Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49570 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

" ... Quem já passou por essa vida e não viveu. Pode ser mais, mas sabe menos do que eu... Porque a vida só se dá, para quem se deu. Para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada não! Não há mal pior do que a descrença, mesmo amor que não compensa, é melhor que a solidão..."

Já de há muito tempo tenho, para a minha vida, que a importância de um fato acontecido, será grande ou pequeno dependendo do encantamento que ele produziu em mim. E o resto são apenas devaneios!

Pedro Marcos

Enquanto muitos tem, EU SOU.
Enquanto eles vem, já vou.
Não sou melhor que ninguém,
Quando estão pensando, já captei o lance.
Nem tenho o olho de Tandera, nem sou o Lion Man.
Mas minha visão é além do alcance.

Não costumo me arrepender do que já fiz, mas se eu tivesse o poder de voltar no tempo, muitas coisas eu faria diferente:
O beijo que eu não dei, eu daria...
O beijo que eu dei, não daria...
A confiança que eu tive, não teria...
A oportunidade falsa, não criaria...
A oportunidade verdadeira, não perderia...
Mas, a vida é assim, ninguém conhece um livro pela capa, por mais linda que ela seja, poderá haver conteúdos inimagináveis.
A vida é assim, o seu grande segredo é viver e a gente só aprende vivendo e o melhor, hoje eu terei a oportunidade de recomeçar de novo e de novo...

Desculpe pelos momentos sem assunto e não desistir de mim, a não pera você já fez isso

Incertezas...
Eu já não tenho mais
aquela certeza
que caminhava comigo
e de mãos dadas,
me fazia ir sem medo
retirando os explosivos
que ficavam encobertos
em meu caminho.
Tudo parece camuflado,
as cortinas brancas
e transparentes,
agora são de cor cinza
e de trama fechada.
Os dias,
estão menos ensolarados
e as noites,
trazem lembranças
que pareciam esquecidas.
Minha primavera
parece se distanciar
e o inverno,
insiste em morar aqui
e tenta me fazer acreditar
que não há mais sol
para aquecer meus dias,
mas eu abro as portas
e todas as janelas para que
ele entre
e me envolva em seu calor,
trazendo de volta
aquela vontade de viver
que sempre morou em mim.
by/erotildes vittoria/2013

Ela tem pele morena da cor de mel. Seus lábios são macios e doces como o mais puro nécta que já provei
seu cheiro é o mais delicioso aroma que já senti. Seu corpo é quente e junto ao meu provoca um incêndio.
Nos seus braços me encontro, nos seus abraços me perco. Seu lado é o melhor lugar do mundo.
Nós estamos ligados por um elo invisível que a distância não enfraquece e nem o tempo consegue apagar.
Seu nome está em mim e sua imagem em minha mente
Ela habita um lugar só dela em meu coração. Seu sorriso é a paisagem
mais bela, Deus como quero ela, não sei como explicar.
Nós podemos ser nós mesmos, revelar os nossos medos, sonhos e
segredos e sobre tudo podemos conversar.
Sinto tanto a sua falta, não consigo nem contar. O que faço com a saudade
quando você não está?
Há tanto o que dizer, ainda há tanto a contar, mas palavras simples não definem esse nosso jeito de amar.
Eu fiz esse poema para poder te dizer, de um jeito torto,sem sentido e muito louco o quanto eu amo amar você.

Aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
Aquele maldito sorriso que já sorriu por muitas pessoas que o deixaram,e que hoje,
Não o fazem sorrir novamente.

Se Você já colocou Deus como morador principal do seu coração, não tenha mais medo e nem pressa em escutar o Ele lhe diz.

Em meio a tudo o que eu passo,
à Deus eu peço um sinal...

Não sei se o que eu passo já é o tal sinal
ou se é o tempo fazendo o seu papel.

Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.

Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.

Quero mesmo é ver a retirada do lixo de nosso DNA. Já que a ansiedade é falta de desejo pra alguns e, só, mente, alegria acumulada, prá outros.

Eu já disse que me cansei, mas não disse que desisti.
Apenas parei, sentei, respirei, sequei o suor e descansei os meus pés.
Pedi forças aos céus e aliviei minhas costas.
Houve muito desgaste, no entanto, não desisti de seguir.
Porque perseverança é melhor que força!
E perseverança não se adquire, mas usa-se a que vem de dentro.

Deus em sua infinita sabedoria já sabe quando cada pessoa chega em nossa vida. Pai e filha para sempre.

Às vezes deixamos de usufruir o prazer das pequenas coisas que já temos por estarmos ansiosos demais esperando as grandes.

O conhecimento nós já temos. Mas qualquer um que o procure é suspeito de estar contra ele.

Parado padeço em sentimentos, obscuros como as trevas do meu coração
O que um dia já foi meu acalento, me faz chorar por não ter mais razão
Desatino por sofrer e te entreguei meu coração
Pareço valente, mas no fundo não sou durão
Derramo em lagrimas, por não ouvir mais o seu tom

Não tenha medo do mar
Converse com ele ,é o melhor ser elemental que o Criador já fez.
Sempre que der vá à praia.
Lógica ou não , não é atoa que a palavra amar é a junção do a+ mar .
A Onda é do tamanho que você imagina .
A praia é pública ,mas seu navio não lá só sobe quem você quer.

Eu vou plantando a minha semente, tendo paciência, semeando, cuidando.
Já não me preocupo mais se todas as vezes que eu tento vou falhar ou não, mas em todas elas eu me empenho, dou o melhor de mim, por que não sei qual delas vai florescer, e a intenção é que quando floresça tenha uma base forte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp