Mensagens de Reflexao Trem da Vida
O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!
AMOTE ASSIM
Amo-te assim
Inesperadamente!
Com toda força da minha juventude
Amo-te com inteligencia
Sem perder a minha inocencia e a minha virtude.
Amo-te assim
E te levo no pensamento.
E grito teu nome
Aos quatro cantos...
Ao vento!...
Aqueles frutos maduros que teu vizinho colhe às vezes a cantar, na certa custaram-lhe trabalhos penosos de alguém que sabia que nunca em sua vida os colheria, mas que nem por isso os deixou de plantar.
Não há sucesso sem ação. Não tem ação sem desejo. O desejo movido pela persistência e pelo aprendizado dos erros.
Sorri sem motivo,
chorei de emoção,
me apaixonei sem querer,
te guardei no meu coração,
corri, andei, me arrastei,
sem nenhuma reação,
você nem se importou,
vivi mais uma ilusão.....
Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.
[...] Como saber se algo é de fato verdadeiro? Faça o teste da simplicidade. A verdade autêntica é simples e compreensível a todos, até mesmo crianças.
Depois do jantar, Rey saiu andando pela praia. Estava cansado. Ouvia o suave rumor das ondas sobre a areia. Não havia brisa e fazia muito calor. Tirou os tênis e pisou na areia úmida, na água cálida. Tirou o short. Deixou tudo jogado na areia e entrou no mar totalmente nu. A água morna e negra o rodeava. Teve uma sensação estranha e voluptuosa. Fechou os olhos e sentiu-se abraçado pela morte. Não havia brisa nenhuma. A água quente, a escuridão infinita que o rodeava. O terror de se afogar, porque não sabia nadar. Manteve os olhos fechados e se abandonou, flutuando de bruços, com o rosto dentro da água. Sentiu-se atraído por aquela sensação deliciosa de ir embora para sempre.
A internet revolucionou, mas a melhor conexão ainda é o abraço. Quando foi a última vez que abraçou alguém?
O Tempo.
O tempo que corre quando te vejo
O tempo que para quando te perco
Há... Esse tempo
Tempo traiçoeiro...
O tempo que me faz sorrir
O tempo que me faz chorar
O tempo que me faz esquecer
O tempo que me faz lembrar
O tempo que me faz querer
Ficar todo tempo com você!
O tempo que me faz querer
Escrever versos pra você
E você sabe
Que você é meu tempo
Minha hora
Meu minuto
Meu milésimo
Meu segundo.
QUANTAS VEZES
Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.
Maior declaração de amor, não é feita de palavras ou composta de pétalas de rosas, mas de olhares, abraços e carinhos sinceros.
Gosto da seguinte história tibetana: um monge estava meditando sozinho em uma caverna no alto da montanha. Um dia, um pastor apareceu e, intrigado, lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui completamente sozinho?" O monge respondeu: "Meditando sobre paciência." Ao virar-se para ir embora, o pastor gritou: "bem, vá para o inferno." "O que?", gritou o monge de volta, "vá você para o inferno!" O pastor riu durante todo o tempo em que descia a montanha.
O Cultivo da paciência será inútil se não soubermos utilizá-la.
Ame-se e confie em você mesma, sempre segura de quem você é e do valor que tem. Não deixe que homem nenhum tente desvalorizar você.
Mulheres são guerreiras, batalhadoras, a mais divina criação de Deus, sangram todo mês, dão vida a outras vidas, são inspirações para poetas e acalantam a muitos, sensibilidade está no instinto que as dominam. Entretanto, há aqueles que não as valorizam e delas querem tirar o chão.
Para estes, deixem que pensem que estamos no chão, nós mulheres sabemos que, quando queremos, criamos asas e voamos. Neste caso, ficar sem chão não fará diferença nenhuma, o céu é o nosso limite.
Lembre-se: que tal deixar para trás tudo o que te faz mal? Dê uma chance a você. Saia, ria, divirta-se com quem te faz bem.
E... a noite apenas começou!
Pensei em todas as coisas horríveis que ela tinha aceitado em relação a mim sem medo. Aparentemente, só os outros vampiros eram assustadores.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
