Mensagens de Reflexao Fofoca

Cerca de 82356 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Fofoca

A dificuldade que se atribui às coisas reside muito mais na ignorância e na comodidade: Colombo colocou o ovo em pé, quando muitos diziam ser impossível.

Inserida por hssousa1981

Convencer uma pessoa que não deseja entender é como tentar fazer um ateu rezar.

Inserida por hssousa1981

Ensinar é para quem deseja: um campo só dará fruto se estiver preparado para o plantio.

Inserida por hssousa1981

Você não é obrigado a gostar de todos, mas todos merecem seu respeito, ainda que não sejam dignos dele.

Inserida por hssousa1981

O uso da força deve ser bem pensado, pois em demasia, é ineficaz, além de perigoso.

Inserida por hssousa1981

A incerteza da vida é que fez possível a produção de grandes obras, nos mais variados campos do conhecimento humano. É a eterna luta contra a efemeridade, contra a morte.

Inserida por hssousa1981

Tudo que sobe muito rápido, não costuma ficar no auge muito tempo. As conquistas sobem escadas, não elevadores.

Inserida por hssousa1981

Conquistar é relativamente fácil. Manter esta conquista é o que difere as pessoas.

Inserida por hssousa1981

Seja austero. Viva com o que tem, para não perder um bem inestimável: a reputação.

Inserida por hssousa1981

Os detalhes são importantes, mas a preocupação principal é com o conjunto: ainda que tenha algumas casas feias, uma cidade pode ser bonita.

Inserida por hssousa1981

Aprenda com pessoas rudes e tolas a não se comportar: se escolhem uma direção, opte pela oposta.

Inserida por hssousa1981

Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.

Inserida por hssousa1981

Tratar as pessoas da mesma forma como se deseja ser tratado ainda é a melhor forma de conviver.

Inserida por hssousa1981

Há sede no amanhã, há ansiedade frenética no dia seguinte, dúvidas e incertezas, sinais de surpresas.

Inserida por thaiannevenancio

Sua presença nos agrega e seu valor soma.
Vamos somar nossos valores mais distantes mas precisos e agregar nossa presença de sensibilidade a realidade do arranjo produtivo local com sustentabilidade moral e etica.
Posso errar a gramatica mas não vou desvalorizar o que ela me ensina pois mesmo com erros ainda assim vive me ensinar produzir novos registros de lingua.
Valorizo muito os professores em geral como os linguisticas tambem...por respeito a sensibilidade dos letrados termino com virgula,,,,, respirem, ok pois tenho muito folego para pouco ar e pontos ...,,,(,),

Inserida por 123Eron21

Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.

Inserida por chintons

Se mandássemos nos sentimentos, me certificaria para que não restasse um, mas como isso não é possível, eu apenas vivo.

Inserida por Batistafreitas

Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.

Inserida por chintons

"O nosso pensamento cria a vida que procuramos, através do reflexo de nós mesmos"

Inserida por RODRIGODEABREU

Não existe pessoa certa...
Existem pessoas especiais.
Umas mais que as outras...
Mas nada definido de quem será o amor da sua vida.

Inserida por monstergod

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal