Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177785 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Queria tanto construir a minha vida com os pilares que carrego em minha mente, mas ainda não sou capaz

A vida é igual a um jardim, as pessoas são as plantas, elimine as ervas daninhas e seu jardim florirá!

Felicidade é mesmo olhar a vida de frente, encarar cada passo como conquista é o que garante, ao final, a vitória!

Todos enfrentamos grandes dificuldades na vida, mas cabe a nós passar por cima de tudo e de cabeça erguida!

"Se as pessoas se policiassem mais, deixariam de investigar tanto o outro. Minha vida não acontece em cima de um palco, sendo assim, dispenso a plateia."

-Aline Lopes

"Eu organizei as pessoas na minha vida... Cada uma no local indicado, dei a todas o destino certo. Só esqueci que nem todo "lixo" do mundo é reciclável."

-Aline Lopes

"Me permito sentir a vida nos seus pequenos detalhes... As coisas simples são as que nos fazem bem."

-Aline Lopes

"Às vezes é preciso parar por um instante e admirar as coisas simples da vida... Nossa inconstância surge da maneira exagerada de buscar aquilo que não quer ser atingido."

-Aline Lopes

"Têm pessoas que levam tudo tão a sério, que esquecem que a vida é feita de momentos e muita diversão. É gente demais de cara feia esperando um sol sorridente."

-Aline Lopes

"Não me canso de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, e também por aquelas que ele tirou por nada me acrescentar."

-Aline Lopes

"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas."

A pior pobreza não é necessariamente a financeira, pois a vida é como uma roda gigante, e conseqüentemente o que está embaixo um dia estará em cima.
A pobreza espiritual é a pior de todas, e esta sempre estará em baixa jamais atingindo nenhuma altura significativa na vida.

Você me ensinou a amar,você me fez sofrer,você me derrubou,mas a vida;ela me ensinou a levantar!

Eu me pergunto será que a vida continua após a morte será que temos algum propósito maior depois da morte.

Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.

Garota já está na hora de se levantar e seguir em frente, a vida só pode ser trilhada por você mesma e o tempo não espera.

Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.

E de repente como se não houvesse amanhã, ela se atirou da janela... Como se não houvesse uma vida inteira pela frente, e pessoas que há amavam. Ela via tudo de uma maneira diferente, via a vida como um jogo que entre ganhar e perder o melhor à se optar, era morrer. Doía dentro de si a solidão, a amargura, doía a cada segundo que se passava sozinha. Chorar já não lhe adiantaria mais de nada, se machucar também não. O que ela faria diante da situação? Iria voar...

Tenho a pequena impressão que a vida não me prega peças as vezes, me prega logo o quebra-cabeça todinho de um vez e diz: Ai garota se vira aiii! - HAHAHA'
Só podeeee! ¬¬
Então vamos montar quebra-cabeças geenten! ;)

Você é uma das únicas pessoas que amo na vida, te amo incondicionalmente sem explicações sem exceções, é com você que me sinto feliz de verdade, é com você a verdadeira dor da saudade.[I]”