Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 269651 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Equinócio - equilíbrio da noite e do dia

Equilíbrio da noite e do dia
Assim como a vida equilibra
Talvez não na prática, mas sim na teoria
Talvez não todo dia, mas sim alguns dias

A vida e suas incertezas
Dias e seus mistérios
Assim como a vida e os dias
Devemos apenas vivenciá-los

Não tentaremos saber o futuro
Pois ele não existe
Há apenas uma hipótese
Há apenas uma breve história
Do que gostaríamos que acontecesse

O agora é o que importa
Suas incertezas é sua graça
Que graça teria se não existissem-as
O desequilíbrio da vida e seus mistérios
À torna bela a cada dia

Inserida por konnt

⁠A vida é mais difícil pra quem é verdadeiro.
Mas não mudo de opinião, mudo de posição.

Inserida por Jeaninegoes

Só em pensar que entre milhões de alguém que lutou o máximo para vir ao mundo e ter a oportunidade de viver o melhor que se chama vida, é o suficiente para não desistir dela.⁠. JAMAIS DESISTA DELA.

Inserida por Dumarciopensador123

Você apunhalou o demônio pelas costas e o obrigou a voltar à vida que ele acabara de deixar.

Inserida por pensador

⁠⁠Declare a si fervorosamente o seu sincero amor, tenha muita gratidão a Deus, dê a si toda a atenção que precisa, saiba de fato do seu grande valor, não menospreze a sua vida.

Pra o seu bem, não esqueça de fazer isso sempre que for necessário, quando precisar de algum incentivo, se seu espírito estiver cansado ou o seu coração abatido, ame muito a si de bom grado.

Uma declaração indispensável que pode ser feita de várias formas, a exemplo, cartas e versos de amor, pensamentos, falas e atos positivos, tendo a presença do Senhor com seu Amor inconfundível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu coração é uma estação triste, com trens cheios de memórias que vão embora sem volta.

Inserida por cafelopesx

⁠Na vida, o que passou não retornará…Pode ter certeza.

Tudo na vida passa, o que muita gente não pensa ou compreende que o que foi não retornará jamais. Não perca as oportunidades de nada nesta vida, que, com certeza, não hás terá de novo.

Siga seu caminho e deixe que a vida siga seu percurso e escolha suas melhores opções. Apenas viva e seja feliz. No fim, somente isto importa, porque nada levaremos deste mundo a não ser nossas lembranças e atos que fizemos de bem.

Inserida por marcelo-martins

⁠Viver é lutar,
Mas viver tambem é ser feliz.

Mais lutar que ser feliz.
Mas lutar para ser feliz.

Inserida por alexandre_bezerra_2

⁠Não se preocupe com os obstáculos que você encontra na vida, em vez disso, aprenda a usá-los como trampolins para saltar mais alto.

Inserida por donvini

⁠A vida foi feita para ser leve, para ser vivida e não suportada. Só leve para o amanhã o que foi bom. O que não foi bom, deixe exatamente onde tem que ficar, no passado.

Inserida por ednafrigato

⁠Não aceite uma lâmina afiada como solução para tudo. Também tenha coragem de não querer uma rosa com espinhos, cravada no coração.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Se você espera novos resultados na sua vida continue trabalhando duro fazendo sempre mais do mesmo.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Na vida nem tudo são flores,
As vezes orquídeas
As vezes dores
Mas na maioria são rosas
Lindas e cheirosas
Mas tudo passa tão rápido
E as pétalas caem sem parar
Ficando apenas lembranças
Do que um dia foi belo e singular
Por isso devemos apreciar cada momento
E guardar no coração o que é importante
Como as flores, que mesmo efêmeras,
Deixam um rastro de perfume marcante

Inserida por lucaspenazzo

⁠A linguagem da alma, uma arte em versos, sentimentos sinceros em palavras, da alegria à tristeza, pensamentos inquietos em cada trecho, assim, a vida em poesia é transformada causando um grande e simples avivamento.

Desde que adentrei no mundo poético, fiquei fascinado, ainda sinto-me um estranho, mas ao mesmo tempo, estou familiarizado, expresso o que penso, desabafo, externo em alguns parágrafos o que vejo, quase sempre, estou profusamente inspirado.

É uma dádiva poder expressar a grandiosidade da vida em palavras, sentidas, pensadas, revestidas de verdades, inspiradas em amores, na beleza da simplicidade, cores, olhares e sabores, dessarte, uma euforia singular na arte da poesia, quando alma consegue falar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Oi vida,oi amor meu;
Quero que você saiba que meus dias ficam
Apagado longe dos sorrisos teus,⁠
Oi vida, minha poesia descontrolada
Não sei se sabes que sem o teu sorriso me sentido um nada.
Oi vida, oi meu amor dedicado -lhe esse versinho como um perfume de uma flor .
Oi vida ,oi minha eterna
Não existe versos que possa expressar o quanto minha alma por ti é apaixonada.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠"Você nasce e morre sem nada, viver com mais que isso é desperdício"

Inserida por RobertoBy

⁠A nossa vida sempre será um gênero em algum momento, se vai ter uma continuidade vai depender da nossa atenção..."

Inserida por IRLins

⁠A vida é cheia de desafios, encara-los de frente, pode não ser tão confortável, mas, é aonde mais crescemos, pessoal e profissionalmente

Inserida por AlexBruno

⁠DEVANEIO DA PAIXÃO
A paixão qu’eu vou viver
É uma belíssima poesia!
Que sempre me protege
Muito além da flama fria!
É uma amainada alegria
Que afeiçoa meu querer;
É uma fogosidade vivida
Que faz o tempo reviver!
É o esplendoroso querer
Que retoma a primavera!
É uma vivente formosura
Mui próximo da quimera!
Ó desejo precioso e vão!
És céu do ébrio coração!
++++++++++++++++++++
Texto da obra Literária: NO DESERTO
ISBN: 978-65-86408-68-3

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠ALÉM

Se não existisse
Vida após a morte
CRISTO
Teria nos avisado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp