Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Possuímos a maior de todas as virtudes da vida, a individualidade de sermos escolhidos por Deus para algo específico.
O dia que o ser humano entender que quanto mais AMOR, menos DOR, a vida será muito mais leve e feliz.
#maisamor
"Sim é meu velho defeito,
Eu não sei dizer Adeus
O meu Adeus não dura um dia
A vida teima em não ensinar me
As pessoas ficam mas nunca sabem o quão importantes são
E se torna um perpétuo estado e agoniante inconstância de interação"
Ser próspero é crescer em todas as áreas da vida com os recursos que dispõe, no ambiente que se encontra, com o conhecimento que adquiriu.
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
A vida é tão curta, por isso faça tudo que você quiser, e não o que os outros querem que faça.
Seja sempre o que sonhar, e não o que os outros sonham por você.
E não esqueça, que terá sempre uma chance de fazer e ser o que sonhou, e essa chance só pertence a você.
Tudo que for fazer nessa vida, pense primeiro em você, para não correr o risco de desperdiçar a sua chance com quem não a merece.
Ah, você encontrará muitas pessoas que se utilizarão da sua boa fé em próprio benefício.
Outras, se farão de vítimas para afastarem-se de você, mas com essas, não se preocupe, elas nunca estiveram do seu lado.
Tenha certeza que apenas alguém, que observa em silêncio, e acompanha tudo quanto ocorre em sua vida: Deus, ama sem falsidade.
Tenha consciência que a vida não é uma brincadeira de criança, e você possui apenas uma, unicamente...
Aproveite-a, seja o que você quer, e viva, tudo o que escolheu para viver.
Se eu podesse fazer apenas uma pergunta ela seria...
Oque você mais espera da vida, pessoas para curtir ou alguém pra te amar e te apoiar quando mais ninguém acreditar que você e capaz de conquistar todos os seus sonhos?
Passei minha vida aprendendo a não ser magoada, mesmo que para evitar isso eu tenha magoado primeiro, e então descobri que magoa-las, talvez tenha sido muito pior do que ser magoada.
A vida de solteiro é muito mais difícil em certas situações do que a do compromissado?
Solteiros lutamos para encontrar e viver um grande amor. (Raridade nos dias de hoje)
Casados aprendemos a lutar juntos para vivenciar as conquistas e o fruto do nosso amor. (Raridade nos dias de hoje)
Eu ..Eu.... E as vezes, procura nas brechas que a vida da ser essa criança, Bjos mininha, de tranças com lacos de 🎀 , chinelos de dedo, e unhas pintadas. Baton rabiscado nos lábios molhados , me fez ser criança. Ah ah ah Bom dia
Em qualquer atividade profissional e na vida privada, onde se necessita uma relação de confiança mútua; não se permite expor seu companheiro ao ridículo, ao constrangimento e principalmente ao perigo. Confiança não se obtém se conquista e uma vez perdida nunca mais se recupera.
Eu quero ser ativista dos direitos humanos. A vida é curta demais para não se indignar, mas ao ponto em que não possa ser melhorada
O coração tem vida própria, as vezes confunde, as vezes encontra e as vezes machuca. Quando os olhos tocam a alma é um caminho sem volta, tira a mente do controle e o entrega ao coração, esse alucinado desajeitado.
dizer que o amor é uma besteira.. pode até ser mas se viria todos os dias da minha vida sendo besta....
Todo o sentimento que não retribui o amor, ofusca a visão que a alma tem da vida!
...Nos matando
pouco a pouco, a
cada dia!
motivação
Fase
Fase não é fim o leão pode tá passando pela pior crise da vida dele que um leão nunca vai comer capim porque ele sabe, quem ele é ele nasceu pra ser o rei da selva uma fase não pode te para ela foi feita só pra te fazer evoluir
Éder
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
