Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 179565 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

A vida é uma verdade que precisamos mentir para nós mesmos para aceitar a dor que ela nos causa.

E se eu pudesse entrar na sua vida?


E se eu pudesse entrar na sua vida?
Eu teria liberdade de ação?
Poderia ver-te, sem pressa, todo dia?
Poderia abraçar-te?
Sentir o teu corpo no meu?
Sentir a tua mão na minha?
Não sentir meus pés no chão?
Não sentir o mundo à volta?
Subir no teu colo e em teus braços ser envolta?

Eu teria acesso à tua intimidade?
Poderia usar tuas roupas íntimas?
Sujá-las? Lavá-las?
Perfumá-las com meu cheiro?
Dormir contigo sob um lençol macio?
Sob paz?
Sem culpa? Sem crise?
Nem cobrança, nem medo?
E não pensar em mais nada?
Deixar rolar? Viver o momento?

Seria eterno? Seria pleno?
Seria infinito? Seria maldito?
Haveria segredos? Haveria disputas?
Seria mágico ou trágico?
Seria encanto ou pranto?
Seria errado? Seria certo?
Seria breve ou completo?
Seria meu?
Seria dela?
Seria deles?
Como seria?
E se eu pudesse entrar na sua vida?

Recordando...


Você forçou a barra isistentemente...
Entrou na minha vida sorrateiramente.
Te aceitei... te acolhí... te amei ...
Pouco tempo ficou, porque partiu, não sei.

Hoje... Na porta dos meus pensamentos
você abre uma fresta,penetra e vaga
Se mostra por inteiro, numa saga
de confusos e dispersos sentimentos.

No borborinho intenso das horas,
tento alcançá-lo inutilmente...
O mundo girou tão rapidamente.

Você ficou inserido no passado...
Não sei se tem amor na eternidade,
mas, ter você foi minha felicidade !

Fui vivendo minha vida de maneira tão solitária, conquistando minhas coisas tão no braço, tão sempre sem nada, que aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.

"Alice no País das Maravilhas se parece com minha vida: perdida, dentro de um buraco e sempre atrasada."

Muito cara certo entrou na vida errada
Dinheiro sujo compra roupa limpa
Essa é a prova que os opostos se atraem

O preço de ser rebelde é a solidão. E o de ser acomodado é o tédio e a mesmice. Tudo na vida são escolhas... e tudo tem seu preço.

O mundo, para cada um de nós só existe na medida em que se confina na nossa vida, naquilo que vemos, sentimos, ouvimos, sonhamos, tememos e acreditamos. E cada um de nós encerra o seu mistério que nem o próprio entende. É por isso que ao sermos espectadores da nossa existência, sofremos quando a vemos caminhar para onde não queremos ir, mas assistimos, impávidos e impotentes ao curso natural das coisas.

"O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida."

Quanto mais uma pessoa aprende a encontrar prazer nos pequenos detalhes da vida, mais se torna saudável emocionalmente.

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

As três fases da Vida... começo, Meio e Fim... No começo tudo é maravilha...e ... No final tudo é festa... e o Meio... esquece isso...Não estrague minha festa por favor...rsrsrs

Na escola da vida:
Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;

E hoje eu aprendo apenas observando!!

Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)

Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI... ♥

Creio

Creio na vida e sei que nela está a morte
Creio no amor mesmo não tendo sorte
Pois o sonho sempre me deu o que a vida veio negar
O sonho me deu sorrisos
A vida... razões para chorar
Descobri que depois do fim vem sempre à razão começar
Descobre que a dor é preciso
Vi a certeza num olhar indeciso
E depois de ver tudo
Comecei a amar
E amei tudo na vida
Mas em fim
Não vi o porque
Então amei só a vida
Porque vi que a vida era “Você”!

Os deterministas me dizem, com um grau de verdade, que o determinismo não faz diferença na vida diária. Isso significa que, apesar do determinismo saber que os homens não têm livre arbítrio, mesmo assim, ele continua tratando-os como se tivessem.

Não nasci para ter uma vida prescindível, nasci para mudar o mundo, nem que seja o mundo de uma só pessoa.

Sou só uma garota adolescente, que sonha com uma vida diferente, não sou rica, nem pobre, mais sonho em ter uma vida igual a dos filmes, com uma grande paixão, e amigas que levarei para sempre.

Acordaaaa Povo de Deus! Hoje é dia de escrever mais um lindo capítulo no livro chamado VIDA! Agradeça a Deus, de todo seu coração pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca. Diga BOM DIA DEUS,
BOM DIA VIDA, Bom Dia Mundo, Bom Dia Familia, Bom Dia Amigos, Bom Dia Fé, Bom Dia Esperança, Bom Dia Trabalho, Bom Dia facebook... Que seja assim, um dia recheado de alegrias, entusiasmo e otimismo e, que a Felicidade se faça presente em todos os pequenos detalhes. Linda Segunda-feira pra você que parou para ler essa mensagem, saiba que o seu dia vai ser muito especial!