Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 180752 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Por incrível que pareça; eu permaneço intacta, mesmo depois de tantas quedas na vida!🙇♀️💞

"Você não é aquilo que faz;
Você não é aquilo que diz;
Você, tampouco, é aquilo que pensa.
Você é aquilo que sente.
Nada mais faz tanto sentido do que aquilo que sentimos."

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

A regra da vida é viver. Então viva, registre momentos felizes, deixe de lado o que não faz parte da sua felicidade. Você tem uma vida inteira pela frente, cada dia que passa você tem mais sentido pra viver. A vida é igual um jogo, é preciso saber jogar para não ficar no game over! ☝😉

Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.

Um dia decidi não mais me preocupar,
quis mudar o meu rumo,
caminhar em outra direção,
mas eu esqueci que os caminhos da vida sempre se encontram.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.

⁠Acredito que cada pessoa é única, então merece um funeral único. Acredito que toda vida e toda morte tem uma história que vale a pena ser contada.

A vida é muito curta para pensarmos demais, mas também pode ficar mais curta ainda se pensarmos de menos.

Se a vida fosse fácil não teria graça,por isso que cada dia e diferente do outro.

Viver
com otimismo,
torna a vida mais agradável,
o corpo curado e a mente sã!

Queria ser menos visceral. Juro, fico alarmada com quem sente a vida apenas na superfície, ao passo que, com poucas palavras, as pessoas podem abalar as colunas que me sustentam. (Livro A verdadeira Bela)

Que nunca desagradável eu pareça;
Que minhas mãos estendam até onde eu não conheça.
Que eu tenha sempre fé e agradeça
Que eu seja firme e no bem e na caridade permaneça.

Aquela fração de segundo que torna algo ou alguém eterno em nossas vidas. Uns chamam isso de sorte, outros de acaso, destino, carma... Eu chamo de inevitável.

Estamos à solta! Disponíveis para sermos marcados para sempre. E também, instintivamente, perpetuarmos as nossas marcas por aí.
As coisas e as pessoas não são eternas. Ora! Somos perecíveis! Eterno é o que fazem com nossos corações e almas ao passarem por nós. Aquilo de inédito que nos fizeram sentir. Isso sim, mesmo que o tempo e as circunstanciais mudem tudo de lugar, nada pode remover ou apagar essas tais marcas eternizadas! Não importa o tempo que elas durem.

São as tatuagens da alma! Os post-its da vida em nossos corações!

Te Namoro!

Eu te penso!
E por te pensar...
Eu te sonho.
E por te sonhar...
Eu te trago
pra minha vida.
E te namoro!

Com tantas vidas destruídas, não há como seguir uma direção, estou a procura de uma despedida pra esse mundo de ilusão.

Eu te amo,
Mas vou seguir minha vida mesmo sem ter você do lado.
Eu poderia insistir se você não tivesse desistido tão rápido de mim,de nós.
A única palavra que me faria mudar de idéia era sua,mas a sua boca não pronunciou nada,nem sequer um adeus na hora de partir.E eu já não posso mais esperar por você,que sempre foi tão decidido,maduro,sensato.Agora não passa de um menino indeciso,e que tem medo da felicidade.É, porque foi exatamente isso que te afastou de mim,voce sempre tão acostumado a sua vida triste,sozinha,e negativa,não deu conta da felicidade que eu te fazia sentir.Espero que um dia você entenda que tudo só deu errado pelo medo que você tinha que as coisas dessem certo.

Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.

O ser humano foi feito para passar seu legado por isso desenvolveu a fala e a escrita. Qual você quer que seja seu legado? Essa é a questão mais difícil de se responder e é ela que move o seu mundo.