Mensagens de Reflexão de Amor

Cerca de 189650 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Amor

Não sei ser amado


Definitivamente eu não sou como você
por isso não mereço seu amor

Sinto que não sei retribuir, então
fico em duvida se realmente te amo;
Por nosso amor ser tão distinto
tenho essa duvida cruel
em minha mente

O meu amor é sem graça,
desajeitado e frio.

E mesmo você dizendo
que "cada um ama do seu jeito"
e que adora o meu amor
por você; Eu sei que esse tipo
de amor não fazer bem, fazer
chorar e machuca; E eu não quero
que você sofra. Quero preservar
a sua felicidade.

Sou acostumado a mendigar amor
e com você não preciso, sou amado
em quantidade, porque é profundo, sincero e inocente.

Não mereço alguém assim...
sem que eu tenha custos e sem
que eu tenha que me esforçar
para ter amor


Você vai pensar que nunca vai poder
me esquecer, ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai,
porque você é foda!

Peço que não me esqueça,
que se lembre de mim quando perguntarem se alguém
já abriu mão de algo, para a sua felicidade.

"Se você não tem forças para lutar por um amor, você não merece ser amada(a)"

Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...

Quando amadurecemos?

Quando compreendemos que as pessoas mudam,
Que o amor acaba...
Quando reconhecemos que daquele amor,
nada mais restou.
Quando decidimos seguir em frente
sem olhar para trás.
Quando deixamos o outro partir,
em paz!

Amor, mômeu, sabe aquela sensação de sentir amado, de se sentir o centro das atenções, de se sentir a pessoa mais amada da face da terra? Sabe né, eu sei que você sabe, sabe porque? Porque é assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto a mulher mais amada, mais linda, mais acarinhada, mais invejada, mais sortuda, mais poderosa e mais apaixonada, não apaixonada, APAIXONADA por uma pessoa tão incrível que é você, nem palavras nem sentidos tenho pra dizer o quanto EU TE AMO, o quanto te quero bem, o quanto te quero perto, o quanto te quero fazer sorrir, feliz, alegre, amado o quanto tudo de bom. Quero que nosso amor se multiplique muito, cada vez mais, quero estar junto em todos os momentos, quero está no momento mais difícil e no mais feliz!
Eu te amo e sou muito feliz junto com você todos os dias, sou louuucaa completamente maluca por você, TE AMO❤

Amor é quando a gente conhece todos os defeitos da pessoa amada e ainda assim não desiste dela, porque antes de conhecer os defeitos conheceu as qualidades e sabe que elas o superam.

Amor é construção, é descoberta, amor é amadurecimento, crescimento, oportunidades. Amor é se doar e abrir o coração para receber, é ter saudade só de pensar na ausência da pessoa. Amor é segurança e pés no chão, amor não é cometer loucuras por alguém, amor é você fazer declarações diárias somente a ela com pequenos gestos. Amor é sentir ciúme na dose certa, é certeza, é união, é amizade e respeito acima de tudo. Amor é conhecer o outro dia após dia e ver que é cheio de defeito, mas mesmo assim o amar cada dia mais.

⁠Do meu coração me espanto!
O amor só me deu pesar,
como tendo amado tanto
tenho ainda amor para dar?!...

Quando o amor é verdadeiro e nossa
alma sai de nós, ao encontro do ser amado;
quando entregamos o coração a alguém e agimos com desapego....
um milagre se produz!

Marcas

Marcas de amor no coração e na alma daqueles a quem amamos e por quem somos amados
Marcas de Alegria nos momentos enfáticos nos quais suportamos a dor e vencemos o cansaço
Marcas heróicas quando corajosamente decidimos, a despeito das lágrimas, prosseguir, e meswmo sem importar
com o que vivemos, não culpamos quem está ao nosso redor, antes somos agentes tranformadores de nosso meio
Marca de aprendizado, com cada lágrima, cada queda, cada derrota, aprendizado com as mãos que se estenderam
pra nós
Marcas que vão contar quem somos, quem são nossos verdadeiros amigos e o que fizemos da vida

Se hoje seu tempo terminasse nessa existencia, que marcas levaria com você, e quais deixaria
a teus amigos, parentes e conhecidos, pense nisso, quer positiva ou negativamente sempre deixamos
Marcas!

O amor também silencia quando anda
cansado de tanto respirar o amado
e só ser ignorado.

O amor nasce, vive e morre pelo poder -delicado- da imagem poética que o amante vê no rosto da amada. O amor prefere a luz de velas. Talvez porque seja isso tudo o que desejamos da pessoa amada: que ela seja uma luz suave que nos ajude a suportaro terror da noite."

Se quer ser amado, você tem que ser merecedor desse amor.
Guardei-me para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
Eu prefiro um homem que seja homem o suficiente para se dedicar apenas à mulher que o mereça. Se eu fosse essa mulher, só teria olhos para ele (e para sempre).

"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"

"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."

Saber deixar partir. Há quem defenda que o amor é isso mesmo.

Saber deixar o amado ir em busca do que julga melhor para ele, da felicidade, é ter a convicção intrínseca de que tudo é efémero, ou de que nada é eterno; a consciência plena de que todas as histórias tem um princípio e um fim, até mesmo as de amor.

Todos nós procuramos um amor verdadeiro, que seja correspondido e que nos fazem sentir amada, pq, na vida, sofremos várias vezes por esta causa (o amor), e essas dores não se passam com o tempo, mas sim com um novo amor. Porque amar é uma experiência única, cada vez é diferente, cada amor é diferente. Quando a gente ama, nós desejamos o mais simples possível, até um abraço satisfaz, ou até uma conversa. Você sonha acordado, chora, se descabela toda, fica sem dormir e sua maior vontade é gritar, espalhar para todo mundo que está amando, e você ama falar da pessoa amada para todo mundo, e os invejosos lhe chamam de besta, mas você nem se importa. Ai, o amor é inexplicável, só os sábios que conseguem descrever, é uma sensação gostosa que, mesmo sofrendo, você não quer sair dela. E você não desiste de tentar, esperando cada vez mais um simples "sim"...

O amor é flor que floresce mesmo no verão, é árvore que cresce em qualquer estação, é fruto que amadurece mesmo na sequidão.
O amor é remédio pro ferido coração, é o sustento do pobre caído ao chão, é alimento para o desprovido de pão.
O amor é luz pra quem perdeu a visão, é a bússola pra quem vive sem direção, do poeta é a maior inspiração.
O amor é a fonte da esperança é do perdão, é um rio que traz à vida emoção, no coração do amante é a sua habitação.

⁠O amor é uma escolha!.
Escolha amar e ser amado!.
Lembre se escolheu, agora torne se!.
Um Jardineiro, cuidando todos os dias, com muito amor e carinho!.
Em breve você vai colher os frutos!.
Rosas e flores tão belas, com aromas maravilhosos!.
Acredite cada segundo de sua vida é um investimento!.
No cair da noite você vai sentir a pessoa mais abençoada dessa terra!

Não é,
não foi
e nunca deixará de ser
minha pessoa amada.
Que não deixou
o amor florescer.
E quem sabe deixou,
o seu conto de fadas viver.