Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Nessa jornada evolutiva, preciso ainda de muitas vidas para quitar os inúmeros boletos gerados em função das tantas dívidas que contrai.
Teu abraço, um lar...
E se eu transformar teu abraço em um lar,
será inevitável me segurar, irei espalhar amor assim como a nascente de um rio espalha beleza e vida.
O fruto
Se tu plantar e não tiver medo de cuidar posso garantir uma colheita com variedades de sentimentos crescentes, terás muitos benefícios que vão desde o acúmulo produtivo de alegria aos prazeres e sabores verdadeiros do fruto mais puro já nascido neste mundo.
Céu cinzento
Perseguido pelos reflexos do passado vivo perdido no refúgio do silêncio,
através do espelho vejo apenas sombras do que um dia foi bom,
surrado pelo medo de abrir a porta sinto o cheiro das rosas hoje murchas que um dia foram tuas,
olhando pelas janelas vi o céu cheio de nuvens e não obtive respostas para tantas perguntas,
preciso da cura.
Nem todo mundo que te segue é seu fã, mas não precisa ter para brilhar no palco destes, somente assim você ficará para sempre na vida de alguém e sentirão a pureza da sua essência.
As palavras vão bem mais ao longe, do que as pernas no mundo tecnológico! Use sua inteligência, e fale o que sente e pensa!
Viver é embarcar num ônibus sem saber destino, se será ou não preciso fazer baldeação, integração...
Quando!
Quando nascer,
Quando crescer,
Quando amadurecer,
Quando adoecer,
Quando falecer,
Quando?
Não prometo belas frases mesmo conhecendo todas elas, prometo dizer a verdade mesmo que não lhe agrade, vou estar com você enquanto brilha ou na escuridão, cheia de ouro ou contando as moedas, mas se largar a minha mão...
A inteligência não tem cara. Pois as características que se espera não são encontradas no ser que se busca. É preciso notar que a inteligência vem sempre com simplicidade e modéstia. A inteligência é bela mas apenas quem pode ver e escolher ela são as pessoas que apreciam a beleza de sua convicção. Um olhar de certeza, a inteligência me acalma.
Não posso!
Criei um mundo divertido pintado em cores de sentimentos,
mas não posso continuar te vendo com aquele mesmo olhar de criança inocente.
Eu gosto!
Tua simplicidade mantém o meu mundo perfeito,
farei de tudo para que você permaneça comigo,
gosto de ser feliz.
Intensos
Fogo na lareira,
dois copos pintados de vinho sobre a mesa, dois corpos se estudando anatomicamente,
Vestido curto vermelho, clima temperado com o bom perfume,
música romântica ecoando entre as montanhas, olhares e risadas invadindo a noite,
Alguns gritos animados são ouvidos, algo esta acontecendo!
Até a curiosa da neve começou a derreter bisbilhotando da janela.
É bem mais fácil culpar uma entidade satânica de sua própria culpa, do que encarar uma realidade cruel.O povo mata e destrói, tudo e todos os que amam!Pessoas matam pessoas dentro da própria família, de diversos modos... O homem é um canibal, que devora os próprios desejos...Ídolos reverenciados e amados como Deuses, são destruídos e consumidos como alimentos da alma do povo...É mais reconfortante para o homem dizer que há um pacto com o diabo, do que admitir que esse pacto é com as pessoas comuns da sociedade, que elevam e derrubam os seus escolhidos.
Raro, mas existe!
Ilhada por um rio de água transparente, cercada dos mais belos tons de verdes da natureza, ali estava uma casa aonde a amizade crescia com segurança, a confiança brincava sem medo no quintal e o amor dormia no berço sendo bem cuidado livre dos medos e dos pesadelos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
