Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A natureza se encarregará de devolver a terra aquilo que a ela já é prédestinado.
Porém para a sua ALMA haverá " duas opções "...
Nunca senti nada perto disso. Achei que era conto de fadas. Hoje tenho a certeza de que é real. Porém, 1 em milhões.
O MAL NECESSÁRIO PARA VENCER.
O Pânico, é uma situação emocional, que muitas vezes não apresenta uma causa clara, não tendo hora exata de chegada.
O Pânico é o mal necessário para vencer obstaculos e alcançar o sucesso, desde que, crie essa consciencia de quebrar as barreiras necessárias para se livrar dos fardos que carrega. Quando se cria essa consciecia de quebrar barreiras, o maratonista dessa ocasião, não medirá esforços para alcançar a linha de chegada, que na verdade não existe, é somente o pretexto para nunca se estagnar e alcançar sempre mais e mais.
Que minha carne vire adubo e que este adubo dê ervas boas, e o homem que provar desta erva que fique com a mente aberta, repelindo o mal e transmitindo sempre o bem...[°°°]
A morte pode ser mais que o fim da vida, vindo se tornar a esperança para aqueles que espera por uma segunda chance de vida.
A vida tem várias maneiras de ser compreendida,por isso nunca julgue ninguém pois você poderá estar errado .
não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama
Sua ansiedade não vai resolver nada, mude o foco de seus pensamentos, ore, descanse e confie, pois Deus está no controle da sua vida.
O que tu queres? Instinto de vida ou de morte?
Queres me conhecer ou me matar?
Queres me conhecer ou me derrubar?
Queres me amar ou me odiar?
Queres construir comigo ou destruir tudo que construí?
Queres somar ou me diminuir?
Queres me erguer ou pisar em mim?
Queres acreditar em mim ou fazer eu desacreditar em mim?
"Sistema aristotélico romantizou o significado de sabedoria e ser sábio, várias pessoas estão iludidas acreditando que atingiram um certo grau de sabedoria ou que são sábias, sem mesmo, conhecer a si mesmas. Sistema da ilusão e enganação, é um sistema que mata e rouba, ao invés de dar vida."
As maiores lições da vida quem ensina é gente humilde, que não flerta com a arrogância das certezas. Humildade não é inferioridade, o humilde é igual, o inferior, se tratado como igual, tão logo percebe, arvora-se superior.
Ser forte não é uma alternativa para alguns mortais, mas uma imposição ofertada gratuitamente pela sorte.
SEGUIR.
Não diga que não consegue
encare, lute e resista
não se renda, não se negue
tenha força, não desista
se levante, não se entregue
que na vida só prossegue
quem persegue uma conquista.
"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."
"Cristo não deu e não dá vida a melancolia, pelo simples fato da melancolia ser totalmente contra a vida, ou seja, é a morte."
Na vida tem que haver os desequilíbrios; em tudo se perde o controle sem as paradas de análises e recuperação.
As pessoas que estão em uma bolha, só leem o que querem e pesquisam o que já sabem. Não procuram sair da bolha. (A vida é um relacionamento- vol.I)
Ator
Esse já sou na vida
Mas, se mesmo assim, quiseres me oferecer um papel
Certamente
Nele irei escrever um poema.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
