Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Tem pessoas que não conseguem ter a vida pessoal e profissional em dia. Eu sou uma delas. No meu caso, a desvantagem sempre vem pro lado pessoal. Incrível como o amor tá sempre em falta. Quando não é assim , eu fico em desvantagem nos dois. Agora, plenitude em ambos, Jamais. É como seu eu pedisse demais.
Escrever sobre voce todo mundo consegue
Agora enfiar a mão na massa e viver a tua vida
Ninguém quer!
...Conheço o lado negro da vida, mas isso não me impediu de sentir as coisas boas que isso me trouxe, determinação foi uma delas## meu fato!
ao caminhar e chorar na estrada da vida me deparo com a minha dor
junto toda a minha força para joga-la no lago do esquecimento
mais não consigo até então; vejo o passado e o abuso a flutuar bem em cima
de minha memória, a dor aumenta ainda mais, e a tristeza toma conta do meu ser
as lágrimas rolam até meus seios ao me banhar por inteira,
até a força que eu não conhecia gritar bem alto em meus ouvidos
, ao me vibrar completamente, o meu pulso se tranfiava de raiva,
até eu levantar e me lançar no tal lago.
ao afundar sem o menor desespero,continuo a me afogar
mais tranquila que as belas sereias vou me a desmaiar
ao ser sacudiada por alguem chamada por Coragem.
Sei que posso fazer algo para mudar a minha vida, mas para mim o mais fácil é mudar a vida para fazer algo..
Ama hoje como se fosse o último dia, e verás que viverás todos os dias da tua vida amando... o único problema é que só viverás um dia...
Penso que a vida é curta
Penso que ela não pode ser desperdiçada
Porém a escolha é abrupta
E nunca pode ser generalizada
Na singularidade das vidas
Nós construímos caminhos
Alguns escolhem o errado
E por fim terminaram sozinhos
De que vale vive-la erradamente?
Apenas pelos prazeres?
O que me vale é vive-la
Pela essência do intelecto
Pela força dos afetos
Encontrar harmonia
Nas relações entre os seres
A vida prossegue acrescida
Assim como a consciência
Somos apenas alquimistas
Em busca da experiência e da ciência .
Errar humano!
E isso será crucial.
Ao longo de nossa existência
Os tropeços se fazem normal.
Senhor não deixe que a minha vontade mude os Teus planos em minha vida, mas que seja feita a Tua vontade nos planos que fiz para mim!
Como sinto saudades de tudo o que ja me fez bem, mas espero que a vida continue e agradeço a deus por ele ter te colocado em minha vida, pos sua voz colore minha alma e relaxa meus ossos, assim já me sinto mais livre, assim ja me sinto mais sensivel, pos seu toque me da calafrios e adoraria saber o que está acontecendo dentro de mim, adoraria pensar que só uma vez consegui alcançar a vida que tanto esperava. Descalço na areia com você do meu lado eu caminho e me sinto feliz por a vida ter me deixado sempre ao seu lado e não feito nós nos afastarmos pos isto seria horrível não consigo nem imaginar minha vida longe de você, por isso eu me encho de alegria e me acalmo cada vez q meus labios tocam os seus e sinto aquele doce sabor de mel.
Poderíamos dizer que não temos mais vida, há muito deixamos de viver nossa vida para viver as de outras pessoas. O mundo só terá paz quando soubermos que só temos uma vida, as demais, são apenas as demais.
2007 e 2008 marcaram a minha vida. Naquele, morri um pouco; neste, nasci de mim mesma. Precisei morrer para me permitir nascer.
Cada um decide como tocar sua vida. É sempre mais fácil resolver o problema alheio do que o próprio. Assim, não tente guiar a consciência de ninguém. Viva seus momentos e deixe que todos sejam livres.
Por mais que a vida pareça injusta e aparentemente as soluções não existam, agradeça a Deus todos os dias e sorria diante da vida. Você tem uma família linda, com problemas, desentendimentos, mas é sua família e te apoia sempre, independente da situação! Você tem amigos com quem pode contar, você tem um saúde maravilhosa, uma casa, um emprego… você tem dignidade e qual o por quê das reclamações e injúrias feitas aos céus?
Sabe qual é a melhor parte de você ser diferente? Todas as partes!
Passamos a vida toda tendo que seguir padrões impostos por nossa sociedade, sem ao menos questionar o motivo de agir de tal maneira. Não sou a favor em burlar as normas afinal, sou uma futura operadora do direito e propago o respeito aos preceitos constitucionais. Eu sou a favor da quebra de paradigmas e da inovação das idéias. Sou a favor do respeito às diferenças e do progresso intelectual. Eu quero fazer a diferença e quero fazer com que todos saibam que eu fiz a diferença. Não faço a mínima questão de ser igual ou de parecer com os moldes sociais, mas também não quero chamar a atenção por atitudes impensadas. Eu sou fruto da geração que questiona, que quer aprender a cada dia mais, que tem sede de mudanças positivas. Eu não quero ser mais uma a passar pela vida. Eu quero que a vida passe e lembre-se de quem eu fui, assim poderei dizer que enfim, eu vivi.
Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.
Em um dado momento da minha vida passei a questionar meu comportamento. Por alguns segundos fiquei louca, pois não conseguia traduzir as mensagens que a minha mente globalizada emite. Por fim, somente as aceito tentando colocá-las em prática. Pena que, penso mais do que faço... já que as ideias renovam-se a cada milésimo de segundo. No fim, penso...
A vida é um risco constante, então pra quê perder tempo? Se cair, levante, mas não deixe de tentar para nunca ter que dizer qure não arriscou!
Às vezes olho para trás e vejo o que eu já fiz nesta vida da vontade de dar gargalhadas tantas coisas boas algumas engraçadas outras ruins, mas na verdade o bom mesmo e saber que tenho a chance de fazer diferente de mudar o que fiz de errado e repetir as coisas boas e hoje posso dizer com toda certeza sou muito feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento