Mensagens de Reflexao Trem da Vida
1 Mistério ??? Os sonhos !!!
1 Jogo ??? A vida !!!
1 Dilema ??? As escolhas !!!
1 Objetivo ??? A felicidade !!!
1 Caminho ??? A esperança !!!
1 segredo ??????
Algumas vezes as circunstâncias da vida nos fazem esquecer quem realmente somos, nossas capacidades e nosso alvo. Sim, algumas vezes nos sentimos cansados e nossa vontade é fugir de tudo e de todos, sair do meio do turbilhão de metas, desafios e expectativas que nos rodeiam. Isso produz uma queda de autoestima e passamos a desacreditar que somos capazes de ir em frente ... Mais isso são as circunstâncias que a vida impôs, agora vejo que fugir não vai adiantar nada. Porque a vida é assim, seguir em frente e a meta é nunca desistir ...
Eu sei que bagunço sua vida..
sua cabeça..
eu sei que vc pensa em mim..
vc esta com ela.. mas sou eu quem vc quer..
vc gosta do proibido..
vc adora jogar.. guardar segredos...
mas isso cansa..
nao sei ser segundo plano..
ou me assume..
ou some..
simples assim..
Uns chamam de "pedra no caminho"; já eu entendo isso como uma resposta da vida, dizendo: - pausa, respira, reflete melhor sobre as tuas escolhas, pondera. Aprenda: A pedra é só uma desculpa que o caminho encontrou para chamar a tua atenção.
A vida fica muito mais simples quando começamos a olhar pra frente e seguir um passo após o outro, e tudo que parecia impossível fica muito mais visível quando depositamos uma gota de fé no nosso futuro.
Só é possível brincar no coletivo em que a risada ensina que a vida tem seu lado lúdico, que só é aceitável brincar se também é possível confiar.
"" Brindemos ao sol,
que hoje nos deu seu brilho...
Também á vida,
que nos permitiu mais um dia...
E viver...Nossa maior fantasia...""
Se fosse diferente
Minha vida é um tecido roto
cerzido com memórias amargas
com sentimentos frágeis
e sonhos
Se fosse diferente
não careceria tanto assim
Minha vida é um tango argentino
compassado de paixões fortes
de emoções ardentes
e furor
Se fosse diferente
não sentiria tanto assim
As pessoas que te criticam, que falam mal de você, não conhecem a trajetória da tua vida o que você teve de passar para chegar até aqui!
Os desafios da vida são diários, lutas e adversidades tentam sempre nos desanimar, mas a nossa força vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Talvez em alguns momentos da vida as pessoas fujam de algumas perguntas que lhe são feitas...!!!
Pode ser porque não querem responder, ou até vergonha de algo que não queiram falar...!!!
Eu não fujo, sempre respondo o que me é perguntado...!!!
Talvez porque eu tenha uma Alma que não se incomode pelo que fiz e nem vai se incomodar pelo que vou fazer...!!!
Acho que quando se abre um livro, esse mesmo livro é para ser lido por completo, sem meio texto e nem sem meias palavras...!!!
Mas cada Alma pensa diferente!!!
Eu sou assim e sempre serei!!!!
''Tudo na vida é fase, estou aprendendo isso com o tempo. Fases confusas, alegres, tristes, conturbadas… mas sabe, eu acredito de verdade, que todas essas fases são importantes para o nosso amadurecimento. Então, não é porque você está em uma fase ruim que sua vida vai acabar, essa fase é só um momento pelo qual você precisa passar para que possa ser uma pessoa melhor. Para que venha uma fase melhor.''
Mesmo que esteja enfrentando dificuldades, sejam quais forem, se olhar a vida com determinação, otimismo, confiança, coragem, fé e amor, todo seu ser se prepara para manter um equilíbrio entre espírito, alma e corpo.
Você Nasce, tem uma vida de criança até aos 7 anos, depois dos 7 você começa a pagar pelo erro dos outros, você é até molestado, vai crescendo sem entender nada mas vai engolindo sua superfície, chega aos 10,11,12 você já se sente a pior pessoa do mundo por ter nascido, por não ter tido uma lição , moral , digna, escola, tudo você teve que aprender SÓ:
Aos, 13 anos você é negado
Dos , 14 aos 18 você vive no meio de alcoólatras
Aos, 19 você aprende a viver
Dos 20 aos 22 você tem as maiores decepções de sua vida
Aos 23 você regressa
Aos 24 de tanto tentar e não conseguir, você imagina se quer continuar a viver ou sei lá , tanto faz...
É bom saber que tudo na vida passa.... o que nos entristece hoje, amanhã será passado. Que tudo na vida tem seu tempo, e todo tempo é tempo de aprendizados.
É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do dia a dia de maneira simples.
Lembre-se de que:
A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
Os dias passam, segundo a segundo...
As mais fortes cachoeiras se formam de pequenas fontes...
Não fosse a gota e não haveria chuvas...
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
É curioso pensar que de apenas 7 notas musicais tenham feito músicas lindas , as suas preferidas. ...
Assim também o mundo que nós sonhamos e queremos só será construído a partir de pequenos gestos partindo de nós mesmos.
Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu".
Não é fácil nem rápido, Mas vale a pena tentar!
aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor
"Seja forte nos embates da vida e não desanime se o sofrimento
visitar-te em sua pessoa ou nas pessoas que lhe são caras.
O sofrimento, além de purificar-nos,
realiza o aprimoramento de nossa força interna.
Niguém conseque passar de ano sem prestar exame.
Ninguém consegue progredir, sem sofrer o exame da natureza,
que verifica se realmente sabemos ser fortes, suportando as dores."
Entregue sua vida nas mãos de Deus, mas não penses que será fácil não.
As vezes eu tenho a sensação de que sempre escolho os caminhos mais difíceis.
Confie! O caminho é estreito, mas a vitória é certa.
Dicas para uma vida feliz...
Ser o filho mais velho não quer dizer que você é o mais "antigo" e sim alguém que partilhou todas as experiências do mundo, são estas experiências que define duas coisas importantes dentro de nós:
o caráter e a lealdade!
Você precisa dos dois para prosseguir a longa jornada da vida.
Exemplo: você tem uma namorada, para fazê-la feliz você precisa primeiramente ter o caráter de conquista-lá e a lealdade de trocar palavras de uma noite do que um soneto de uma vida inteira.
Amar é como ter uma fonte inesgotável dentro de você, e cada gota dessa fonte são pontos de esperança para prosseguirmos nossas vidas para sempre juntos!
Obs: hoje e sempre devemos pensar em cada passo que damos na vida, devemos sempre seguir em frente, por que não existe o fim, tudo será um eterno recomeço no dia seguinte, nunca desista, troque a noite mais turbulenta de sua vida pelo mais lindo amanhecer de sua existência [...]
e no fim de tudo, quais coisas que eu lhe falei darão certo!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
