Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 268614 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Pra bem viver a vida
de vez em quando é preciso
Aprender
A enxergar com os ouvidos
Saber dizer com o olhar
e, na maior parte do tempo
Fazer que não viu
e fingir que não ouviu
Fechar os olhos
e assim
Se calar

Aí vem um amor

Quando se abre um resultado de gravidez e percebe que sua vida não será mais a mesma, todos os sonhos se reajustam, se reestruturam e se embaralham...
Ainda é só um grãozinho de um mês e poucos dias, mas já faz todo o universo estremecer como um tsunami interior, um terremoto na cabeça, um furacão no estômago: um big bang de sensações que dão inestimáveis e imprevisíveis rumos às nossas vidas!

Vem aí um amor...
Um amorim...
Um amorzin...

Um pedaço de gente, de família, de Deus!

(Jonny Mack, 17.10.16)

Nada pode frustrar o que Deus
planejou para a sua vida.
Porque antes que você nascesse
Ele já tinha escrito a sua história.

Viver uma vida sem motivação é como se ter nas mãos um violão sem cordas, um jardim sem flores, uma casa sem moveis, um livro com paginas em branco... É se sentir um carro sem peças de reposição. Ao nos encontramos nestas condições, é porque deixamos de sentir no coração a seiva divina, - mesmo que ela nunca nos abandone - sem ela realmente, a vida não tem sentido pela falta da energia que alimenta-nos a alma.

"A vida é um momento para ser celebrado, desfrutado. Torne-a divertida, uma celebração, e então você entrará no Templo. Esse templo não é para os tristes e desanimados, nunca foi para eles. Olhe para a vida: você vê tristeza em alguma parte? Você já viu uma árvore deprimida? Você já encontrou um pássaro movido por ansiedade? Já viu um animal neurótico? Não, a vida não é assim, absolutamente. Só o homem é que seguiu um caminho errado, se desviou em algum lugar, porque ele se considera muito sábio, muito esperto. Sua esperteza é o seu mal. Não seja sábio demais. Lembre-se sempre de parar; não vá a extremos. Um pouco de tolice e um pouco de sabedoria fazem bem, e a combinação certa faz de você um buda..."

Que possamos transmitir coisas boas por ai:

Adoçar a vida, amar mundos, divulgar o amor!

Tem coisas na vida
Que o dinheiro não compra!

E delas são:
Pessoas especiais que DEUS
Nos dá presente

E fazem toda diferença
Em nosso coração.

E que valem
Muito mais do que o dinheiro.

Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.

Primeiro milagre do dia:
Acordar e perceber que a vida te espera pra viver...
E seja como for, viva intensamente.
Tenha fé. Tenha bondade no coração. Tenha esperança na alma. E segue,
nesse novo começar...

BomDia inteiro de Deus.

“Muitos dos fracassados da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram.”

Quando nós estamos no pior momento da nossa vida é quando os verdadeiros amigos aparecem

“Gastamos nossos dias tentando aproveitar a vida e chegamos ao momento da morte totalmente despreparados. [...] Se você não disse o que queria dizer, não amou o quanto poderia amar, não tentou aquilo que desejava tentar, logicamente morrerá angustiado, com a sensação de que a vida se foi e tudo ficou pela metade.”

O desiquilíbrio emocional, pode causar danos irreparáveis a vida, atitudes são tomadas de forma insensata, palavras são lançadas de forma irresponsável, laços são desfeitos, oportunidades são perdidas e negócios deixam de prosperar. Uma parte fundamental para alcançar inteligência emocional, é assumir sua incapacidade de gerir as emoções, entretanto, só assumir não basta, é preciso ter humildade e disposição para buscar ajuda e tratar tal questão. Tem gente que espera que o mundo aceite suas atitudes infelizes, outros esperam que Deus resolva as coisa, mas o que garanto é, ninguém tolera gente grosseira, às vezes o que fazemos é suporta-las por um bem maior e também garanto que, dar o dizimo ou oferta na igreja, não da garantia de prosperidade na vida e nem nos negócios, a inteligência emocional é algo imprescindível para a vida e quem não buscar melhorar essa questão, invariavelmente vai se ver dentre altos e baixos, confusões e cada vez mais, raros momentos de paz.

" No dia que o Verdadeiro Evangelho não mudar sua vida por completo, Duas coisas aconteceram; Ou o pregador não pregou o verdadeiro evangelho, ou o verdadeiro evangelho não foi pregado."

Tudo na vida é um aprendizado

Com os bons líderes aprendemos como devemos ser. Com os maus aprendemos como nunca deveremos agir.

Lenilson Xavier

Aproveite as oportunidades...Porque qdo se forem, vc será uma pessoa frustrada e sem vida..! ;)

Quando enfrentamos na vida alguns reveses e ainda permanecemos firmes na fe, e esperança e aceitamos passivamente os designos de Deus,`e uma dadiva.!!!simone vercosa

A vida não é como uma empresa, onde se define o seu nível pelo salário;
A tua essência não se define pelos teus Bens.

Chegou a chuva!

O sertão hoje enriquece
toda planta ganha vida
Deus ajuda quem merece
cura a dor dessa ferida
a seca enfim desaparece
e o sertanejo agradece
pela chuva prometida.

Por uma vez ou por outra, durante uma vida, ocorrem desafios às forças e aos limites da criatura humana... Nada de lamentos; O que conta mesmo são os momentos, em que verdadeiramente há o sorrir e o divertir; Viver é Hoje, Ontem já aconteceu, o Amanhã ainda não ocorreu, e o Hoje é Agora contigo e com Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp