Mensagens de Reflexao sobre Identidade
“Já imaginou, o brilho de um lindo luar, uma varanda florida, um casal de namorados apaixonados, sob a luz cândida de um lampião de gás. É o esplendor do romantismo.”
Um homem sábio vive para a eternidade. Ele sabe que essa vida é apenas um pequeno rascunho que se tornará um desenho completo e inextinguível depois de sua morte. Usando letras invertidas, seus pensamentos, convicções e ideais são montados para a edificação de um castelo sem fim, de sorte que todas as coisas desta terra são drasticamente relativizadas para que o infinito reine soberanamente e colossalmente dentro do seu elevado e obliterado coração.
ola meu nome e coração e tenho algo ale dizer seja sábio em escolher a pessoa que vc quer se a apaixonar
Quem sai procurando Deus , não O encontrará em lugar nenhum.
Quem tem Deus, O vê em todo lugar. Até no possível inimigo.
Como tudo seria se ao invés de A você tivesse escolhido B? Muitas vezes paramos para pensar como seria se tivéssemos escolhido outra faculdade, outra profissão, outro sonho, e por vezes ficamos tristes pois acreditamos que a escolha que fizemos talvez não tenha sido a mais correta!
Frustrações, desânimo, tristeza... Ao invés de ter esses sentimentos, busque alternativas, novos rumos, tome decisões, mude! Lembre-se, nunca é tarde para ser feliz... Mas para ser feliz, você deve correr atras!!!
Toda mulher tem o seu valor,
toda mulher tem o seu jeito de ser,
toda mulher deve ser amada
e principalmente valorizada
e respeitada porque uma
mulher não é definida
apenas por uma palavra.
Nos pagos dessa terra
guardo amor ao meu Rio Grande
onde a luz do meu recanto
é guria do meu manto
céu majestoso
que agradeço ao bondoso
senhor nosso Deus
pois foi assim que pedi
para ser abençoado
nesse pampa adornado
com as fivelas de David
a estrela me guiou
com seu brilho me falou
filho é aqui
e eu aventureiro
nessas terras um forasteiro
vi nascer o meu guri
agora sou de sangue
de bandeira e chimarrão
repouso e faço a lida
pra viver no meu rincão
mas ah!! terra adorada
entre outras és amada
pelo vivente que vivi
e quando a morte um dia me levar
por amor o meu corpo irá ficar
nessa terra que tanto amei e escolhi...
"Cuidem de nosso jardim, senão...Chegará um dia, em que não haverá mais flores para colher e nem sementes para semear."
“A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O proposito é sempre o aprimoramento.”
Não há necessidade de datas para nos renovarmos. Tem certos momentos na vida que por si mesmos são verdadeiros marcadores que sinalizam o fechamento de um ciclo, quer aceitemos ou não.
"Quando tudo se torna banal, surge o marginal cultural, o marginal social, e desse momento o marginal político se aproveita (CCF)"
E’ no momento da batalha que você desenvolve sua “força interior”. Se você persistir, a vitoria será sua. Não abaixe a cabeça para as dificuldades. A sua vida, só você pode mudá-la, só você pode consertá-la, só você pode reescreve-la.
""" A última vez que te visitei
foi em pensamento
em minha solidão
não te encontrei
você tinha ido sem me levar
mesmo andando tão perto
não quero voltar
pode seguir
não pretendo olhar e te ver
não que não queira
mas é que você
não merece ter de mim
o que sem sentir acabou de perder...""
Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.
Eu estou perdendo meu tempo
Perdi meu tempo com as risadas
Perdi meu tempo dando valor
Perdi meu tempo tentando ajudar
Perdi meu tempo arranjando histórias
Perdi meu tempo olhando suas dores
Perdi meu tempo cuidando
Perdi meu tempo te olhando
Perdi meu tempo me apaixonando
Perdi meu tempo perdendo tempo
Perdi meu tempo olhando o tempo
Perdi meu tempo embaixo de chuva
Perdi meu tempo te alegrando
Perdi meu tempo te isolando
Perdi meu tempo TENTANDO GANHAR O TEMPO SEM VOCÊ.
"" Dor não se lamenta
se trata
mas ah!! dor que o desamor maltrata
e meu peito carregado procura
a cura
soluçando pedindo amor
amor que quase me mata...""
Quando foi que a vida desistiu de viver?
estava querendo saber onde estar o sentido da vida porque dentro do meu coração ele não existe mais.
Quero parar de olhar para o passado e viver o futuro
mais o presente dito estar a cada vez mais me movimento para outros lugares onde ninguém estar querendo em sua sã consciência prosseguir ainda mais comigo.
Somos uns seres vivos que não sabemos garanti nossa existência iremos acabar em extinção...
sabemos escrever com sentindo quando tentamos falar sem sentido nenhum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado