Mensagens de reflexão sobre a Vida
Aquele que coloca amor naquilo que faz, e crê nas coisas boas da vida, terá sempre o coração em paz!
COISAS QUE APRENDI COM A VIDA:
- Que não existe meio termo, ou a pessoa é boa ou não é.
- Que a bondade está relacionada com a maturidade de se doar ao próximo.
- Que o mundo gira e se não semearmos boas sementes a colheita não será próspera.
- Que nada será em vão se fizermos com amor.
- Que a maldade não dura para sempre, um dia tudo vem à tona.
- Que a vida nos ensina com os tropeços e se não aprendermos a superá-los, não conseguiremos sobreviver nesta selva.
- Que ser corajoso é não ter medo de viver
- Que lutar contra as determinações do universo, é lutar em vão.
- Que a felicidade vibra constantemente de dentro para fora.
- Que o tempo é e será um ótimo aliado.
- Que nada será para sempre e tudo tem um prazo de validade, inclusive nós.
Se todos os seres viventes estão fadados à morte, a cada dia que vivemos avançamos um pouco em direção a ela, pois não há outro fim possível."
Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.
Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente sem mais a presença daquela dificuldade. Consiga forças para solucionar todos os problemas como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, com uma folha repleta de novidades.
Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo."
A vida é um quebra-cabeças que vai se encaixando... Vai evoluindo a medida que permitirmos que evolua.
..."Pais são tolas almas que vieram ao mundo com a obrigação de serem melhores que todos para sofrerem mais do que todo o mundo."... Ricardo Fischer
O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.
A vida nem sempre é um mar de rosas. As vezes o que dá sentido a vida são os espinhos encontrados nela! "
As vezes o que tanto sonhamos na vida, nem sempre pode ser conquistado, isso fica bem claro quando o sonho acaba e nos desperta para realidade.
Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas. Mas, como toda caixinha de surpresa, o prêmio só vem após rodar a manivela.
Viver a vida é como estar em um laboratório com diversos tubos a sua frente com todo tipo de poção, ali cada um faz a mistura que quiser. Viva a vida a cada momento, mude as poções quando e como quiser, não existem regras, misture amor com felicidade, acrescente um grama de sensibilidade, misture com algumas gotas
de bom humor e pronto, viva este momento e seja feliz e mude de novo quando achar que deve mudar!
A terra gira e tudo muda, vivemos de momentos, aquele que entende este mecanismo e aprende a conviver com estas mudanças, vive melhor. Todos passamos por bons e maus momentos, nos bons, quando a estrela brilha, devemos aproveitar ao máximo em todos os sentidos, inclusive e principalmente poupando, pois como o planeta terra vira, tudo muda, aqueles que se prepararam para um momento ruim, vão passar por ele sem sofrer e quando a estrela brilhar novamente, seguirão FELIZES!
Desejo que o nosso amor dure para sempre pois,
Enquanto houver vida, irei te amar
Enquanto houver saudade, vou te procurar
E enquanto houver você, contigo é que quero ficar
Luz maior
Eu agradeço pela falta de atenção.
Eu agradeço por não ter me dado as mãos.
Eu agradeço pelas verdades reservadas.
Extremamente agradeço aos nãos.
Asas encheram-se de plumas.
Voo em versos danço em rimas.
Cintilam estrelas no chão.
Canto a vida em refrão.
Todo belo sempre esteve acima de mim.
Aquém alem reverencio. Deus!
"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."
A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.
Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.
A vida pode ser mais simples, mais leve, se deixarmos de tentar mostrar aos outros seres humanos que somos mais fortes, mais jovens, mais belos, mais inteligentes e mais poderosos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito