Mensagens de Reflexao Trem da Vida
As pessoas que mais amamos são as mesmas que têm a capacidade de nos desiludir. Por vezes confiamos demasiado esquecendo que a mesma mão que bate, é a que afaga. A confiança é um sentimento que causa ambivalência !Nalgumas vezes pode ser boa, noutras não, confiamos muito esquecendo que toda gente é boa até que se prove o contrário, mas isso porque amamos e estamos dispostos a permitir que a outra pessoa nos tenha como um livro aberto pronto para folhar sem quaisquer interrupção. Só que no meio disso, existem aquelas pessoas que erram feio, ainda sim os perdoam, tiram proveito disso voltando errar por saber que serão perdoadas outra vez. Pois a crueldade dessas pessoas está no sadismo e a falta de empatia. A essas mesmas pessoas eu os chamo de energúmenas porque de tanto errarem com quem os confia, elas causam a Pistantrofobia.
A pior parte de uma traição é que ela vem de pessoas que confiamos, pois de quem não temos confiança, a gente se previne.
Se sua oração for pra que Deus transforme toda inveja que tenham de você em benção, vc corre o risco de não ser abençoado, já pensou nisso?
Tem dias em nossas vidas que tudo parece estar em preto e branco , de cabeça pra baixo e de repente chega um anjo do Senhor com apenas um sorriso ou um gesto carinhoso e colori sem dia.
Que esses anjos sejam eternos em nossas vidas.
Não virei aqui desejar o óbvio e o ordinário! Desejo realmente que procures ser alguém melhor a cada dia e que este constante superar a si mesmo possa ser a fonte de todas as mudanças positivas que tanto almejas em tua vida.
A BELEZA EM SEU INTERIOR
As vezes é preciso se desprender do que você deseja para descobrir o que você merece. Não tente ser melhor do que as outras pessoas, apenas tente ser melhor do que você é. Ame tudo que você conquistou, ates que a vida faça você a amar o que você não deu valor.
Valorizar a beleza em seu interior é amar a si mesmo, é saber que é isso que nos torna especiais, valorizar o que temos de bom; e valorizar a si mesmo, é encontrar a nossa verdadeira felicidade.A sua felicidade está em algum lugar em você mesmo(a), é só saber como encontrar para vive-la.
Erro
Tão somente tolice
Perspicácia lascívia
Em meu acre dorso latente
acometido, inebriado
tolice tão somente
Ao erro sou soslaio
Pudico já não me pertence
Triste requeime, altercamos
ajamos com lubricidade
Aos comandos de nossa mente
Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.
É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.
O seu olhar me prende
O seu sorriso me seduz
O seu abraço me rende
O seu amor me enche de luz
Legado de Maria
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.
Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.
“É num meio de excelência, tendo como base; a harmonia, eficiência e a persistência, que encontramos o que é a nossa maior riqueza… As pessoas.”
Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.
Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.
Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.
Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.
Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.
SOU FILHO DE DEUS.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
