Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 185729 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.

⁠Sonhos que tive de outrora. Neste espaço que tenho agora. Vagando pela noite escura e fria. Andando sozinho nas ruas, olhando todos os rostos, na ilusão do seu encontrar, no fundo eu sei que não acontecerá. Eu não sei explicar porque ainda ando a sua procura. O tempo não para. Estou perdido dentro de mim quando me olho no espelho ja não reconheço a imagem que ele refleti. A friagem e intensa e intimida minha alma o vento sussurrando em meu ouvido me diz ; ainda quer jogar esse jogo? Eu não queria nem ter começado so queria tela ao meu lado. Mais ele continua dizendo muito vivem sem sentido, e no final seu prêmio e um beijo frio da morte. Boa noite.

⁠O a amor e um sentimento que muda o jeito de pensar.Não existem argumentos que subornem esse tão velado sentimento. Confesso ! Eu apenas, lamento. Essa noite eu esmurro as palavras para que saiam da minha mente. Nosso amor andou por caminhos desencontrados . Abri uma gaveta nos arquivos do pensamento retirei uma foto sua, quanta coisa mudou, hoje você esta mais bonita, mais forte tão cheia de vida . Me ponho. A pensar sera que o amor era nosso ou era meu . Boa noite.

⁠Meu pensamento e um viajante incansável, vive ao léu. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos, na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme a solidão vem se esconder comigo. No escuro do meu quarto me vem o questionamento.
Existe beleza no sofrimento? ? "Alguns dizem que escrever com o coração e a mais bela forma de se expressar. Pensamos e deixamos nos esvaziar

⁠O céu fechado e sombrio do meu pensamento, um oceano de imaginações fora do tempo. A noite grita em seu silêncio, minha alma sai cantarolando e me jura que não aprontará nenhuma, apenas dançará com a lua. Meu coração todo empolgado, logo diz espere, também quero ir, adoro o brilho das estrelas e a exuberância da lua . Minha alma lhe diz sinto muito coração, mais e impossível você é carne pertence a terra úmida eu sou luz e razão. Sou parte desta natureza, deste mundo que te encanta, deste cheiro de orvalho. Sabe coração esses anos todos que estive com tigo; você nunca me deu ouvidos só marca bobeira ainda te digo mais uma hora dessas saio e não volto. Porém não se preocupe hoje só vou dançar com a lua . Boa noite.

⁠À noite apago a luz na esperança de um descanso para; a mente e coração. Mais centenas de vezes desejo que o sol saia logo pois a noite encontra-se vazia e sem vida. Cruéis sentimentos abusando das circunstancias, nada posso fazer apenas admirar a lua fechos meus olhos, de repente tudo parece infinito. O silêncio é profundo, resgato nas lembranças o que na mente preservei Transbordando gotas de amor nesse mundo sombrio O dia já vem raiando mais uma vez a esperança brota em mim. Boa noite.

⁠⁠Boa noite! Que o Senhor prepare uma noite abençoada pra você e um amanhecer lindo cheio de esperança. Não sabemos como será, mas temos a certeza de que Ele está cuidando e tem o melhor pra você sempre. Deus te abençoe!

⁠Imagem, Idéias e fantasias que saltam do travesseiro. Existe uma alma que vez enquando vem me visitar. Quando ela chega ilumina todo meu quarto, ela é uma luz forte, que tem uma voz doce e um cheiro muito bom indescritível. Noite passada ela me convidou a passear pelas nuvens. Admirado com tamanho brilho, perguntei se estou aqui com você porque não estou a brilhar ? Ela sorriu e disse-me ; Você não vê o seu brilho eu não vejo o meu , porque eu brilho pra você e você brilha pra mim. Você é meu amor eu sou seu anjo já te espero de outras vidas em breve estaremos juntos de novo Boa noite.

⁠Boa Noite!

Aquieta o teu o coração, Deus está cuidando de tudo. No tempo certo tudo se cumprirá. Coisas boas irão acontecer. Creia, Amém!

Bom Descanso!

⁠Naquela noite uma desconhecida atraente estava deslumbrante vestindo um vermelho envolvente. Nas sombras misteriosas da noite
o pecado mais envolvente, ela dizia vem, vem comigo vou te revelar meus desejos escondidos. Não me digas que não, aceita meus risos com alegria, deixa me envolver te em meus braços, até o amanhecer do dia. Escuta minha balada de amor, meus versos profanos de paixão; Não diga que não aceite meus beijos ardentes e se entrega a meus fascínios de amor .A insanidade prevaleceu, A razão foi ignorada, o dia já estava raiando de repente, ela desapareceu, ficou em mim a indagação, sera que um dia irei reencontra-la, ou foi tudo uma ilusão. Boa noite.

⁠Em uma noite escura e fria já com a cabeça no travesseiro dos sonhos me encontro com lembranças suas. Lembranças que me fazem chorar lágrimas que insisto em guardar minha vida passa diante dos meus olhos. À noite esta passando
e eu não consigo pegar no sono.
Você consegue ocupar todos os meus pensamentos. Resolvi pegar a coragem pelo braço e fazer ela valer pra alguma coisa resolvi deixar de lado todos os meus sonhos. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências. No silêncio uma voz sussurou em meu ouvido ;. O amor é mesmo inexplicável e a coisa mais próxima que temos da magia admiro sua coragem mais ela não está aqui . Boa noite.

⁠Uma noite mágica se instalou em meu quarto, ainda sinto seu cheiro , logo ao amanhecer te abraçei e falei ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita, tenho certeza você foi meu presente de Deus, você me libertou da escuridão que eu vivia. Se nesse mundo algum dia você se sentir só lembre-se que estou aqui se o mundo inteiro te abandonar não se preocupe eu estou aqui vou te amar por todos eles. Você sorriu e me abraçou dos seus olhos escorreram algumas lágrimas, e tão esquisito lembrar de coisas que significaram tanto e hoje já não fazem sentido e intrigante como a gente diz coisas que na hora fazem todo sentido os anos passam as pessoas mudam e tudo que vc disse não vale mais nada. Essa noite já passou dos dez anos . Boa noite .

⁠Já decedi essa noite vai ser diferente. Vou sair por aí . Confesso que não há o que esperar de mim essa noite provavelmente o romantismo não vá me alcançar. Vou caminhar por ruas e vielas becos e pinguelas não me importa a onde vai dar por você a todos vou perguntar. Nesse mundo tão grande ei de achar alguém que seu paradeiro possa me contar.Não esperem por mim pois vou demorar a voltar . FELICIDADE estou indo dessa vez vou te encontrar .
Boa noite.

⁠Quando aquela noite surgiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações, como se procurasse uma resposta, noite fria, alma seca, dor no peito. A solidão me doma , me rouba os segundos, então me vi sozinho como estou agora, respirei toda a liberdade que alguém pode ter. Porém naquela noite eu me senti muito pequeno. Questionei com o tempo, ele me disse que Deus nos dá coisas e pessoas para identificarmos a felicidade, depois nos tira as pessoas para aprendermos a ser feliz sozinho. Muitos anos se passaram desculpa Deus. ainda não aprendi . Boa noite.

⁠No grito da noite a tristeza chega em silêncio, me abraça. Enquanto acordado se explica, e justifica dizendo entregue seus sonhos para as estrelas e descanse sua alma. O que é melhor, sofrer acompanhado ou ser feliz sozinho. Eu respondo pra minha tristeza: as vezes no escuro da noite eu penso na morte, com dor com amor. Será isso castigo ou sorte ? Meus pensamentos voam tanto que as vezes até me perco deles, Ainda Tenho um desejo dentro de mim. Que a felicidade um dia apareça seja uma companheira, ou pelo menos, uma amante incansável só preciso descobrir onde ela se esconde. Boa noite.

⁠Você na minha frente, mais meus olhos ja não encontra os seus, não fico triste, fico confuso, você me confundi, me busca e me afasta, grita meu nome eu corro até você. Aí. Você foge. Decida-se, vai correr ou vai ficar ? Se correr não vou acompanhar. Meus ossos não suportam mais. Noite fria, chuva fina, os pingos demoram a escorrer no telhado. Fecho os olhos, esvazio minha mente relaxo o corpo e a alma . Ouço a sinfonia da noite. Seus gemidos tem sons de amargura. Percebo que o tempo passou por entre nós, não nos demos conta. Na calada da noite descrevo o que sinto com frases, poemas, e pensamentos. O vento uiva pra mim, parece querer dizer-me algo; mais nada eu entendo. Logo imagino se todos vissem o céu como eu vejo as noites, e o mundo estaria em paz. Boa noite.

⁠Boa noite.

Que Deus te cubra com seu amor e te dê serenidade para um adormecer tranquilo, suave e cheio de paz.
Que ELE fortaleça sua fé para começar o dia cheio de esperança e determinação.
Bom descanso!

-Liddy Viana.🌻✍️

⁠Noite passada, quando me dei conta estava na porta sentado, sem ter o que, ou a quem esperar. Lembrei-me de um poema de William Shakespeare. Que dizia: um dia você Aprende. Aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Entorno mais uma vez o líquido me transborda afogando-me na dor que me vira pelo avesso. Sei que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero. Que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Entendi que o líquido mais caro desse mundo, chama-se lágrima . Ela é um por cento água e noventa e nove por cento sentimento. Por isso devemos pensar muito antes de magoar alguém. As horas passam trazendo a calmaria o sono se aproxima. E hora de sonhar boa noite.

⁠"Só justifica o erro aquele que mais não sabe - erro é sempre erro, não importa as voltas que se lhe derem . É bom que se tenha boa vontade, mas mas que seja por boa vontade que se corrija."

⁠Pensando positivo tudo pode dar certo em suas escolhas, te colocando sempre no caminho certo
Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp