Mensagens de reflexão sobre a Vida
Eu aprendi com a minha vida que a gente tem sempre que ser pessimista. Eu sempre sou pessimista, semre acho que vai ser o fracasso. Porque achando que vai ser o fracasso, se for fracasso você acertou. E se for sucesso, é uma surpresa, é uma felicidade, é uma coisa inusitada.
"As circunstâncias podem ser grande em sua vida, mas o que faz elas serem quase indestrutíveis ,são suas palavras ,pois suas palavras negativas criam um ambiente o qual se levantar contra você "
Na vida a gente tem que fazer várias escolhas sobre coisas que nós machucam
Mas e sempre bom uma escolha dolorosa do que. Uma escolha. Calma e mentirosa 👋😞
A vida somente faz sentido
Quando se vive com o amor
De alguém q'é muito querido
A gente é feliz seja onde for.
Poesia,Nossa vida é um sopro de vida temporário do nosso Criador.
Nascemos, crescemos e vivemos cada dia que temos, e de tudo isso que proveito nós temos?
Sorrimos, sonhamos, e intensamente amamos e muitas vezes nos decepcionamos, então porque ainda nós amamos?
Amamos, porque temos a esperança de uma amanhã melhor, onde nossos desejos, sentimentos e palavras são como uma fonte vida,
que por onde passa transmite graça, e transforma tudo por onde passa!
Por isso, amemos mesmo que isso custe nossas lágrimas, pois o amor consolador cuja o poder transformador redime nossa alma,
de toda frustração, tristeza e dor.
Sabendo que em cada gesto de graça e amor, nessa jornada da vida é apenas uma nuance e um breve sopro do nosso Criador.
A vida é uma biblioteca, cheia de livros e enciclopédias,
mas você insiste em ler sempre o mesmo livro.
Mude o livro, escolha outros temas.
A vida segue, e os personagens mudam.
Há momentos na vida em que ficamos tão desconectados de nós mesmos que precisamos parar e recalibrar as conexões em nosso coração, nossa mente e nossa alma. Porque essa é a única maneira de redescobrirmos e reacendermos a crença – aquela centelha na escuridão que tem o poder de desencadear nossa evolução.
A Vida é verdadeiramente uma ilusão para quem na verdade ainda não aprendeu e não buscou saber o sentido da vida.
Como não se apaixonar pela vida, apaixonar-se por você mesma todos os dias e ser grata a Deus.
Uma paixão fascinante que enriquece a sua existência e te faz querer mais do melhor que recebe.
Uma constância significante que te envolve em esperança.
Há um novo anoitecer acontecendo nesse momento, chove lá fora! Não há luar ou estrelas, mas amanhã será um dia de sol.
Estou vendo o mundo de outro jeito, nada demais!
Poesia de Islene Souza
Enquanto a vida, bela e irônica segue e encena o próprio drama, o pensar ecoa nas lacunas buscando sentido.
Deus trabalha de uma maneira profunda na vida de cada um de nós.
Vejo hoje por experiências minhas que tudo é meu querer, minha vontade, minha renúncia e ter fé ao ponto de confiar, independente do tamanho do buraco que se encontra, porque Deus é o socorro.
Mais um dia de vida, sigo eu aqui com minhas dores e saudades no emborna, destrinchando as trilhas pelos caminhos da felicidade, hora assento à sombra de uma árvore e mato uma saudade, enquanto apazigo minhas dores.
"Na estrada da vida, homens fortes atravessam as tempestades, enquanto homens fracos se perdem nos pingos de chuva."
"Quando Deus passa agir em uma determinada situação de sua vida, as circunstâncias que outrora você via lhe travar, já não são tão terríveis quando você via outrora"
“Certa vez me perguntaram se eu era feliz
vivendo uma vida com deficiência...
E eu respondi que não, PELA deficiência
em si... Ninguém em sã consciência escolhe
uma jornada mais desafiadora, se puder... Entretanto, caminho já trilhado até aqui, eu diria que sou grata ao Universo pelas OPORTUNIDADES que uma vida fora da caixa me proporciona... Eu posso afirmar, sem medo de errar, que as melhores pessoas que eu tenho comigo, eu só as conheço por compartilharmos histórias de vida inusitadas... E, se eu pudesse escolher vida mais fácil, abrindo mão dos meus afetos, sem dúvida alguma,
eu pediria mais desafios
e mais pessoas especiais...”
As adversidades da minha vida
Quase não deu pra suportar
Mas foi curando as feridas
Que que vi um novo sol brilhar.
Às vezes me pego pensando em tudo que já passei na vida como a traição, a perseguição, a difamação, o abandono, a ingratidão e outras...
Nada disso mudou meu coração, pois continuo vivendo sem desejar mal a ninguém, nem mesmo àqueles que me fizeram o mal, direta ou indiretamente.
E isso me traz paz.
A vida passou, infelizmente é difícil falar de amor
Um dia você irá se apaixonar por alguém
Que esse alguém lhe ame a ponto de nunca te deixar como o outro amor deixou
Belas palavras em uma música até reforça o refrão
Como você podia entender que todo aquele momento seria em vão ?
Algum momento relembro na memória
"Pense na história"
Uma bela chuva em uma noite de verão
O momento propício para um poema recitar, "após sete anos e meio tudo acabará"
