Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272728 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Tentar explicar a vida toda que entendo mais do que todos sem sucesso me tornando prisioneiro de eu mesmo. Que faço? Que todos vão catar coquinho lá na casa da carambola que vou é tomar conta da minha vida sem dar mais satisfação a ninguém.

⁠A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.

⁠"Não seja a sombra na história de alguém; mereça ser o protagonista na vida de alguém que te valorize como o enredo principal, onde cada capítulo é escrito com reciprocidade e autenticidade."

⁠Talvez você nem tenha se dado conta, mas hoje você pode ter sido um anjo na vida de alguém, com sua presença, seus conselhos, sua atenção e carinho.
Você pode ter salvado a vida de quem estava perdido no caminho e de um mau pensamento ter desistido.

⁠Que a luz do Natal preencha a sua vida com esperança.
Que a luz do Natal ilumine o seu coração de paz, amor e confiança.

⁠Nada posso querer mais, se Deus está à frente da minha vida , cuidando, protegendo e me trazendo livramentos.
Então só resta confiar que ele me fará vencer!
Com certeza!

⁠Você quer saber qual é o meu problema? Você. Você é o meu problema. Minha vida era perfeita até eu te conhecer. Mas se tornou uma bagunça desde que você entrou na minha vida.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Enquanto o propósito não se realiza, tenha vida no processo e aproveite sempre que tiver oportunidade de desfrutar de tudo que lhe for permitido.

⁠Manter animais acorrentados é uma crueldade absurda!
Que vida triste é essa para um ser que passa seus dias preso pelo pescoço, incapaz de correr, brincar, explorar e expressar sua natureza. Não há sentido em viver sob essas condições.
Penso ser melhor o perigo das ruas, com a liberdade garantida, do que não saber o que é ir além dos limites de uma corrente.

⁠Já faz 1 ano e continuo aqui… sentindo sua falta enquanto a vida segue. Evito conversar sobre ti, por mais que eu goste, mas no final acabo chorando. Lembro de todas às vezes que você queria fazer algo e no final era do meu jeito, por discussões bestas entre nós e que no final era só conversar, ou por você falar oque sentia e às vezes eu te tratar com indiferença… infelizmente tive que ter várias e várias brigas comigo mesmo para perceber meus erros. Esse foi o ano em que mais fiz coisas e o ano em que mais refleti sobre minhas atitudes, eu não quero ser perfeito, mas quero ser melhor para não afastar quem amo, igual acabei te afastando. Todo dia antes de levantar peço para que um dia possamos nos cruzar e começar de novo, como pessoas novas e atitudes novas. Mas como tudo na vida é um ciclo, talvez devo aceitar como as coisas são e o tempo seguir.

⁠As coisas mais belas para mim nesta vida são, o cheiro juntamente com a sensação de uma chuva forte e um vento forte em um local alto, pombas e garças em uma árvore gigante, onde parece que elas são flores brancas de longe, o djavu de milésimos e os de segundos. Sentir o sabor de uma comida pela primeira vez e comer a mesma até enjoar. A beleza está no sentir, nas sensações que a alma sente, no tato, na audição e na visão.

⁠A vida é igual a um avião, quando está cumprindo seu papel no ar. Se você parar ele cai.
Pra isso existe os momentos certos e principalmente o momento que se pode parar em segurança e sem riscos. Então entenda que a vida em todo o momento é assim. Ainda não estou no tempo de parada, então me vejo sempre ativo na busca dos meus objetivos, e parar agora não é um deles.

⁠Em nossa nova vida com Deus, devemos fazer tudo para sua honra e glória! Se a motivação é contrária disso, cedo ou mais tarde, o tempo mostrará a quem queríamos agradar.

⁠Emanuel Andrade não desistir

Pode estar tudo nivelado, ou com sol radiante, a vida é assim, uns dias bons, outros maus, com erros, fracassos, e coisas certas e as pessoas assertivas a nossa volta, filtramos o que é proveitoso para nós, por vezes mesmo não gostando temos que aceitar, não sabemos o propósito, a verdade é que na caminhada não possamos desistir, e vamos sentir o sabor de pequenas e grandes vitorias, umas alcançadas e outras por alcançar, a vida é uma luta constante, entre o nosso eu e o todo é um conflito que flui com um atrito entre tempo e o espaco e se manifesta na sua essência numa realidade onde paira o sopro da força do viver e do querer viver, com um padrão um código que nos liga por hierarquias, o respeito por nós e pelos outros é primordial, e a gratidão é fundamental, A forma mais coerente de agradecer é continuar...

⁠A vida é como um jogo de vídeo game, mas você só a vence se salvar o seu progresso, através da fé em Cristo

⁠Ninguém consegue controlar o tempo. Num piscar de olhos, chegamos na linha final da vida.
Temos que correr contra esse tempo incontrolável, que aos poucos vai levando até chegar consumindo tudo em nós.

⁠Quando sentir que está a perder algo importante na tua vida ou já o tenha perdido,aceite , é Deus te libertando,do que ele vê que não é bom pra você.Aceite,confia.

⁠Ela passou em minha vida como um vento... Mas fez estrago no meu coração feito um temporal... Mesmo assim, largo a janela do meu coração sempre aberta.. na esperança desse vendaval passear por mim denovo... quem manda o amor ser assim tão bobo, querer sempre aquilo que nos faz tão mal...

⁠"A fases incertas nas certezas da vida ,
Há tempo, histórias e momentos, estamos vivendo sabendo que tudo tem seu tempo,
Sem pressa, sem acelerar os passos, porque nada é por acaso.
Os erros, os acertos, tudo tem o seu porque, e fazem parte da nossa construção como pessoas melhores,
e a única certeza que temos, é que tudo que vivemos só poderá ser vivido uma única vez. "

A Felicidade de Viver


Nos braços do sol nascente,
A vida começa a brilhar,
Com um sorriso quente,
E um coração a palpitar.

A brisa leve do vento,
Traz consigo um cantar,
É a felicidade no momento,
Que nos faz sonhar.

Os campos verdejantes,
Despertam nosso olhar,
São momentos cativantes,
Que nos fazem amar.

O riso de uma criança,
No parque a correr,
É a pura esperança,
De um novo amanhecer.

Nas pequenas alegrias,
Nos gestos a florescer,
Encontramos harmonias,
Que nos fazem viver.

Amigos ao nosso lado,
Nas horas de lazer,
São tesouros guardados,
Para sempre manter.

E assim, na simplicidade,
A felicidade vem se esconder,
É a doce realidade,
De quem aprende a viver.