Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Siga seu intuito da felicidade para viver, a vida passa tão rápido que não nos damos conta que é tarde para ser feliz.
Vida
A vida impressiona em questão de pouco ou muito tempo,o estar aqui e amanhã não estar mais.
O hoje nos desafia para a outra etapa, para o crescimento.
Essa é a vida!
O som de um coração, o sorriso de uma boca, o vento que toca a face, o sol que aquece, o sopro que renova!
A vida é repleta de atitudes, até as que não tomamos
São atitudes tomadas...
Esse é o irrefutável paradoxo da vida.
Colorindo
O horizonte
Remotamente
Elevo tudo
Amo mais as pessoas
Melhorando minha vida
Onde quer que eu vá
Rondas de cor e amor levar
Guarapari, Buzios é minha arte. Romero Brito, quebrou o meu braço, minha vida, SAMU? Redroom, Faz isso comigo não, Milton Nascimento, PC Gusmão, Katrina? Jarbas meu Pai. Felipe Smith.
Tudo que pensamos, como sofrimento durante a vida,são remédios, que guardamos , necessários, para nossa cura ou a cura de pessoas , que se indetificam com as mesmas experiências.Se não usá -los para curar ,adoecerá em mágoas.
A vida nos ensina que para amar temos que ser amado, por nos mesmo quem de nós não se amar primeiro vai nos amar?
As vezes de tanto querer uma pessoa acabamos nos esquecendo de nos amar, amar!
É tão lindo e ao mesmo tempo tão difícil de lidar.
Tentar entender nós mesmo é complicado, imagina tentar entender uma outra pessoa que tem o pensamento tão diferente do seu?
Então eu aprendi que para ser amado eu tenho que me amar primeiro,
e segundo lugar uma outra pessoa, e mesmo que você a queira muito não corra atrás e sim deixa ela vir, porque quem quer estar com você realmente vai estar, não precisamos de muitas respostas para o amor só amar.
O amor é sentimento para ser sentido e não para ser reprimido.
E ter medo todos tem...
Meu maior medo era amar e não ser amado, mas, essa ferida pode se cicatrizar.
Coração partido todos temos mas, sempre temos que dar uma chance para um novo amor entrar.
Curti o momento...
Só se for com você por muito tempo sendo só meu.
''Amam a vida de solteiros,mais sentem faltam do aconchego e certeza de um amor! ''
By.:Juliana Pereira
"A cada dia que passa é uma nova lição de vida, um novo aprendizado, uma nova escolha, uma nova atitude e de que adianta reclamar da vida se você não faz merecer por si mesmo".
" Tudo na vida passa, como um sabor de uma fatia de Bolo, começa grande a expectativa e logo acaba, lambendo os dedos, pois sejamos assim do grande fazemos os pequenos mais sempre se lambuzando com a Alegria da vida"
"As vezes os sofrimentos da vida servem como estimulações para as batalhas que ainda estão por vir em nossas vidas".
A vida nos ensina tudo, dizer que ama, perdoar, pedir perdão, dizer que sente falta, que precisa, de ser amigo,
mas o tempo passa rápido. E só vamos lembrar disso diante de um caixão quando não há mais tempo.
"Nem tudo na vida acontece por um acaso, com cada decepção, cada vitória, será sempre um novo aprendizado, e isso te faz quem você é"
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
