Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272725 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠A vida tem muitos mistérios que nos levam de encontro a tudo aquilo que sonhamos viver ou simplesmente já vivemos em um outro momento!

A vi⁠da é Dura mas eu sou mais forte do que você pensa. Não importa o quê a vida me traga,estou pronto. Sou uma pessoa abençoada por ter o que tenho, e não trocaria por nada.

⁠Pais são o suporte para vida, é onde
as coisas dão errado, você tem com quem contar, é quando você precisa de um conselho, tem alguém para te aconselhar,
é quando você precisa de ajuda, eles estão ali prontos para te ajudar,
é quando você está perdido no caminho, eles estão prontos pra te abrigar,
é quando voa alto e perde as as asas, eles têm o ninho pra você voltar.

⁠Faça um pitstop e pense em você, na sua vida e no ser humano que você quer se tornar de verdade!"

Um outro conselho importante: querem saber quando o projeto de vida de vocês acertou no valor? São aqueles semiamigos; semiamigo é o inimigo que lhe abraça, chegam a você e lhe dizem: “Você tem sorte. Nossa, você tem muita sorte!"

Prestem atenção nessa frase que o tio Leandro vai dizer: sorte é o nome que o vagabundo dá ao esforço que ele não faz.

⁠Atitude

Não importa o que esteja passando em sua vida, quanto dinheiro possua na carteira ou como vai a sua saúde.
Não importa quanta injustiça lhe têm causado, nem mesmo as difamações, humilhações pelas quais ao longo dos anos você poderá ter passado.

Na verdade, o que realmente importa é a sua consciência, essa sensação maravilhosa de estar em paz consigo e com o mundo, ainda que o mundo possa não o amar e muito menos o entender.

O que importa é a sua atitude perante as situações e perante o seu próximo!
Isso sim pode fazer toda a diferença em sua vida e na vida de outros.
Seja grato, pratique a gratidão diariamente como um exercício e acima de tudo limpe o coração de toda a mágoa, liberando perdão.
Exerça Amor!

⁠Faça uma faxina mental e emocional em sua vida.
Assim, como faz em sua casa, aprenda a realizar a limpeza em sua alma.
Desenvolva o autocuidado, o amor-próprio e faça tudo por você mesma! Ter a alma purificada e a consciência limpa traz prazer e leveza à vida!

⁠Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.

⁠Nunca deixe para Amanhã o que se pode fazer Hoje, Agora nesse exato Momento. Porque a Vida é um Sopro e o Amanhã,
De repente pode nem Chegar a Tempo!

⁠⁠Bom dia!
É, enquanto há sonhos, a vida vai abraçando possibilidades, testando alguns meios e se encantando com a criatividade, que surge de todos os lados.

⁠"A felicidade está no hoje, nas coisas simples da vida, no carinho que nós colocamos em cada dia que nós vivemos."
💖🌹❤🌹💜🌹💙💚🌻🌹🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

⁠Sabe aquela pessoa que conversa com você de segunda a sexta até às 17 horas? Remova da sua vida

⁠Tornamos a nossa vida grandiosa,
quando amiudamos nela, as sendas
da prepotência

⁠A pior dor que alguém pode sentir na vida, é saber que foi traído por quem mais ama na vida!

⁠A vida real é perfeita? Não.
A vida na internet é perfeita? Pode ser, aqui postamos o que queremos e podemos postar só alegrias. Já bastam as nossas saudades e diversas situações que nos acompanham diariamente. Aprendi que só devemos chorar pra quem realmente irá nos confortar, logo no meu ponto de vista a rede social não é o lugar.
.

Ela só posta fotos alegres? Sim, pois ninguém irá resolver os meus problemas, logo continuarei a postar os sorrisos e as minhas frases, e tá tudo bem.

Atraímos as energias que emanamos para o universo. Tenha fé e acredite que o amanhã será melhor.

⁠Evite brigar, seja calmo e mantenha uma vida sadia. Porque caso nao de para fazer isso, sua vida sera um caos. A lei nao esta do seu lado. Entao seja vc mesmo o seu proprio refugio.

⁠Então eu entendi. Eu deveria ter entendido antes. A vida me deu vários sinais que eu tinha ignorado e ela precisou me dar um solavanco, um soco no estômago, um beliscão para eu acordar. Um cara me mandou um nudes e eu só visualizei, totalmente desinteressada. Outro cara gatíssimo surgiu e eu não senti a menor vontade de ficar com ele. Eu perdi o apetite quando saí com o cara que eu estava ficando - eu, que como um boi pela perna, que dou prejuízo para os restaurantes, que faço as pessoas passarem vergonha quando saem comigo de tanto que como - eu perdi o apetite! Mas nem assim, nem desta forma eu acordei e foi somente quando eu vi a forma como eu olhava para ele na foto foi que eu percebi que estava me apaixonando. Foi só ao ver minha cara de boba que tudo fez sentido. Isso é uma tragédia! Ou será uma dádiva?

⁠Uma vida inteira
valida as decisões de um segundo.
Qual a vida?
Qual o segundo?
Qual a história contarei?
A história é o agora
O tempo é a ponte
E as certezas são todas inúteis
Pois teríamos que inventar a verdade
para ter certezas úteis!

⁠⁠Ostentar corpo e uma boa vida apenas não basta! Ostentem diplomas, certificados, isso também as pessoas querem ver!!

"Gosto bastante de trabalhar com3D, posso ver tudo de outros ângulos, inclusive na vida"