Mensagens de Reflexao sobre Identidade
Fechando um par de olhos no quarto escuro, fazendo da respiração um lugar seguro. Rezando a procura de algo divino, mostrando-me que mesmo sozinho, não preciso sofrer.
Deus faz raiar a luz, estou sem a visão do futuro, e nesse caminho, só o Senhor me conduz.
Ao Mesmo Tempo que crescemos profissionalmente, se alienamos a viver um mundo paralelo onde viver a vida se torna obsoleto...
As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra
São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida, não fique distraído nesta lição.
Tenha em conta de uma coisa, é que no caminhar do tempo você terá amigos falsos e inimigos verdadeiros, então saiba escolher bem os amigos..
Cesário Soldado de Cristo nasceu em 10 de Dezembro de 1993 no Sul de Angola, no seio de uma família Católica. ingressou no Ensino Médio do Industrial em 2013, e com o passar do tempo aprendeu Inglês, e um pouco de Frances e seguiu Engenharia de Construção Civil. tornou-se Cristão da Igreja Pentecostal Carisma em 2012, no fim do mesmo ano foi Batizado nas águas, começo a publicar os seus trabalho em 2014.
Durante a sua vida, Cesário foi diversas vezes perseguido pela Católica. Em 2011 a 2012 os seus lideres católicos perseguiram ele, através de algumas complicações que se passaram na Igreja, um dos facto que o levou a deixar a Igreja Católica,e agora continua a tentar realizar novas coisas pensar mudar, remover, transformar tudo aquilo que não é bem visto aos olhos de Deus e aos seus olhos nesta sociedade.
A pessoa satisfeita é feliz mesmo quando pobre; a pessoa insatisfeita mesmo rica é triste, desta feita eu sou feliz.
INSÔNIA
Tivemos insônia.
E por não saber o que fazer,
Fizemos amor.
E a noite inteirinha silenciou de prazer.
Poema
O poema é um segredo
de irrestrito acesso...
Mas,
só o poeta sabe
quem lhe inspirou
os versos.
SINA (em Pessoa)
Te condenaram,
poeta,
a só pensar em palavras.
E com palavras
poéticas,
fundir nossa dor.
De tal forma que, ao ler tua
poesia,
já não sei se a dor que sinto
é de fato minha!
tudo que era de dentro era veraz
quem me dera,se este "era" fosse agora
felicidade para se viver era não crer.
não crer neste tempo ingrato
afinal ser romântico ia além
além de ser o todo, queria ser singular
ímpar mesmo que plural...
que fim terreno
etérico
terno
novato
coitado.
agora não era mais nada
fui ladra de dois corações
um era desprezo, inteira confusão
outro fui ternura morte sem paixão.
Religiosos se preocupam em costumes e mandamentos de homens, já os os "verdadeiros adoradores" em ter intimidade com Deus e obedecer a Sua Palavra.
A negligência da oração na vida de um crente é como desligar os aparelhos de um doente terminal, se consegue sobreviver por um tempo, mas aos poucos vai andando para um caminho de morte.
Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.
MEUS SONHOS
Eu Sonhei um Sonho
Sonhei um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram grandes e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Sonhei que planos existiam
Então eu era jovem e destemido
Quantos sonhos surgiram e foram usados e desperdiçados
Mas as noites passavam
E nenhuma canção foi cantada
Os Tigres povoavam meus sonhos
Com suas vozes como trovão
Enquanto eles despedaçam a esperança
E transformam os sonhos em ilusão
E ainda assim eu sonhei
Que todos trilhavam seus caminhos
Mas há sonhos que não podem se realizar
E há tempestades que não podemos prever
Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente da que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
A vida tentou matar o sonho que sonhei
Mas a esperança está presente
E entre os caminhos há uma escolha
Sonhei ser feliz
Não remoer o meu passado
Como a noite segue o dia,
O dia virá num lindo amanhecer
A te encontrar, então viverás, seguirás
A espera de um novo recomeço
Milton de Oliveira
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
