Mensagens de reflexão sobre as pessoas
Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.
Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!
Mundo, mundo, que mundo é esse?
Onde as pessoas não conseguem mais amar
Trocaram o que tem valor pelos prazeres
São racionais, mas não conseguem pensar
Mundo, mundo, que mundo triste!
Onde está então o teu real valor?
A sinceridade é virtude que não mais existe
Busco, procuro e não encontro amor
Mundo, mundo, que face é essa?
Que mostra felicidade em cada canto
Mais na verdade a história não é tão bela
Entre sorrisos se favorece o pranto
Mundo, mundo, mais que mentira!
Disseste a todos que podiam viver
Pura falsidade pela vida diluída
Para que todos bebam sem saber
Mundo, mundo, me diga até quando:
Fará de suas criaturas nobres escravos.
Tire essa máscara, jogue de lado o seu manto
Esqueça a ganância enquanto conta centavos
Mundo, mundo, e qual de fato será o teu fim?
Se cada linha certa que escreve é tortuosa
Seus lábios facilmente dispararão festim
Celebrando com honra a tão fúnebre hora
As pessoas que são sérias em relação ao software devem fazer seu próprio hardware.
Tem pessoas que se acreditam democráticas porque concordam que você faça o que ache certo... desde que o seu certo seja igual ao delas!
A maior dificuldade acerca da vida cristã é que as pessoas correm em busca do experimental antes de terem entendido a verdade. O experimental é decorrência do entendimento da doutrina, da verdade.
ELOGIO.
O elogio é maneira sábia de reconhecimento das virtudes ou do trabalho das pessoas quando, merecidamente, fazem jus. Além de justiça, incentiva, faz crescer o elogiado e enriquece quem elogia.
De repente ela vem vindo, a tristeza vem a pessoas largos, o vazio a acompanha, seu grande companheiro,
o engraçado e que eu nunca a quis como amiga, quisera eu nem a ter conhecido, seu amigo imbecil idem,
mas mesmo não os querendo por perto, fui eu e apenas eu o causador de todos os fatores que novamente convocaram esses dois,
a tristeza com seu largo abraço, poderia se não fosse ela amaldiçoada apenas com esse dom, se e que se pode chamar assim,
trazer todo conforto de que eu careço, simplesmente enxergo de olhos fechados no momento, consigo ver uma luz,
mas estou com medo de perde-la, acho que e mais do que possível, acho na verdade, realmente provável de que isso aconteça,
a culpa não e mais minha, sempre foi e nunca deixara de se-la, mas ao mesmo tempo,
eu sou incapaz de ser de outra maneira, não consigo mais, o vazio vem vindo e com ele a fome, hora de me alimentar, saciar meus desejos,
e assim começar novamente esse ciclo, a vida continua e o que dizem, continua sim, mas as marcas não somem com o vento.
Sucesso mesmo é ser elogiado e reconhecido por pessoas melhores do que nós. O resto é fama passageira que o vento leva.
Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!
É muito comum vermos pessoas que subiram ao altar numa fogueira santa,sacrificaram e depoir acabaram a bençao,porquê?
Sabemos que mais dificil do que conquistar um sucesso é permanecer no sucesso,mais dificil do que conquistar um campeonato,é permanecer conquistado nos anos seguintes,mais dificil do que casar-se,é permanecer casado por toda vida com o mesmo juramento ate que a morte vós separe.....
É muito fácil culpar as outras pessoas pelos seus fracassos, mas encarar a verdade acerca de si mesmo é difícil, deprimente e repulsivo.
Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"! você é e sempre sera um brilho a mais na minha vida.
Um xero doce amor, como é bom ta pertinho de você, muito bom amo você meu amor.
Eu gosto de fugir de tudo que é normal. Pessoas "normais" são chatas. Normalidade é sinônimo de tédio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Frases pra Refletir sobre Alguém
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez