Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Quando chamo sua atenção é porque tenho carinho por você, no dia que me calar você não fará mais parte de minha vida.
O poder de voar. É com isso que sonhamos. Não há sensação melhor. A verdade é que você só voa por um ou dois segundos antes que a gravidade retome o que você tentou roubar.
Com o tempo, você aprende dois truques pra sobreviver quando há problemas sob os holofotes. Primeiro, nunca pare de sorrir. E segundo, é importante poder distrair as pessoas com outra coisa.
Sempre tem algo doendo. Em alguma parte do seu corpo há dor, causada por um esforço maior do que qualquer um deveria fazer. Mas fazer parte de um corpo maior tem poder.
Você paga um preço pra aprender a voar. Roubam sua infância, sua família, te deixam com amigos que torcem pra que você rompa o tendão de Aquiles. E eles nunca te deixam crescer. Então, se você quiser aproveitar, tem que ser criativo.
O balé é como um pacto perverso. Depois de todo o seu esforço, dor e sacrifício, quando anda entre os mortais, você se torna um deus. Você é um resultado perfeito e adorado do melhor que o corpo pode fazer.
Todos os dias alguém controla o que você come, o que você veste, como se mexe e quem toca. Você está preso na montanha-russa com seus piores adversários. Mas o que mais ninguém vê é que os rivais são os únicos que te entendem, que te aceitam como você é e te desafiam a dar seu melhor. Não há outra maneira de dizer. Eles são sua tribo.
Primeiro você escolhe alguém para o sucesso, depois ele é levado ao extremo, às trevas. E então chega o momento da compaixão, e ele volta aos holofotes. E quando você é o escolhido para dar essa volta por cima que todos esperam, só tem que responder uma pergunta quando todos te olharem desejando o delicioso próximo ato: O que é que você vai fazer?
Haicai - Triste Constatação
criança sorrindo
com brinquedo na mão
no meio do lixão
no meio do lixão
criança sorrindo
com brinquedo na mão
com brinquedo na mão
criança sorrindo
no meio do lixão
Quando perceber que precisa ser um bom exemplo, basta imaginar-se de mãos dadas com uma crianças de cinco anos.
Trabalhamos como se fôssemos enriquecer e, na verdade, nem conhecemos o que é ser rico neste planeta: a riqueza está concentrada nas mãos de tão poucas pessoas que, como dizia uma professora: "não temos noção de riqueza, só de pobreza" e o que achamos ser riqueza nada mais é que um arremedo ridículo de gente consumista que consegue, pela exploração da própria mão de obra ou pelo roubo consentido, um status venerado pela maioria que ainda nem isto conseguiu.
Quimeras
Dos sonhos que tu sonha, para mim são quimeras.
Vejo e reluto, pois, nosso amor nada mais é que uma quimera.
Dos amores secretamente guardados
Dos beijos não dados
Dos carinhos e todos os afagos, tornou-se quimera.
Amo te, e, em nosso secreto nos amamos
Amor em nossa maneira boba de amar, de ser, sentir e gostar
em que um sorriso é o sol após um dia de chuva, e chuva após um dia de sol.
Brincamos de adulto, mas nos amamos em inocência, incoerência?… isso não, não são quimeras.
O Amor em nossas almas é um muro colorido. Muro, ele que nos separa de nossos sonhos
Sonhos vãs quimeras.
Família
Eu aprendi que Família e algo que você mesmo o constroe .
Você pode ser uma família com várias pessoas membros da sua propria família.
E você pode ser família também sem nenhum membro da sua família, pode ser sozinho.
O que faz uma família feliz , são as atitudes, as verdades, então se você não encontra isso tudo em uma família grande com várias pessoas de sua família,
você vai encontra em uma família solo. Apenas você.
Como e possível ter medo de algo Que vc não vivenciou ainda ? Como e possível ter medo de acabar uma relação que vc nem começou ainda, mais ainda como e possível acontecer isso tudo sem ao menos eu pensar em mim primeiro. Eu sou o amor da minha vida , eu sou a razão por qual eu acordo todos os dias , tenho que aprender que as pessoas são boas nas relações até achar algo melhor.
"Bem-aventurado é o ser humano que arrepende dos seus pecados (I João 1:9) e abre a porta do seu coração para Jesus, aceitando que Ele entre na sua vida como Senhor e Salvador (Apocalipse 3:20), adotando a Bíblia como única fonte e regra de fé e prática (Josué 1:8)"
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
Thomas A. Edison disse certa vez: "A maior fraqueza está em desistir... "
Eu acrescento que não começar seria muito pior!
Comece, e se não der certo na primeira, tente, tente, tente e nunca desista!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
