Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Estou no mundo invertido,aonde convivo com pessoas mais eles não conseguem me ver,não sei mas provavelmente eles fingem que eu não existo,e realmente me excluem de suas vidas.
Se soubessem da minha história, talvez paracem de me julgar,mais também por outro lado, ninguém se importa, ninguém tá nem ai,se estou viva ou morta,se preciso desabafar, ninguém se importa com ninguém além deles mesmos!
Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.
A má vontade do ser humano obriga a nós que somos cadeirantes a sempre ouvir inutilmente:
Que pena você não pode, né..!
Cuidado quando você diz que guarda a Palavra de Deus em seu coração, ou você guarda a Palavra de Deus dentro de você por Amor ou por egoísmo!
Quando é por Amor queremos partilhar a Palavra de Deus até para com os irmãos mas quando é por egoísmo não partilhamos esta Alegria que é a Palavra do Senhor á ninguém!
[Sobre a Banda Roupa Nova]
Minha mãe um dia me falou:
"Com novas vozes, com novos cantores que vem surgindo e você nessa de Roupa Nova ainda?"
Eu olhei bem pra ela e falei:
"Mãe... Fã não é para um ano, um mês, uma semana, um dia ou um segundo! Fã é pra eternidade!"
Parem de julgar a mulher!!
Se ela quer ser independente, ter conquistas, não casar e não ter filhos, é opção dela.
Se ela quer casar, ter filhos e ainda assim ser independente, respeite-a também.
Se ela quer gastar dinheiro com viagens e aproveitar ao máximo a vida, deixe-a aproveitar.
Custa nada respeitar as escolhas da mulher. Sejam cuidadosos ao mencionar o nome de uma mulher em quaisquer que sejam as situações.
Dias de luta, dias de guerra, mas não desista nunca dos seus ideais!
A felicidade deve nos consumir a ponto de não caber no peito e ter que transbordar...
PODER POLÍTICO, SOBREVIVÊNCIA INSTITUCIONAL!
"As Guardas Civis Municipais do Brasil têm o terceiro maior efetivo das forças policiais. SÃO GRANDES . Sobrevive às perseguições e todo tipo de ações contra seu desenvolvimento. SÃO FORTES e RESILIENTES . Enfrentam muitas dificuldades para trabalhar e com muita garra lutam pelos seus direitos. SÃO GUERREIROS e GUERREIRAS. Agora mais do que nunca, também devem ter a CONSCIÊNCIA e RACIONALMENTE buscar ocupar vagas nos espaços políticos e institucionais de poder deliberativo, nos Parlamentos e poder executivo. Esse é o caminho para nosso RECONHECIMENTO, VALORIZAÇÃO e SOBREVIVÊNCIA".
Sobre a idade, penso assim:
Aos 60, é tempo de nos aposentar e olhar para trás, fazermos reflexões de como conseguimos chegar, e do que precisamos nos livrar de cansaços, tribulações, mágoas, rancores, ressentimentos e pecados. Hora de acabar com as inimizades;
Aos 70, é um novo tempo, ainda com consciência mental para fazer aquela limpeza e tirarmos totalmente o ódio do coração e não aceitarmos mais divisões, levando tudo tendo por base o amor;
Aos 80, já é um presente de Deus, entenda isso. É a última oportunidade daquela limpeza.
Aos 90 anos em diante, esqueça. Não dá mais tempo para nada. Agora é a fase do pagamento da conta, pela falta da limpeza que não fizemos nos anos anteriores, por isso a saúde vai ficando prejudicada, vai se perdendo totalmente os sentidos, a consciência e o oxigênio. Nada mais passa a ter sentido, a não ser para a família, cuidando dessa história até o último suspiro.
Bebidas
(Renan Denzel Silva Moreno)
Nem tudo são flores
Mesmo sem querer eu sou um consumidor
Eu te encontrarei, a mais linda do estabelecimento
Eu decidi que te quero
Agora eu sei... Eu preciso cada vez mais de você por perto
Absurdamente você pode ser comprada, bem mais difícil do que pensei
Agora eu vou manter a sua beleza em mente, pois quando estou sem você
Não me esqueço de quem eu sou, com você eu me concentro bem mais
Não posso deixar você acabar
Você será minha!
Na mesa, no quarto, no banheiro, na cama
Você será minha! hoje amanhã, e todos os outros dias
Você será minha!
Nos meus momentos tristes e solícitos
Você será minha!
Nas minhas melhores conquistas
Eu te desejo para sempre
Eu encontrei você
Eu gostei da primeira prova que tivemos
Iniciativas constantes
Você riu, nossos olhares se cruzaram
Tão perfeita, distante tão descuidada
Eu não pude evitar, apenas peguei você
E a levei para casa comigo
Agora estou viciado na sensação louca de que você me traz
Indiferença é quando os antónimos se tornam sinónimos, tipo presença e ausência têm o mesmo significado.
Implore por tudo menos por amor de alguém, porque se não for dado livremente, é pior do que o ódio.
Passarinho preso na gaiola
muitas vezes ele chora;
Canta só pra passar as horas
queria estar do lado de fora;
Canta mas é de tristeza
ele queria estar solto na natureza.
O mundo está tomando um rumo triste
Em viver sem Deus o homem insiste
Nos dias atuais tantos transtornos
Doenças virais em todo o Globo
O Senhor Jesus está voltando
Os sinais que vemos estão anunciando
Em breve nas nuvens dos ceus o veremos
E com som de trombetas o encontraremos
A humanidade está desesperada
Mas com a verdade eles não querem nada
Tudo está escrito na bíblia sagrada
Que pelo Santo Espírito foi inspirada
Não vai demorar o fim de tudo
Com fogo Deus irá destruir esse mundo
É são poucos que se salvarão
Pois a porta é estreita meu irmão
Não precisamos fazer nada no externo para entendermos o interno, a verdadeira magia são nossos próprios pensamentos, a arte de pensar pode nos levar a luz ou as trevas, esta realidade não tem nada haver com tradições culturais, tem haver com nossa consciência mesmo, quando decidimos seguir nossa verdadeira identidade nos libertamos destes conceitos ultrapassados que não alimentam mais nossa alma!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
