Mensagens de Reflexão de Amor
Amor incondicional??? Não.
O meu amor é mais egoísta, do tipo que quero vc só pra mim.
Do tipo que não há condições; onde a condição é essa: você só pra mim, se não for assim, eu não quero.
Incondicional é só o de mãe, que te aceita e te ama mais a cada dia, com todos os teus erros, com todos os nãos que você dá pra ela.
Eu quero "sims", quero você na hora que eu quiser, disponível, me amando, me querendo. Eu sou mesmo egoísta. Eu não ligo para os outros, só pra mim. Mas só faço uma pergunta: Quem não é assim??
As rosas falam!
Por que sabem mostrar o amor,só em um olhar.
As rosas têm espinhos,mas tb tem perfume...
E as mãos que oferecem rosas,essas sim sabem serem generosas e sabem amar...
"Teu erro é levar o amor como prioridade, quando ele é só uma consequência, boa ou ruim. Não leva ele como principal na tua vida, se não o choro vira rotina."
Se o Amor não corresponde em uma relação;
De que adianta mentiras insensatas em dois relacionamentos?
O ódio aprisiona a vida, o amor a liberta; o ódio desestabiliza a vida, o amor a harmoniza; o ódio traz trevas, o amor resplandece a luz.
O amor de Deus não conhece barreiras, não conhece limites de tempo, lugar ou circunstâncias. É incomparável, inabalável, é eterno.
O seu amor me faz viver no futuro no presente, no presente quando se é velho; e no céu durante um dia.
O Amor de Deus é um argumento irrefutável que lançamos na cara do diabo cada vez que expressamos esse amor, e este argumento abala profundamente com as estruturas dele. O diabo se diminui a tal ponto que ele se torna imperceptível.
Quantas vezes Prometi Pra mim mesmo : não Escrever , Não pensar , apagar a palavra amor . Deletar tais sentimentos mas esses insistem em ficar em mim .
Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.
Eu não consigo te deixar ir... não vá, meu amor. Onde há saudades, há dor.
Fique, até o jantar.
Não quero deixar nosso amor esfriar.
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
As vezes o amor é impedido por uma cruel realidade , a distância, essa vilã já separou e separa vários casais e é uma barreira muito difícil de ser ultrapassada. A verdade é que junto com a distância vem vários outros problemas e duvidas, " Será que ele(a) me trai ?" , " Ele(a) me ama de verdade ? " ,"Será que um dia vamos ficar juntos? " Essas são duvidas que ninguém pode responder.
Se o amor realmente existir ele vai permanecer não importa o tempo que tenham que esperar pra ficar juntos, pois , o amor é o mais forte dos sentimentos e dele ninguém ganha. E quanto a distância, ignore , ou pelo menos tente. Viva , ame , curta, aproveite ! o amanha? espera ele chegar e faça dele o presente. Nada é mais importante que o amor.Nada é melhor que amar.Apesar de todas as dificuldades que a distância traz, ela pode de certa forma nos ajudar, reflita : Se o amor de vocês durou e esta suportando toda essa dor , ele é VERDADEIRO.
" Arrisque , o amor não é para covardes."
,
“…O amor, eu não conheço.
E é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo,
Me aventurando ao seu encontro.
A vida só existe quando o amor a navega.
Morrer de amor é a substância de que a vida é feita.
Ou melhor, só se vive no amor.
E a língua do amor é a língua que eu falo e escuto…”
“…O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.
Nós dançamos sua felicidade em delírio
Porque somos o alimento preferido do amor,
Se estivermos também a devorá-lo…”
Quando estou com medo de te perder amor é nos seus braços que encontro forças. Quando estou boba demais e rindo de tudo é na minha mania de fingir que esta tudo bem que realmente me encontro e conserto o que falta. Quando preciso me sentir especial e amada por você não é por carência ou falta de amor e sim por não estar bem e estarmos longe, é quando eu ligo de cinco em cinco minutos só pra ouvir um eu te amo seu vida. A verdade é que quando estamos longe um do outro gosto de ouvir sua voz pra me sentir perto de você.
O ‘amor-romântico’ é feito a lata onde as sardinhas enamoradas nadam, nadam, nadam.
Delirando, completamente entregues, com um mítico banquete no qual supostamente seriam as principais convidadas.
Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.
