Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177785 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas e mi fez abrir os meus olhos para poder enxerga o verdadeiro sentido da vida ....

A Felicidade está nas coisas mais simples da vida, então Viva e sorria descontroladamente, pois com um sorriso no rosto a sua vida se tornará mil vezes melhor.

O mundo gira
As horas passam
Os dias vêm e vão
Deixando algo marcado
Por toda a nossa vida
O tempo passa...
Nós envelhecemos...
Pessoas vêm e vão
Prevalece a experiência e a saudade
Das pessoas que ficaram marcadas

Os maiores dotes que possuímos são: vida,salvação, família, filhos e vitória.

A coisa mais gostosa da vida foi acessar no google "Onda do Carrossel no Brasil". conheci algo novo

Se a mentira te conforta e resolve a tua vida, então nunca olhe para frente para não ter que encarar a verdade.

Os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações.

“Palavras são só palavras, eu ouço todas. Mas o que me convence mesmo a ficar na vida das pessoas são as suas demonstrações, essa é a verdade. Se eu me contentasse apenas com palavras me bastaria estar rodeada de livros.”

Vida medida, não é vida vivida. Explore, se apaixone, se envolva, se relacione, faça amizades, divirta-se, brinque, corra, sue, grite, pule, exatamente tudo o que tem vontade, pois nunca sabemos o que está por vir no amanhã. No entanto, acima de qualquer situação ponha Deus em primeiro lugar em sua vida, lembre-se: ele não precisa de você, você precisa dele!

O que mais gosto na vida é que posso mudar de ideia, de roupa, de rumo, de lugar, de vida, quantas vezes eu quiser e toda vez que eu precisar. Porque só não se modifica o que está morto. E como me faz bem simplesmente saber disso.

"Eu nunca poderia invadir a vida de quem eu amo. Não poderia desrespeitar sua vontade, ainda que seja diferente da minha, principalmente se for. Me resta caminhar a passos largos para longe, a fim de que tudo o que sinto se perca pelo caminho, o mais rápido possível, para que a força não me traia e eu caia na tentação de correr até lá e dizer tudo o que meu coração está a gritar."

O REI, JESUS, se assenta em um trono - o meu CORAÇÃO - e governa um Reino - a minha VIDA!

Se algo de errado lhe aconteceu na vida, não diga que foi "vontade de Deus".
Não!
Deus quer apenas nosso bem e nossa felicidade, e nos dá os meios de sermos felizes.
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.

Aurora da Vida

G.Collyer

Muita emoção invade a alma neste momento
Ante súbita e inesperada informação
Raia no horizonte nova estrela no firmamento
Céu esparge a luz e enche o coração.
E estranha e pura a força ora sentida,
Leve se torna a outrora rígida caminhada,
Luz renovadora de esperança na lida,
Abrindo o coração, pondo amor à vida airada.

A vida nos dá um papel, as vezes ele vem em branco, se não tiver sorte, você tem que apagar erros feitos pelos outros

O meu maior mistério em vida é ser eu.
Não me entendo, não me aceito e não me limito.

E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !

A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.

"Um beijo para todos que resolveram tirar um minuto da sua vida para cuidar da minha. Não faço teatro, sendo assim dispenso plateia e aplausos."


-Aline Lopes

Hoje sei que amor que é amor, é pra vida inteira, é eterno, é amor de corpo e alma.
Aquele amor dito da boca pra fora é apenas um mero amor amado, que entra e que sai sem nenhum significado.