Mensagens de reflexão sobre a Vida
O que seria das letras
Se eu não tivesse tido você
Talvez um livro em branco
Minha vida se tornou palavras
Não mais uma folha em branco
Palavras novas
Tantos outros substantivos
Juntos compusemos
Nossos próprios adjetivos
Ao digitar seu ser
Minhas mãos
Tinham toques de quietação
Pois você era minha alma
E minha essência para existir
Sobre a vida: Dizem que a resposta está na luz no fim do túnel. E eu aqui, olhando para o nada, fingindo entender tudo.
"Não se deixe levar pelas negatividades de quem sempre se nega a somar na própria vida e tenta transferir para os outros a energia ruim que carrega.”
A vida é, em essência, uma jornada solitária, porque o mundo que habitamos é o mundo que construímos dentro da mente.
Ainda assim, a presença do outro pode suavizar o peso da existência — não por preencher o vazio, mas por harmonizar o caminho que percorremos por dentro
Será que vou conseguir te esquecer?
Essa espera é inútil
Você foi embora
Deixou nossa vida apenas para a lembrança
Não há motivos pra acreditar no teu retorno
Você está preso e não pretende se soltar
Me deixou e quer me esquecer
Minha saudade vai morrer de fome.
Eu não sou do tipo ausente, porém se eu tiver ausente na vida de alguém provavelmente essa pessoa foi ausente na minha quando eu mais precisei dela... sou ausente sim pra pessoas que não acreditam em mim e na minha capacidade, nas pessoas que nao valorizam meu trabalho aponto de procurarem outro sabendo que eu faço o mesmo. Hoje eu simplesmente entendi quem realmente merece minha presença.
“Aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Elas escorrem como água entre os dedos… e não retornam. A vida não é teatro; não repete cenas.”
Na vida, sempre vai existir alguém para dizer que o que você fez não está bom, e outros pra afirma que está tudo perfeito.
Confie nos que te elogiaram, com certeza são seus amigos.
"O lugar onde nascemos, não dita quem somos. Apenas emite credênciais para o caminho que a vida tem que percorrer"
Todo DEUS Pessoal, é um CORDÃO UMBILICAL, que Nos Une ao Nosso Destino de Vida e de Morte... Eu Não Preciso Dele, para SAIR dessa VIDA... e VIVER Uma Energia Quântica, que está dentro de Mim!
“A tua vida só progride quando tu paras de fugir da verdade e começas a encarar aquilo que tens evitado há anos.”
A tua vida só começa de verdade quando assumes responsabilidade brutal por quem te tornas - e paras de culpar o mundo pelo que ainda não conquistaste.
O motivo de eu dizer isso é que ainda temos tempo e é isso que faz da vida tão preciosa. Não odeiem uns aos outros e não vivam uma vida de inveja, mas cuidem e amem uns aos outros. Me prometem?
-Park Seonghwa
Você percebe a vida adulta quando a traição deixa de ser, de ou por amor e passa a ser, por pessoas próximas a você.
Impressiona saber que a vida não poupa ninguém de suas respostas, sejam elas positivas ou não. Nem todos as identificam, tampouco as percebem. Contudo, inevitavelmente sentimos suas doces e amargas consequências.
Já pensou na possibilidade de alguém muito importante e marcante na sua vida ter tido algum contato contigo há muito tempo, e nem ela, tampouco você têm essa lembrança?
Podem parecer vivências novas, intensas, mas que num tempo distante nada significaram, sendo apenas uma passagem sem registro na memória.
Quem disse que a vida é festa ou combate reduziu o indizível a metáforas fatigadas. A vida, na essência mais fina, é apenas um convite — desses que chegam sem assinatura e sem manual, pousando na palma como um bilhete anônimo. Cada ser decide se atravessa a porta sem saber o que respira do outro lado, ou se permanece na soleira, colhendo a falsa segurança da borda. E é nesse gesto — entrar ou recusar — que todo destino começa a se escrever.
E no meu maior lugar da minha vida, fui derrubada novamente, por mais um amor que perdi, por mais um amor que só foi ilusão.
Então pra que amar se isso só te faz sofrer...
Não desperdiçe seu tempo contemplando o que o outro tem… Preocupe-se com você, com sua vida, com o que você tem, no final de tudo o importante mesmo não é ter bens materiais, porque quando você morrer, o que você tem, vai ficar aqui na terra, euquanto o que você for aqui em vida, vai ficar impresso na mente e no coração das pessoas para sempre.
