Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!
Marta Gouvêa
Nem sempre as pessoas que amamos vão continuar do nosso lado a vida toda, as vezes algumas dessas pessoas vão se afastar pois cada uma precisa seguir o caminho delas. Mas sempre haverá alguma lembrança, uma música, um perfume que fará lembrar de nós, mesmo que o tempo tente fazer esquecer. Mas lá no final, as pessoas que amamos e que nos amam mesmo de verdade vão voltar, nem que seja pelo menos pra se despedir.
VIDA
Subindo as escadas da vida, degrau a degrau, quando chego ao patamar respiro de alivio e satisfação...mais um objectivo cumprido. Ali mesmo, na outra extremidade do patamar tenho mais degraus para avançar. E lá vou eu para mais um lance de escada, tentando chegar ao patamar, sabendo de antemão que as escadas não vão acabar...enquanto eu por cá andar.
É possível que em algum momento do percurso de nossa vida, tenhamos que deixar alguns para trás, para que nosso progresso possa continuar.
Toda derrota traz um vazio interno. Fica sentindo falta da vitória. Mas, é sabido que a vitória só chega para quem vai atrás dela e esquece da derrota, deixando de sentir o vazio por ter perdido. Aí sim: você está pronto para ganhar.
Certas vezes a loucura bate
Outras tantas a realidade,
E você vai seguindo sem saber
Se é cedo ou tarde, pra mudar a vida,
Pra sentir a verdade.
Só ando em lugares que meus poemas habitam.
Já cansei de ir em lugar que me cansam, e me tiram o sono.
É preciso existir dois pontos imaginários, em sua vida.
Um de partida, e outro de chegada.
Caso contrario você vai andar em circulo, em curvas, altos e baixos. E nunca vai chegar em lugar algum, vai se cansar e dizer que a vida ruim.
Ruim foram os caminhos que você escolheu pra ver o bom e a beleza dela.
Ame sua vida, ame tudo que acontece nela, ame as pessoas que servem diariamente aos seus propósitos, e também aquelas que parecem colocar obstáculos em seu caminho, pois elas fazem com que sua alma permaneça desperta, atenta.
Digno é esse amor
amor que me completa
diante da incompletude do ser
diante da contradição de um alguém
amor que me tormenta o coração.
Ó, tormenta de minh’alma.
tormenta que me alegra.
no maior paradoxo da vida
tormenta que me acalma.
Vinde a mim como um anjo
auréola de uma inocência
que coincide com meu medo
graça que me encanta os olhos
doçura que me invade os lábios.
Quem dera, um dia, poderte explicar
nos mais simples gestos
que é você que me encanta
e que esses versos
sussurram seu nome.
Precisamos aprender a agradecer e amar nossos cactos e nossas larvas. Enfrente corajosamente os cactos e as larvas que a vida te apresenta, pois só assim conseguirá colher lindas flores e admirar incríveis borboletas. Só através da superação das nossas limitações conseguiremos evoluir como seres imortais que somos.
O humano não foi feito para Nascer>Consumir>Morrer!
Desliguem a máquina que vos aprisiona a preto e branco e vivam a vida a cores.
Ou você abre a porta da sua casa, e vai em busca do que deseja... ou se contenta em apenas imaginar o que está acontecendo lá fora.
Ou você abre a janela para o sol entrar...ou se consola com a escuridão!
Ou você faz, ou se conforma em sentir uma imensa frustração, e uma eterna ansiedade por ficar apenas querendo, sonhando e esperando...
A vida está ai...
O Sangue precioso de Cristo Jesus foi derramado sobre o Livro da Vida; apagando a negritude de todas as nossas iniquidades, e selado, com a Sua digital, o desfecho final e vitorioso de nossas vidas, eternamente, ao Seu lado!
A terra é fantástica, deslumbrante, impressionante e poderosa; magnífica, estruturada em leis desconhecidas, de tons, vibrações, e cores de infinitas possibilidades como nosso espírito numa harmoniosa rede conectada e ajustada dos ciclos naturais e especiais.
“Vivemos como dentro de grandes telas preciosas, obras literárias curiosas, esculturas esculpidas em movimento continuo e equilibrado”
“Atravessar a ponte da consciência com as qualidades originais... Com as quais chegamos neste planeta”
“Respire as verdades maiores e superiores, receba o vento da sabedoria interna e intuitiva com clareza"
“O sorriso é a alegria da alma, manifestada na face física; e o brilho dos olhos, a essência divina em contentamento pleno"
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
