Mensagens de Restabelecimento de Saude
Porque na vida, pra todo menos tem um mais. E pra todo exagero há uma dose certa. O caminho da felicidade está no equilíbrio de como se leva a vida.
Valores da Vida!
Cada novo dia é uma nova janela que se abre
Cabe a nós decifrar os desígnios que nos é ofertado.
Sozinho em uma multidão, amarga e sem compaixão é a vida, solidão, a sina dos que somente não da vida recebem.
O triste saber, do querer e não poder, do ser e não parecer, amanhã ou agora, a hora, o minuto, eu disputo todos os dias pelo breve amanhã, e somente nisso não estou só.
Do pó vim, pro pó voltarei, e tirando uma ou duas exceções, nada mais serei, senão uma memória, pó de estrela, daquelas que nunca brilhou, apenas sonhou, mas nada além de um sonho impossível alcançou.
No meu Jardim, flores são todas cinzas, todas morrem no primeiro dia de vida, algumas sementes não tem proveito, tudo culpa da inveja das pessoas.
Hoje perguntaram, qual minha opinião sobre o amor e a vida. E respondi: O amor é um palhaço e a vida é um circo.
A vida é como um rio ... em cada curva, deixa pra trás aquilo que não precisa ou não merece seguir adiante, e ao longo desse curso, tudo, de algum modo, muda. Os sentimentos são voláteis, as vontades são supérfluas, o passado não volta, e o futuro está coberto pela neblina do tempo, o que nos impede de vê-lo.
Aquilo que hoje nos faz sorrir, amanhã pode nos causar a mais amarga das tristezas, portanto vivamos cada momento como se o tempo não existisse; sigamos em frente buscando a felicidade nas coisas mais simples, e se for preciso mudarmos, mudemos, mas não percamos a nossa essência.
Corri..
fugi..
esqueci...
ai veio a vida e me jogou cara a cara com vc novamente...
sei la,
to comecando achar que existe essa coisa de destinos cruzados.. vidas tracadas.. pessoas predestinadas..
Mulheres cantadas em musicas,mulheres citadas em versos e poemas,mulheres que nos dão a vida e que nos encantam com seu jeito simples e singelo,guerreiras e muitas chefes de família,horas nos deixam louco mas com jeitinho que só vocês tem,sabem nos fascinar,ah mulher! Para mim todo dia e seu dia! Feliz dia internacional mulher a todas vocês!
Nunca desista de lutar pela vida que lhe foi dada sem ser cobrado um centavo por ela.
Ela foi lhe concedida de graça porem ela vale muito mais do você possa imaginar,
Não desista de lutar, nem de sonhar, nem muito menos de quem está pronto a lutar e sonhar com você.
Problemas existem, soluções também derrotas ah sem duvidas, e vitorias? com toda certeza.
Não existem sonhos impossíveis quando a força de vontade de realizá-los É possível.
Enfim já mais desista
A vida é bem assim mesmo, ela nos assusta vez em quando, ela também nos surpreende, ela também nos silencia, ela também nos ensina. O coração da gente que é despreparado pra tantas mudanças, mas nada como o tempo pra nos direcionar ao que é certo, nada como Deus a nos instruir em direção ao que realmente é nosso. Paciência é o segredo pra que tudo se ajeite....
Cecilia sfalsin
A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você está ou não, namorando alguém. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora. Na vida nada disso é importante.
O importante na vida é quem você ama, e quem ama você.
É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança,
É ficar do lado de amigos e substituir o ódio pelo amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm.
Acima de tudo, é escolher usar a sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. O importante na vida são as escolhas!
Então escolha ser feliz!
AS VEZES A VIDA PODE PARECER TRISTE,MAS PARA OS QUE BUSCAM EM SUAS TRISTEZAS REFUGIA-SE DAS PROPRIAS DORES.
O SEGREDO ESTA EM UM NOVO RECOMEÇO.
Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.
“Fiz do seu olhar palavras;
Do seu sorriso frases;
Do no nosso amor pensamentos;
Da nossa vida poesia.”
Que nosso despertar para a vida seja com olhar positivo!
Bom dia... linda semana! Espero de ti todos os mimos possíveis e merecidos!
Liberte-se!
Nossa vida é responsabilidade nossa,somente nossa.
Assumir nossos erros é divino,assumir que não sabemos algo é humildade,assumir o que sentimos é ser sábio!
Está más que na hora de assumir nosso sentir,o nosso valor,as nossas consequências das atitudes que temos perante a nossas escolhas!
LFB.
INFÂNCIA
Um gosto de amora
comida com sol. A vida
chamava-se "Agora".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
