Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 185300 mensagens de Restabelecimento de Saude

Esta é a ilusão central da vida: que aleatoriedade é um risco, que é uma coisa ruim.

Claro que eu gosto da vida que vivo
Porque eu passei do negativo para o positivo

O grande segredo da vida é que não há nenhum grande segredo. Seja qual for o seu objetivo, você pode chegar lá se você estiver disposto a trabalhar.

Quero um dia poder falar para meus netos que aproveitei a vida ao máximo sem medo de errar, que lutei com todas as minhas forças por aquilo que almejava, que não possuo me arrepender de coisas que deixei de fazer, e sim briguei por elas até o final, pois eu ACREDITEI que um dia poderia dar certo, além de poder dar-lhes muitos e muitos de conselhos, de como ser alguém romântico a moda antiga. Depois de ter ensinado bastante, poderei descansar em paz!

A mais importante decisão
que tomei em minha vida
foi a de jamais ser indeciso.

Há duas coisas na vida que não podemos comprar, pedir ou ganhar: a amizade verdadeira e o amor puro.

O meu ponto de equilíbrio é bem no meio da corda bamba da vida, entre a sabedoria de viver e a loucura de amar.

Sol da minha vida. É um misto de ternura. É doença e não tem cura. É paixão ou é loucura. Raiva e prazer.

Obrigado pelo amor em minha vida
Obrigado pelo amor que me rodeia
A cada dia da minha vida
Obrigado pelo amor que Eu Sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito
Obrigado pela minha saúde e vitalidade
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou
Obrigado pelo presente da vida que eu vejo refletida ao meu redor.

Obrigado pela abundância que eu sou.
Obrigada pela abundância que a Deusa Terra reflete em mim a cada dia.
Obrigada pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.
Obrigada pelas facilidades e conforto de minha vida.

Obrigado pelas maravilhosas possibilidades e probabilidades.
Obrigado pela beleza e harmonia.
Obrigado pela alegria.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado pela aventura de minha vida e
Obrigado por eu poder me maravilhar.
Obrigado pela paz e tranqüilidade.
Obrigado pela Paz que Eu Sou.

Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.

A minha vida é, novamente, a soma das minhas escolhas, não dos crimes de outra pessoa.

Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando corrigimos um erro, adquirimos conhecimento, e, quando ajudamos alguém a corrigir um erro, demonstramos ter adquirido sabedoria.

A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita...

A gente precisa, com urgência, deixar o egoísmo de lado. Olhar para a vida e enxergar o que está ao nosso redor de fato. Sem véu, sem máscara, sem make up. Olhar nu, olhar cru, olhar limpo. E entender que a luta é diária. Que nem sempre é fácil viver. Que tropeços virão, sim. Que apesar de tudo vale a pena. E que a gente não precisa aprender da forma mais difícil e dolorosa.

Tudo depende do nosso ponto de vista. Se olharmos com cara feia pra vida, ela vai nos retribuir da mesma forma. Vai nos dar o troco.

Sabe moço, não sou perfeita e nem faço ideia se sou aquela que você sonhava para a sua vida.
Só não posso deixar de ser quem eu sou só para agradar-lhe. Eu estaria sendo egoísta comigo mesma, só para satisfazer a sua fantasia de mulher perfeita.
Não posso ser aquela boneca que vem com manual de instrução.
Não posso ser só mais uma Alice no país das Maravilhas.
Preciso ser eu. E você sabe disso. Precisamos ser nós mesmos.
Não sou igual a ninguém. Então não me diga o que devo ou tenho que fazer.
Me aceite ou deixe-me ir.

Toda minha vida, todo o meu amor está aqui. Amor é a composição de todo o meu ser. Vivo por amor, vivo e me dedico ao que sinto, senti, sentirei. Meu amor move mundos. Com eles nas mãos faço coisas extraordinárias, faço o magnífico, o inacreditável. Com o amor em mim, a vontade de viver cada dia, aumenta. Amor é algo que nos eleva, é esplendoroso, é o que há de mais necessário em nosso interior. Amor, palavra pequena com tão extenso significado. Amor pode ser sentido de tantas maneiras, em tantas ocasiões. Ah, o amor! É o único o qual preciso obter em minha vida.

De repente a vida muda ...e seus planos que minutos atrás eram maravilhosos caem por terra, mas isso é parte da vida , é parte de mim, .... mas são essas incertezas que fazem a vida ficar tão divertida, pois tudo o que temos é o presente,e o máximo que podemos fazer hoje é trabalhar no que temos para que o que está por vir seja melhor, embora não é certo que virá, mas o importante , o mais importante é não deixar ser levado pela vida de modo errante, despercebido com a própria existência.
Eu não desisto nunca, apenas quando não quero eu paro!

Eu sempre achei interessante o jeito que as pessoas falam essa expressão. Vida e morte. Como se estivesse dizendo que vida é o oposto de morte. Mas nascimento é o oposto de morte. Vida não tem oposto."

A vida é maior do que se sente. É maior do que se sabe. É maior do que se teme. A vida é maior do que eu ou você. É por isso que se chama vida. Então para de se agarrar as suas dores, ao que acha que sabe e aos seus temores e vá viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp