Mensagens de Reflexão de Amor

Cerca de 188108 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Amor

⁠" Quem não quer amar tem seus motivos, pois já amou e não foi correspondido "

Inserida por MatheusSampaio

“Você tem certeza de que já amou alguém de verdade? Espere mais um pouco… não responda agora… aquiete-se… espere a chegada de sua filha à vida… tome-a repousada em seus braços… olhe em seus pequeninos olhos. Pronto, agora sim! Responda?” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Nunca nessa rua passou uma mulher tão linda! A rua te amou e os seus passos... as calçadas recordam até hoje.
Os pássaros que ali estavam, cruzam está rua todos os dias, com esperança de vê-la passar.
As folhas desta rua guardam o teu perfume entre as folhas. Como eu soube que esta rua a ama tanto, se passam tantas pessoas? Por um momento a rua e eu fomos um só corpo.

Inserida por Frankcita

Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.

Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?

O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.

Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.

Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.

Amar também é viver.

Inserida por Pertchubs

Em meio a tantos que pegaram atalhos para outros corações, você foi o que ficou e me amou em todos os dias de mal-humor aquele que venceu toda marra e hoje me inunda com esse amor.

Inserida por EvellySouza

Sabe qual é o problema? Você pensa que alguém te amou e te deixou, mas você nunca esteve do lado de si mesmo. É fácil julgar o abandono, quando difícil mesmo é rever suas expectativas.

Inserida por SixxSense

A experiência diz-me que o coração que amou, quer de quem o fez amar, apenas o bem, tudo de bom... E nada mais.

Inserida por ABranda1

Coração sem lembranças
Pensamentos sem dor
É sinal que nunca amou!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se você já amou alguém, mesmo que tenha se arrependido, não se envergonhe, isso apenas demonstra sua humanidade.

Inserida por getuliomedeiros

"A dor só dever ser sentida quando perdemos alguém que amamos e que nos amou de verdade ou quando não amamos a nós mesmos, e não quando acreditamos que amamos alguém e que esse nos ama, mas que só nos magoa, desrespeita, nos submete a ser o que não somos, a viver como não queremos, a aceitar o que não precisamos..."

Inserida por CleitonAzevedo

Amar como Jesus amou parece impossível, mas amar a Jesus é ver no outro a possibilidade de amar a si próprio.

Inserida por Tairan

Lembra que fui eu,
não esquece que fui eu.
Que te amou demais
desde o dia em que te conheceu.

Inserida por MandsMiranda

Sobre Deus
Ele quem nos criou
Entregou seu único filho..
provando o que nos amou..
E ao terceiro dia
'Ele ressuscitou .

Tem gente que não entende
o tamanho desse amor
Quem deixaria seu filho morrer?
assim como ele deixou?
justo por esse povo ingrato
que cospe naquele prato
de quem o alimentou.

Mais do que dar de comer
ele quer dar é de beber
da fonte que jorra água
e ela nunca se acaba
e quem tomar não vai morrer.

Disse Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

Você já amou alguém que estivesse perdido de amores por outra pessoa e que não quisesse saber de si ?!

Apenas responda e entenda a minha dor.

Inserida por CatiaCardoso

⁠Ontem eu olhei nos seus olhos e perguntei se me amou realmente, vc olhou para mim e disse: eu te amei e te amo, só não sei demonstrar. Isso acabou comigo.
Saber que eu demonstrava, amava, cuidava e dava carinho para uma pessoa que não sabia me demonstrar o que sentia por mim. Então desisti ali, ali vc morreu para mim, e te disse que, se não soubesse me demonstrar amor, deveria se retirar da minha vida, mesmo sabendo que te amo, e às vezes te odeio por saber e lembrar disso, então se retire, por favor...

⁠Não consigo!
Não entra na minha mente que você me amou me fez te amar para me descartar...
Não me conformo!
Não aceito!
Não supero...

Inserida por catsyars

⁠"Ele não amou você, nunca amou ninguém"
Ele amou
A como ele amou alguém
Mas esse alguém jogou ele no poço
Tão fundo que
O inferno pareceu frio
E o mar pareceu seco
Mas lá
De algum jeito
Ele encontrou uma força
Quem nem ele sabia que tinha
E essa força fez ele prometer
A si mesmo
Que nunca mais
Alguém o faria de novo

Inserida por JackAzis

⁠"Ninguém rouba ninguém de você. O que levam de você é outra pessoa. Não aquela que você amou."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Você provavelmente amou uma pessoa que não correspondeu ao seu sentimento, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca teve um amor não correspondido. E isso faz com que você se sinta triste, sem ânimo, cabisbaixo, ou até mesmo chora por isso, você chega a desejar a não ter amado essa pessoa ou nunca ter conhecido ela, pois você não quer sofrer por causa de outra pessoa. Então você questiona o porquê você amar aquela pessoa, por que você a ama; e ela não te ama da mesma forma? Por que isso acontece? Por que amamos pessoas que não nos corresponde da mesma forma?
Bom, se você sofre ou sofreu com isso e não entendeu o porquê disso acontecer, eu vou explicar.
Isso acontece para você aprender a valorizar os sentimentos de uma pessoa, pois se você não aprender isso, você continuará amando e não tendo resposta até você aprender, e depois que você entender e aprender, você saberá valorizar um sentimento de uma pessoa, pois você saberá o que é não ter um sentimento correspondido.

Inserida por elielton_lima

⁠Estou confusa
Parei para refletir
Será que realmente
O cravo amou a Rosa?
E a Rosa?
Amou o cravo?

Talvez ela não quisesse
Machucar ele
Não admitiu o que sentia
Guardou para si
Renegou seus sentimentos

Mas no fundo
Queria que no outono juntos trocassem de pétalas
E que na primavera florescer lado a lado

Inserida por KemillyHeloa