Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 185723 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠Em fim chegaste, véu da noite refúgio dos meus sonhos, das minhas ilusões perdidas no espaço. Seja bem vinda noite querida. Tenho alguns pedidos a te fazer : Afaste de mim essa lágrima atrevida, que insiste em atrapalhar meus sonhos coloridos. Mostre-me o caminho que devo seguir nessa via láctea tão brilhante e em qual estrela foi morar a alma que minha alma tanto almeja encontrar. Depois disso noite querida, todos meus problemas estariam esquecidos, de me um sono tranquilo com a paz merecida.boa noite.

⁠"Bom dia", sempre digo
"Boa noite", sempre uso
O poema fica repetitivo
Da língua quase não abuso

O brincar é necessário
O poema? Involuntário

Talvez seja nisso que sou bom
Um poema como o vinho Bourbon
Com queijo, tem quem goste
No pão, ou no bolo, na frigideira toste

Fica crocante
A receita é dela
Ela queima

(Reverência)

⁠Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.

⁠Gosto do cheiro da noite da imensidão do escuro. Dentro de mim a saudade varre a poeira e aflora as lembranças, onde o medo me consome por inteiro, Não faço ideia de quantas vezes sozinho e solitário no escuro desse quarto esperei te ver aqui do meu lado. A vida e um sopro a oportunidade perdida jamais retorna as vezes me pego pensando em você vejo seu rosto na parede sorrindo pra mim. Durante alguns minutos fico paralisado tentando desvendar o porquê dessa estranha saudade. Mais eu sei que essa moça não vai voltar , boa noite.

⁠"Te desejo uma boa noite,
e paz no adormecer,
Lindos sonhos para lembrar
Quando o dia amanhecer...
Te desejo uma lua cheia
Em qualquer lua que for
E que te traga nos sonhos
Notícias de teu amor...
Te desejo um sono tranquilo
Ao cintilar das estrelas
Um colchão de nuvens macias
E uma janela para vê-las...
Que a aurora chegue de manso
Como névoa fugidia
Para que após a boa noite
Doce seja o teu dia!"
Lori Damm

⁠Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos. Enquanto o sono não vem, meu coração vagueia sem destino,minha alma respira fundo e veste-se com um sorriso a angustia insiste em conversar com a solidão olho no espelho, meu sorriso está acuado, desgastado. Minha pele está fragilizada e envelhecida minha esperança beira o abismo olho na parede vejo uma passagem pra morte meus sentimentos congelam O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.

⁠Na noite escura sob a luz da lua em meus sonhos continuo viajando estou sozinho ainda não sei pra onde vou apenas continuo andando na mente pensamentos e lembranças de tempos que não voltaram estou indo agora em direção a uma grande montanha eu vou gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planeta; Alma gêmea da minha alma em que estrela você foi morar Olho pra trás vejo a vida se passando diante dos meus olhos, olho em volta e não acho graça e nem beleza. Já dei a volta ao mundo nos lençóis da noite. ficou no meu travesseiro guardião todos meus segredos.Boa noite

⁠⁠Nesta noite Fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio Ali me entreguei aos braços do acaso esperando em algum momento ser encontrado Vou embarcar em um mundo que é todo meu. Um mundo que faz com que os meus sonhos sejam mágicos. Vejo seus braços envoltos em meu corpo, uma brisa suave sussurra em meu ouvido a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha dos sonhos. Em um canto meio escuro de repente, nossa!! Por essa eu não podia esperar esperar . Logo quando íamos nos beijar alguém veio me chamar e eu tive que acordar. Descobri que quando dormimos as almas viajam e se encontram a sorrir. Boa noite

⁠Essa noite meu coração se retorceu reclamou fiquei preocupado, e perguntei que tá acontecendo coração ? Ele me disse é que me bateu uma imensa saudade, saudades daquelas mentiras que ela contava, como ; Eu te amo mais que tudo ou aquela vou te amar por vida ! A razão intrometida como sempre entrou em cena, dizendo que o amor e uma perda de tempo, já O amor retruca dizendo que sem ele a vida não teria sentido, a razão não contente diz que o amor não entende nem mesmo de amor, entenda coração bobo; Coração que ama e que não é correspondido,
costuma quebrar o silêncio da noite com soluços,Amor então responde; eu sou a chama que queima por dentro, eu sou a paixão, eu sou a amizade, e eu sou a eternidade,levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente. Dos meus olhos caíram lágrimas de um sentimento chamado saudade. Boa noite.

⁠O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, doces delírios de amor vieram me visitar esta noite, fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; o vento me trouxe o seu perfume o cheiro de jasmim invadiu meu quarto Já escuto sua voz mansa que sussurra-me dizendo ; vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou,irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado. Saiba que a onde estou te espero pois sei que de min você não esqueceu nem eu de você. Boa noite.

⁠Noite chegando, sabado acabando. Faltaram-me abraços, soltaram- se os laços , casa vazia, saudade vigia. Vem um nó na garganta, o caminho pra chegar até você está completamente destruído, me sinto perdido. Noite passada fui o criador de sonhos, sonhei com uma flor que desabroxava no meu jardim dei a ela seu nome, me ponho a pensar onde estais nesse momento me
manda noticias, ou pega carona no vento por um momento eu não mas sabia se era sonho ou fantasia. A lua amiga conselheira me disse se acalme pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu! Boa noite.

⁠Muita das vezes na noite acordo pensando em você, Lembro-me dos teus beijos, das tuas carícias, Lembro-me do seu rostinho de patricinha levada, eu gostaria de ter tido mais tempo com você . Mais nesse palco chamado vida quando menos se espera as cortinas se fecham, você se foi não esperou nem os aplausos noite dessas sonhei com você o sussurro da sua voz me dizia; Nesse mundo de ilusão
Estamos de passagem quando na noite escura da alma você não estiver suportando o peso da solidão, vá até a janela, olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,que brilha solitária na imensidão do céu. Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos, o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, eu amo você . Boa noite.

⁠Que sua tarde seja:
Linda... Leve... e
Livre de qualquer
peso!!

Excelente semana!
⁠Essa é uma NOVA semana,serão
outros dias, tudo novo. O que passou...
já foi, viva o HOJE!

⁠Noite escura, calma e silenciosa as vezes eu paro e tento enxergar a onde o tempo quer me levar . Não importa qual direção eu decida seguir, o vento sempre me arrasta de volta pro mesmo lugar. Tem vezes que penso; Que nessa viagem chamada vida sou um viajante clandestino sem rumo sem direção. já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho já é madrugada em breve será um novo dia. Desista pra você nada será como antes. Vista sua mascara de felicidade ensaiei um belo sorriso, saia e encare o mundo lá fora. Boa noite.

⁠Nem todas as noites são para dormir.
Há as que são para sonhar; e há
as que são para refletir.

⁠Que minhas únicas fronteiras sejam;
Teu Bom dia e teu
Boa noite e que entre eles estejamos sempre conectados!

⁠O dia timidamente saiu para que a brisa trouxesse o frescor da noite. O céu aos poucos vai cobrindo-se por um véu escuro e sombreado, despertando a noite e revelando a imensidão do universo. Aproveito para desembrulhar meus sonhos. A lua já surgiu linda e brilhante parece que veio apenas pra ficar comigo, ela sussurra pra mim ; meu amigo escolha bem o pensamento que você levará para a cama .Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro com a Consciência tranquila, eu hoje já sei qual será o meu sonho será um daqueles sonhos em que eu tinha certeza de que estava acordado, e so quando acordei percebi que estava dormindo. Boa noite.

⁠Altas horas, noite quente às vezes parece que o tempo está passando mais rápido O vazio que havia desaparecido,
se faz presente.
A lua minguante parece não sarar a tristeza, o vento sussurra-me dizendo; Existem duas maneiras de um homem amar uma mulher. A primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, a outra, é quando ele se apaixona e depois percebe que o melhor e ser seu melhor amigo. Na história da vida você decide se quer ser figurante ou ator principal. Pegue lápis e Borracha vá em frente escreva sua história seja original. Boa noite.

⁠Em todo o tempo devemos confiar em Deus.
Ele nos sustenta durante o dia, quantos livramentos nos dá e as vezes nem nos damos conta?
E ainda que tenhamos noites difíceis, Ele está conosco.
Seu cuidado é sempre presente, encha o seu coração de gratidão e ponha sua confiança Nele.
Boa Noite !
-

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp