Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Se a atividade própria de Deus é o amor, a do ser humano, criado à imagem de Deus, é a mesma: amar e ser amado.
A pessoa humana reflete a imagem da pessoa de Deus quando ama verdadeiramente, reconhecendo no outro a imagem de Deus e amando-o como a si mesmo e como Deus nos ama.
Em cada suspiro que você faz
Em cada movimento que você faz
Em cada amor que você me faz
Em cada passo que você me faz
Estarei te observando o seu corpo
Em cada dia
Em cada palavra de amo que você fala no meu ouvido
Em cada brincadeira que você faz de amor jogar
Em cada noite que você ficar comigo
Estarei te observando acada movimento seu seu corpo
Oh, você não consegue ver? Que eu
amo voçe e eu avoçe
Não são meras lembranças, não é de leve que você vem ao meu pensamento, não é pequena a saudade, mas nem longe eu te vejo mais.
Quando acordo, fico a procurar seu corpo.
seus lábios não estão perto do meu rosto,
de modo que não posso te amar.
Estremecido pelo seu perfume,
minhas veias transportam mais oxigênio,
posto que do desejo dos seus beijos,
estou mesmo a me fartar.
Sei que por hora nosso amor é impossível,
mas para que ficar no prejuízo de não te encontrar?
A relva é minha cama, onde faço minha trama
de imprevisivelmente nos unir,
pois se o coração palpita,
o corpo de carência levita,
não pode o perfume, da essência os laços cortar.
De tudo isso, sei que seu nome
jamais sairá da minha boca.
Muito te querer é a sina
que minha mente projetou
no meu ser sem ti...
A capacidade que temos de julgar o proximo é fielmente o reflexo da incapacidade que temos de assumir nossos proprios erros!
Visando coisas grandes, tantas outras coisas pequenas estão melhorando. Hoje meu nome eh POVO, em meus tentáculos eu trago um pouco de cada assunto de que necessito para me movimentar melhor nesse mar selvagem e exuberante, chamado: PATRIA AMADA
Bando de HIPÓCRITAS oportunistas. Estão querendo tirar sarro de nós. A meritocracia é do POVO. Estão querendo pousar de cordeiros é? Bando de Canis lúpus selvagens.
Aprendir a chora e sorrir aprendi a cair e levante
aprendi a sofrer e ser feliz aprendi a recomeça com a ajuda de um deus enorme que amo
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
Sofremos porque não escolhemos o melhor caminho, nossos sofrimentos são frutos de nossas ignorâncias, contudo, certamente aprendemos com eles e isso é o que os Elohins chamam de: O Bem te trazer de volta para o Bem!
"Para que Perfumar um ambiente com Produto artificial, se o mais satisfatório dos Perfumes Vem da Essência Das Rosas"
"Um sorriso não pode mostrar o tamanho da sua felicidade, mais será essencial para que nada venha te abater"
20 e poucos.. De poucos em poucos se vão a década das aventuras, dos apegos e desapegos, das baladas e das noitadas, dos prazeres e desprazes, das certezas incertas, do protestantismo e da rebeldia . Aos poucos faz-se presente somente as lembranças dos perigos calculados ou não, do arrepio na pele ao som de um grande clássico, que sacudiu o momento, de uma lágrimas que calorosamente brota nos olhos... Em saber que esse tempo não volta mais.. Porque só se lembra com saudade quem viveu a vida..,
Ô coisa mais ridícula é uma pessoa tentar viver uma idade que não lhe pertence, seja para mais ou para menos. Tudo tem o seu tempo, a juventude deve prevalecer na alma, mas é necessário amadurecer para que se aprenda a caminhar. Querer viver uma fase além daquela que te pertence é pular o agora, é perder a infância para construir uma 'adultização precoce', sem bases, sem sonhos e literalmente infantilizada!
Algumas coisa que os homens fazem para agradar uma mulher.
Tanto esforco pra nada,tanto trabalho em vao,nao fasso mais nada pra li agradar sento e penso em outra.
KKKKKKKKKKK
Esquecer algo que te magoou é uma virtude. Mostrar para as pessoas ao seu redor que você é mais do que elas imaginam é um dom.
Não importa o quanto a pessoa seja bonita,tem que ter caráter, até por que a beleza só conta nos primeiros 15 minutos!!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
