Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177635 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Eu sempre vou lembrar das pessoas que passaram pela minha vida com carinho, seja aquele ex-namorado que vc se pergunta (pq? Meu Deus, pq eu namorava esse ser humano?) Ou aquela amiga que vc achou que seria leal o tempo todo mais não foi. Eu queria aqui ressaltar que lembrar com carinho não quer dizer que eu incluiria essas pessoas na minha vida no presente momento, eu acredito muito no destino! E o destino é um leva e traz dos bons. Nunca vou pedir pra ninguém ficar, tá, mermão! Assim como não forço a saída de ninguém, sou espectadora do destino, sou grata por quem entrou, por quem saiu e por quem está na minha vida. Obrigado!

A vida é sobre aceitar os desafios ao longo do caminho, escolhendo seguir em frente e aproveitando a viagem.

Quanto mais você aparecer, menos de Cristo hão de ver em ti.
Que a sua vida venha dar destaque a Cristo e não a si próprio!

Ame a vida e tudo nela. As crises da vida não vão afastar mas selecionar quem estará no seu lado durante as vitórias.

Seu coração será quebrado pelo menos uma vez na vida, é inevitável. E será por alguém que você ama. Não há como alguém quebrar seu coração se não estiver dentro dele.

A pessoa mais especial

Você pode estar a noite inteira, o dia inteiro, o ano inteiro ou a vida inteira ao lado de uma pessoa,
E apenas um pequeno momento ao lado de outra,
E essa segunda ser mais especial que a primeira para você,
Porque na verdade era ela que deveria estar ao seu lado por toda a sua vida.

Minha escolha foi amar, não importa quantas desilusões eu venha a ter na vida. Irei sempre me entregar de corpo e alma, dar carinho, flores, poesia, abraços, beijos, sorrisos, chocolates, vou dar a criança que tenho dentro de mim, dar toda minha paixão. Bom as vezes isso tudo não é suficiente e então vem mais um tombo, mais uma dor, mais uma lembrança, mais uma lágrima salgada e torturante com mais uma frustrante história de amor. Passado então os dias de tristeza, meu coração valente que é sai a rua a procura de um novo amor e alguém que ele posso se encantar e novamente se doar!
Sergio Fornasari

Sobre as bordas da vida
e acima de quaisquer males
que venham a ti,
estará na tua mente
o poder latente da tua força interior!
Exteriorize-a!

Família não tem preço, família é muito importante, mas o importante de tudo na vida é Deus, pois Ele Cuida de mim e de você e de toda nossa Família!

A Sua vida esta neste mundo apenas de Passagem, Mas o Seu Espírito foi feito pra Reinar na Eternidade junto de Deus!

A motivação é um quesito que dá a vida, um melhor direcionamento. E por outro lado, proporciona a mesma, uma melhor qualidade de vida.

Nossa história é muito linda para se ter a despedida. Cure a ferida, vamos viver essa vida, já passou muito tempo, e tudo na mesma, nosso afeto é exemplo, mais uma teoria de amor.

O importante da vida
Não é saber vencer nem perder
Não é ter amigos e inimigos
Não é ser inteligente
Não é ser profissional
Mais sim FELIZ.

Estou começando a entender que são as coisas simples e doces da vida, que são as verdadeiras.

O que me fascina em discutir sobre óvnis, reencarnação ou vida após a morte não é a intriga sugerida pela delicadeza do assunto, mas a simetria das possibilidades entre si.

Trago em mim a simplicidade,
eu sou aquilo que a vida me ensinou...
sou sentimento, sou do campo, sou do povo,
sou os versos de um caipira sonhador!

Nunca me imaginei estrela,
ser um operário da arte sempre me bastou...
o sucesso é e será na vida uma coisa passageira,
mas nunca será em vão um verso escrito com amor!

A gente vive uma vida inteira se desculpando, pedindo perdão por erros não cometidos muitas vezes, talvez pelo medo de perder, da solidão, do conforto adquirido ou pela aterrorizante ideia de ter de recomeçar a re-amar. O certo é que cada fim, nos possibilita novas oportunidades de corrigir velhos erros.

Como uma lição de vida
Entendo a humildade
Como a principal qualidade
E que ainda, gera aprendizagem

Compreender cada fase da vida, como um grande avanço. E de igual modo, pelo fato de subir sempre, um degrau a mais, na escada que conduza rumo à própria evolução.

Que a Graça e a Paz de Jesus Cristo de Nazaré reine em sua vida nesta Quinta Feira.