Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Sempre poderemos ver no retrovisor do passado os nossos erros, para que os possamos corrigir no presente.
Meus ouvidos escutam as tribulações do mundo, mas meu coração ouve a Sabedoria de Deus. Assim volta, minha alma, à Tua Serenidade Senhor!
A tempestade pode cair com força na sua vida, mas saiba que Deus assim permitiu,
para que no seu coração, floresçam as sementes de uma nova vida.
Foi Ele mesmo que disse: Eis que faço novas todas as coisas.
Saiba que durante o frio intenso da Era Glacial, os porcos-espinhos refugiados todos num abrigo, descobriram que somente suportando os espinhos uns dos outros é que poderiam sobreviver.
Muitas vezes os espinhos da vida são necessários!
Há pessoas que tem um coração, outras apenas um cérebro. A diferença entre elas.. é que quem possui realmente um coração.. é um ser humano de verdade!
Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.
Remédio “Vs” Palavras
Não há outro remédio antagônico para a fala, a não ser, as atitudes.
Atitudes nunca são inventadas! As atitudes são pensadas! Logo! As palavras cansam quando NÃO pensadas!
Precisa entender que democracia é a convivência da diversidade. Não quero que quem votou no Aécio goste de mim. Eu quero que a gente aprenda a conviver de forma civilizada com as nossas diferenças.
Minha mulher tem uma força que me estrangula, uma vontade que me tortura num desejo que me desperta. Minha mulher tem uma fragilidade que me encanta, é de uma sensibilidade que eu sinto em seus choros incontidos. Minha mulher tem uma lábia envolvente, num raciocínio lógico no meio de uma sedução quente. Minha mulher tem uma visão precisa, me enxerga de longe e de perto me cega. Minha mulher tem um ciúme que nem presta, mas o difícil nem é domar essa fera, já que no fim quem manda é ela.
E quer saber? Minha mulher tem o dom de ser minha!
Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)
Mas concluí que talvez justamente esse seja o grande desafio da minha vida. E vamos lá. Adoro desafios.
Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas ocupam uma importância sem tamanho para mim.
Você tem alguma receita pra gente mudar de vida? E pra tomar decisões? E para mudar de personalidade? E para flagrar-se? E para pagar o karma em suaves prestações? E pra desorientação aguda, você tem? Se tiver, me passa que eu preciso.
A vida não é sobre encontrar a si mesmo. A vida é sobre a criação de si mesmo.
Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a George Bernard Shaw e Mary McCarthy, mas acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento do jornalista Sydney J. Harris.
...MaisQuanto mais escrava
mais escrevo
pra libertar essa mulher da vida
que me habita.
A vida é feita de atitudes nem sempre decentes. Não lhe julgo pela razão mas pelos seus antecedentes... cuidado com seus passos.
Os dias mais especiais de minha vida
se deram sem pompa e sem glória.
Isto me fez perceber que não existem vitórias,
mas apenas alguns passos importantes no caminho.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
