Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 275441 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Não esqueça de uma pessoa na vida para lembrar dela na morte, a vida é curta de mais então demonstre agora.

⁠De todas as mulheres que
passaram pela minha vida
as mais importantes foram todas
Com cada me ensinou uma parte do que sou
Umas me fizeram bem, outras me trataram mal
Com umas casei, umas me amaram
Umas sim, outras não; foram amadas
Mas seguramente
Nessa minha longa estrada
Se não fossem as mulheres
Eu, mesmo grandão
Seria nada

⁠⁠O sentido da vida é viver, apreciar os momentos e o que há de bom no mundo.
O passado, presente e futuro só é perceptivel ao nosso cérebro, foi feito assim para que possamos apreciar tudo em detalhes.

⁠A vida é tão incrível
E nos matamos de preocupação com tantas coisas
Que não valem a pena.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez renascer, me fez enxergar a vida com outros olhos, me fez repensar minhas escolhas. Você é uma bênção de Deus nas nossas vidas. Temos uma gratidão enorme por você nos escolher como pais.

Quando você nasceu, eu renasci. Eu, que achava que já sabia algumas coisas sobre a vida, aprendo algo novo todos os dias com você. Tudo que eu achava sem graça tem um novo brilho com a sua presença. Te amo muito, filha, e amo ser sua mãe!

⁠A vida é cíclica, e os
ciclos são sementes que
florescem nosso jardim
do conhecimento e do amadurecimento.

⁠Sabe a vida?
A vida é bela
Que seja singela
Ques seja dura
Que seja fria
Precisa ser vivida
Na cautela...
Dia a dia. Todos os dias. jsl

⁠Nos rascunhos da vida
escrevo de tudo,
tiro proveito do que é bom,
excluo o que é ruim e
aprendo com os dois. jsl

⁠Amo o silêncio, o vento . Amo a noite , amo o tempo nublado .. cinzento .. Amo pensar na vida sozinha ... Amo essa vibe de vento na janela , chuvinha fina.. isso é tão eu , tão minha cara.. prefiro mil vezes a minha própria companhia do que de outras pessoas ... sou assim mesmo , amo a solidão, ouvir música, Amo olhar da janela anoitecendo , entardecendo... não me considero estranha ou esquisita eu gosto do que é bom.. eu penso , eu medito , eu reflito e Amo tudo isso ..a solidão é a minha melhor amiga .. é o meu jeito .. eu chamo de paz interior..pra mim não tem coisa melhor ..

A vida é feita de escolhas, e sei que acertei quando eu escolhi você, pra ser a mulher da minha vida !

@t

⁠Os maiores momentos da vida são os que não foi possível tirar uma foto e nem conseguiremos traduzir em palavras. Somente sentir. Fechar os olhos e sentir o divino de um instante.

⁠Simplesmente e com a consciência
bem leve e tranquila CORTE da sua vida o que não te agrada ou agrega.
Flávia Abib

Antes eu pensava que a vida era feita de tentativas. Hoje penso diferente. É feita de escolhas. Ou você faz ou não faz. Viver no meio termo é impossível.

Tenta viajar...
Ou você viaja ou não!

Tenta jogar uma pedra...
Ou você joga ou não joga!

Vários motivos, razões ou seja lá o que for. Sempre temos que escolher.

⁠Não existe data especial, todo dia é uma oportunidade de celebrar a vida e brindar a saúde, a família e os amigos.

⁠Queria mesmo era tornar a vida mais colorida, mas não consigo. Então me prendo a pintar no papel...

“⁠Algumas pessoas te completam por dias,outras por anos e até a vida toda..As que te completam pra vida toda são extraordinárias..E as que ficaram pelo caminho..algumas valem a pena lembrar e outras valem a pena esquecer..”

⁠Tem horas na vida que para ser forte é preciso conseguir silenciar e deixar que o tempo revele os planos de Deus para o nosso futuro. Mas a gente precisa de muita coragem pra suportar o silêncio, inclusive o de Deus, de onde vem a nossa fé, esperança e vida. Nele está a força que qualquer um de nós mais precisa pra suportar, superar e vencer todos os obstáculos do dia-a-dia. Oremos, porque é através da nossa oração que a força Dele vem a nós! (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Provérbios 10.2: As riquezas de origem desonesta não têm valor duradouro, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)

⁠Como alguém que significava menos que nada em minha vida passou a significar muito mais do que deveria?