Mensagens de reflexão Trabalho

Cerca de 7195 mensagens reflexão Mensagens de Trabalho

O trabalho é tão ruim que as empresas têm que pagar para as pessoas irem; se não fosse pago, quem iria trabalhar?

"Você nunca verá um ignorante refazendo o trabalho de uma pessoa inteligente, mas verá o inteligente refazendo o trabalho do ignorante."

O cristão primitivo vivia seis dias em oração e trabalho, consagrando a vida cotidiana a Deus, e no domingo reunia-se para culto, ensino apostólico, comunhão, oração e fração do pão. ⛪

O trabalho, legado da tradição judaico-cristã na cultura brasileira, floresce como vocação que honra a Deus, sustenta a dignidade humana e merece todo respeito. ✡️✝️🇧🇷

O verdadeiro gênio é quem, mesmo cercado pela corrupção, permanece honesto no trabalho. 🧭

⁠O dom divino é a gratidão por um Deus, uma vida, uma família e um trabalho.

*Dá o mesmo trabalho fazer o errado e fazer o certo *


Exemplo:𖹭.ᐟᥫ᭡




Três operários diante do mesmo muro: um picha, um pinta, um vai embora. Todos cansam igual. Só um termina o dia com orgulho.
🪼⋆.ೃ࿔*:・ᥫ᭡

Muitas vezes, o silêncio de Deus não é um não, mas um trabalho de bastidores. É no silêncio que ele nos molda, protege e prepara o terreno para a nossa colheita.
Seja forte e corajosa e principalmente tenha Fé...࣭⭑⚝ִ ࣪𖤐𔓘




Bom dia ㅤᵕ̈
com fé e alegria ⋆☕︎ ˖𓂃 𓈒𓏸

O trabalho não é o fardo; a repetição sem horizonte de um esforço invisível esmaga até o homem mais disciplinado.

Num país em que só não se desautoriza ou invalida o trabalho dos coveiros, se os “bons da boca” não se digladiassem entre si e não se eliminassem, ele jamais os suportaria.

RESPEITO

O Respeito Não Pode ser Compelido;
Mas Sim, Adquerido Através de Um
Árduo Trabalho, Social e Mental.

Inserida por VANTUILO

Joaquim Barbosa está no lugar certo. Enquanto ele estiver fazendo direito o trabalho na justiça, estaremos melhor. Ele é mais útil na presidência do STF, botando corruptos na cadeia, do que na presidência (corruptível) do Brasil.

Inserida por ericssonw

Para o Sabio, Pensar é um trabalho bem vindo, porem para o Insensato é um Sacrificio.

Inserida por Onomnopaico

Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.

Inserida por amandaemilia

Nesses tempos de muita correria e trabalho ... às vezes, a gente esquece o principal: família, amigos, carinho e o sorriso.(2012)

Inserida por HelcianeAngelica

A felicidade bate a sua porta, e você sem saber quem era nem se dá ao trabalho de ir abrir.

Inserida por paulo-oliveira

A profissão de um operário da música é um trabalho difícil. Diferente do que muita gente acha, não é fácil essa missão, mas com fé em Deus, comprometimento e gratidão ao longo da caminhada se chega lá!

Inserida por EdelziaOliveira

Atenção: O mundo de hoje está repleto de vagas de trabalho, mas, ocorre à falta de profissionais qualificados.
''pense e reflita sobre isso''

Inserida por paulonero

Sou Rasta dia e noite, mas de dia eu trabalho sobre a Babilônia para a noite eu consagrar à Jah em pról da natureza.''

Inserida por RastaelShivaya

Não gosto de pessoas irresponsáveis, sem foco. Ambiente de trabalho, por mais que tenha uma harmonia da equipe, brincadeiras e tudo, tem que ser levado a sério! Coisas pessoais são tratadas depois. Enquanto o trabalho estiver acontecendo, gosto de todos concentrados, porque uma foto é feita de detalhes, e como sou detalhista, preciso da equipe com essa atenção também, porque enquanto estou vendo a luz, o produtor está vendo a roupa e o maqueador está vendo os retoques."

Inserida por Photographer