Mensagens de reflexão sobre a Vida
Deveras patético é conhecermos, ouvirmos, compreendermos, vermos e aceitamos a VERDADE, mas mesmo assim, escolhermos a MENTIRA.
O preto e branco é um estilo de tons cinza tomado de sutilidade, ele representa o belo, o velho e o antigo, é regado de autenticidade e beleza ímpar. Considere abraçar, amar, aproveitar e apreciar o bom e antigo amigo, o velho pai de barba branca e a notável mulher que lhe deu a vida. O tempo cria os melhores vinhos, revela as incríveis experiências e guarda as memoráveis recordações mas é incapaz de reproduzir os momentos não vividos.
Quando suplantamos os erros que cometemos no passado, eles já não importam mais, e muito menos devemos nos sentir ainda culpados por eles.
Não lamente demais pela taça quebrada e pelo vinho derramado, mas sinta-se satisfeito e grato por ter tido a taça e vinho.
Não viva te lamentando sobre o teu passado se quiseres viver de fato o teu presente, e bem promover o teu futuro.
Talvez um dia você acorde e perceba que tudo aquilo não passou de um Sonho.
Ou que o Sonho finalmente virou Realidade.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.
Pensar no futuro é bom, eu gosto, me preservo também, mas pensa comigo, pode não ter futuro pra gente amanhã... A terra não vai acabar daqui 100 anos, mas nossa vida sim, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas vai acabar, então é melhor viver e sentir, do que morrer sem ter sentido nada.
Sei que existe vida após a morte, sei de muita coisa seu mais que vocês todos kkk sei ver muita coisa para além do olho humano.
Redescobrir e compreender
Compreendi o que era pra ser
Desapegos e apegos, eu entendi o porque
Viver faz sentido nesse mundo louco com você.
A vida é feita de escolhas que podem mudar cruelmente o rumo de nossas histórias, mas o problema é que nunca sabemos se estamos no caminho correto e muito menos se existe caminho correto.
Quer dar algo especial para alguém, que é o que tu tens de mais valioso? Então presenteie com seu TEMPO.
A vida é um eco
Eu gosto de falar da terra
Eu gosto de falar da flor
Eu gosto de falar do céu
Eu gosto de falar do amor
Eu gosto do cheiro de chuva
Eu gosto do dançar das flores
Eu gosto do céu iluminado
Eu gosto do sentimento que cura
Eu gosto do silêncio da madrugada
Eu gosto de observar o luar
Eu gosto da estrada de terra
Eu gosto do barulho do mar
Eu gosto de quem respeita
meu silêncio
Eu gosto de quem me incentiva
acreditar
Eu gosto de quem leva
um jardim no peito
Eu gosto de quem sabe amar
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 15/04/2021 às 18:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Darmos as costas aos nossos problemas, não faz com que nos livremos deles, apenas ficam atrás de nós.
O ser humano costuma ver somente o que lhe é conveniente, e passa a vida enxergando a realidade tanto quanto um cego de nascença consegue ver a luz do sol.
Quando se tem consciência da força da coletividade, passa-se a ter respeito sobre cada individualidade.
