Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Na sua vida quero ser o que nunca fui, quem deveria ter sido ou o que não sou, por mero capricho seu, vivo na essistência na qual não posso te perder, sendo essa a causa por andar perdido buscando e esperando resposta atravéz desse teu olhar
Eu sei que a vida poderia ser mais fácil, tenha fé que ela será, principalmente para quem tem olhos bonitos para visualizar a luz em meio a tantas escuridões...😉
Ela não carrega flores mortas
Ela só carrega a vida, o amor e a paz
O que não vingar, sera enterrado.
Alguns atalhos deixam o percurso mais longo.
Algumas risadas deixam a vida mais triste
Algumas companhias não acabam com a solidão
Ter bens pode te deixar mais pobre.
Chorar pode te fazer feliz.
Duvidar não é falta de fé.
Fé não é a ausência da razão.
Ser livre é saber dizer não.
Silenciar é uma forma de falar.
Perdoar não é esquecer.
Se achar muito legal é chato.
E por aí vai...
essa vida de status, festas, ostentação..
não me enche mais os olhos !
isso tudo é felicidade de momento !
oque me faz bem e me deixa feliz, é chegar do trabalho e ter alguém em casa me esperando e querendo saber como foi meu dia..
deitar, ver um filme, bater um papo e forma planos para o futuro ❤️
Ganhando ou perdendo as batalhas, sigamos sempre em frente, afinal, a vida é igual a uma roda gigante… hora lá em cima, hora lá embaixo. O importante é mantê-la sempre em movimento.
Eu costumo dizer que Deus nos faz encontrar no tempo certo e em certos caminhos da vida. Uma amizade verdadeira ou um amor sincero que não importa a distância ou tempo. A pessoa sempre irá trazer o melhor de todos os sentimentos e sensações em poucas palavras simplesmente por serem transmitidas da alma. Para virmos a conseguir nos sentir preenchidos de sentimentos verdadeiros e recíprocos.
Eu cheguei em uma fase da minha vida que me sinto muito orgulhosa de mim mesma, uma menina que antes nem se quer queria dar ou ao menos receber amor, hoje, posso dizer que até transbordo. Mas se for para distribuir amor que seja para pessoas que também faça o mesmo para mim.
Dizem por ai, que a vida ela feita de escolhas, que são as escolhas que nos tornam quem somos, bem... De certa forma pode até ser, mais se pensarmos profundamente sobre o assunto poderíamos dizer também que as nossas escolhas nos transformam, são elas que nos moldam, não somos seres humanos perfeitos, nos cometemos erros, temos falhas, ás vezes por não sabermos como demostrar o que sentimentos, ou falamos algo na hora errado, quando deixamos nossa raiva comandar nossa lógica e onde nossas escolhas vem sem razão, então podemos dizer que nem sempre são nossas escolhas são as certas, mas são elas que nos fazem evoluir, crescer e aprender cada vez mais.
O sentido de minha existência residir no fato da vida coloca-me uma questão. Ou, inversamente, sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.
"Hoje eu quero pedir a cada um de vocês que busque significado para a sua vida, não faça da vida dos outros o sentido da sua! Vamos ser mais felizes? Beba água! Treine! Se ache especial! Comigo sempre deu certo!"
Comece seu dia com amor no coração e um sorriso no rosto
Podemos até ter as dificuldades da vida
Mas sua esperança e sua fé, tem que prevalecer a cada novo dia
Porque desafios irão aparecer, mas que a vontade de vencer seja maior que os obstáculos da vida..
Bom dia!
Viver é como andar de bicicleta: na hora que a gente acha que aprendeu a andar, vem a vida e nos tira as rodinhas. Não satisfeita ela tira os freios e em seguida o guidão e a gente que lute para se manter em movimento sem perder o equilíbrio.
" Posso até dizer à vida que há coisas que quero mais. Mas eu seria injusta se não agradecesse a força de me assumir dona da minha história.
Tenho muitas pra viver e muitas para contar até perder a conta!
Não há presente maior!"
"Nesse mundo torto quase ninguém acaba ficando com a pessoa que mais amou na vida, apesar de todos fingirem que sim."
@precisavaescrever
Sem mistérios, sem dúvidas, a vida seria um produto limitado com manual de instrução.
E nossa existência aqui na Terra, ao contrário disso, é uma extensão da grandiosidade espiritual.
Um fio de luz que esticamos para colher energia, sabedoria e amor para nos conectarmos com o Todo sob o sol ou chuva, medo ou confiança, o próximo passo é essencial.
Sem ele, acredite, não há vida.
O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.
gosto muito é de viver .gosto da vida como ela é.com desencontros emoções tristes. até mesmo ter raiva . Amo essa vida. amo tudo na vida .amo viver. As minhas tristezas chamo de alegria amor, amor chamo de desencontros de sentimentos .
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
