Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Renove-se e purifique sua alma...
Conceda a seriedade em teu espírito...
Entre em sintonia com o seu eu....
E vibre sua existência...
Exale alegria...
Purifique todos os seus sentimentos ruins...
Desapegue-se de coisas negativas...
Dance em teu corpo o contraste de querer
Querer... Transcender a paz e harmonia...
E transbordar energia positiva...
Descobrindo todo o mundo dentro de ti...
Cultivando a sabedoria e conhecimentos...
O fruto da felicidade provoca bons pensamentos...
Faça de teu sorriso o teu guarda sol...
Derramando uma silhueta perfeita...
Envolva cumplicidade e amor....
E o Deus que habita dentro de ti...
Na intensidade da eterna busca do novo...
Seja feliz e fiel a tua alma...
Se movimenta a luz beijos em seu coraçãozinho
“A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam!
A vida nada mais é
do que um longa estrada...
Não existem atalhos,
tudo que existe são os nossos passos
e o quanto aguentamos caminhar
sem fraquejarmos e sem desistir.
É uma ironia do destino: passamos toda a vida pisando e andando sobre a terra, mas no fim das contas, voltamos para ela que acaba por sobre nós, pois dela viemos.
A vida às vezes enrola igual um novelo nas patas de um gatinho. Haja paciência para desenrolar... mas, chega uma hora que tudo se arruma. E a gente suspira e diz: "Consegui."
Antes se arriscar, fazer uma escolha errada e seguir em frente do que permanecer parado pela indecisão.
O ser humano, às vezes, enfrenta o conflito emocional entre o instinto animal e a racionalidade e não tem noção e nem capacidade de compreender.
Quanta encruzilhada nesse mundo de meu Deus! Quando a gente pensa que o caminho está certo, a vida nos prega uma peça! O que fazer? Qual caminho trilhar? Então, a gente segue, entre erros e acertos, escolhendo, às vezes às cegas, mas sabe Deus o quanto queremos acertar e onde queremos chegar...
Sempre haverá pedras no caminho, mas não devemos vê-las apenas como obstáculos, ao invés de apenas lamentar ou tentar atirá-las em outros, podemos guardá-las, pois elas também podem servir para construir caminhos e até podem fazer parte de grandes construções!
A vida muda quando mudamos,se para melhor ou pior,
depende de nós mesmos.
Na dúvida, pense que estar em paz e de bem
consigo mesmo é um indício do caminho certo.
A partir de um certo ponto da vida, algumas coisas que não foram feitas no passado, tornam se urgentes, devido o risco de não se ter mais tempo, então quando o tempo é curto, o essencial se torna prioridade.
Se eu morrer hoje não chorem, apenas leiam tudo que eu escrevi para que permaneço vivo em vossos corações
se não existir estrela finja que que existe
se não existir sol omita que existe
se não existir lua diz que existe
se não existir ave flutua que existe
Mas se não existir AMOR você não existe!
Como era bom beija-la e sentir todo meu amor brotar na pele. Como era bom abraça-la e sentir seu rosto no meu.
Como era bom olhar em seus olhos e ver tudo que eu queria na minha vida.
Como era bom dizer que te amava e ver aquele sorriso sorrindo pra mim.
Como era bom, Como era tão perfeito...
O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !
Só quero viver a vida em paz,com alegria,amor...
Não leve a vida tão a sério,pois não sabemos qual será o último dia dela.
Viva a vida.
Se não queres ser manipulado eleve tua mente a um nível superior de compreensão e coordene sua vida para que fatores externos tenham impactos mínimos ou nulos. Seja o criador de sua existência.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
