Mensagens de Reflexão de Amor
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos
Nem percebem o amor que lhes devoto
E nem a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre que o amor,
Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
Enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
Eu poderia suportar, embora não sem dor,
Que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
E, às vezes, quando os procuro,
Noto que eles não têm noção de quanto me são necessários,
De como são indispensáveis…
Se um deles morrer, ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
A gente não faz amigos, reconhece-os!
Nota: Versão adaptada de texto de Paulo Sant'Ana. Muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Vinicius de Moraes.
...MaisAssim é o tempo do amor educando a nós e sabendo tornar as oportunidades em nosso caminho como principio divino. Sim Existirá momentos em que nos abateremos seja por qualquer situação, devemos meditar e entregar o todo de nós a sabedoria divina e ludica, assim tendo uma conduta para vida menos errante e mais prospera. O amor e a caridade é vivenciada no momento em que de fato sentirmos o prazer de ajudar o proximo.
É preciso viver o amor inteiramente como ele é para que possamos viver plenamente confiante em sí e no proximo. É preciso ter o coração e a mente convicta uns para com os outros e ter a unicidade da esperança pois a esperança é que move toda a extenção do amor. Estando pleno disto comece a pratica.
Que a unicidade desta tarde e as vibrações de amor fluam e penetram aos corações de todos que possamos enfim darmos o melhor de nós para aqueles que confiamos a nossa confiança de amor e serenidade e que Deus, Buda, Allah e todos os mensageiros estejam nessa caminhada, amém.
E a super totalidade do amor vem daquilo que você vê de si, se for diferente esse amor pense naquilo que poderá se transformar e não no que os outros irão questionar amem-se, recriem-se e viva intensamente essa loucura de amar.
Assim é o amor
Dizem que o amor é coisa que vem e passa
Ledo engano ele é indelével veio para ficar
Nele vivo a todo tempo e volto a ser criança
E se não sabem, é onde a alegria faz o teu lar.
Se não vier ainda assim há uma esperança
Mas amor é fiel e sei que ainda vai chegar
Mesmo distante deixa uma boa lembrança
Mas amor é bom e tão fácil é a gente se amar
Este sentimento sempre nos abala e balança
Adulto ou criança espere, que o amor vai chegar.
Ele aparenta ser só um cara normal.
Seu âmago é inigualável.
Fala de amor como ninguém, é amigo como jamais vi em alguém.
Ele é simples bem na dele, e não precisa mostrar pra ninguém o valor que detém.
Fala o que sente e não esconde de ninguém.
Ele é mais que especial, é meu amigo, é meu alicerce.
No meu coração já não cabe mais tanta saudade, tanto amor e tanta esperança...
Tive o plano: Coloco tudo pra fora...
Resultado: Agora, nele vai sobrando espaço para novas saudades, novos amores e novas esperanças.
Em "cabeça fechada" não entra prosperidade. Falo em ser prospero em tudo, amor, saúde, paz, harmonia, dinheiro, felicidade enfim viver na totalidade.
Seria fácil se o coração entendesse a razão.
O amor não seria nem complexo nem verdadeiro,
seria companheiro.Fosse como fosse,não haveria
razão para lamentar ou sofrer.Apenas para amar e querer.
...Quero um amor perene;
Um amor contente;
Que me dê prazer.
Cansei de suas mentiras,
sua hipocrisia;
Vou me refazer.
Com um amor de verdade;
Que sinta saudade e
queira me ver.
Eu quero me encaixar na grandeza do amor de Deus. Fazer obras para que o senhor me olhe com um olhar de maravilhas.
Toda vida chata precisa de um amor não correspondido pra apimentar, as vezes nem é amor, mas é tão chato viver sem amar que nosso cerebro cria essa ilusão.
Eu gosto, é muito bom pra ocupar a mente, o ruim mesmo é quando agente vai caindo na real, mas mesmo assim vai se iludindo, eu gosto mas todos sabem que sou maluco. rs
Todos me dizem:Siga em frente!E eu digo, como uma pessoa segue em frente sem o amor da vida, ao seu lado?
Meu Bem
Catedral
Lembro de você amor Toda vez que passo aqui
Noites de luar manhãs de sol
a iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem
O teu nome eu gravei
dentro do meu coração
Em uma canção com o vento
pelo o teu olhar eu vejo tudo
Que um dia eu quis ver
nada é igual a você
Com o seu amor tudo é mais simples
é todo azul do mar
vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem...
O amor quando cuidado, é um sicatrizador de feridas da alma,...Mas o mal-tratado, é um elo de se tornar as feridas do sentimento, crônicas.
Mesmo que venha o fogo e queime meu corpo, mesmo assim serei todo amor. Mesmo que venha a água e encha meus pulmões me afogando, ainda assim nos meus últimos segundos de vida serei todo amor. Mesmo que eu perca a memória, não me lembre de quem sou, e até me esqueça da nossa historia, sentirei meu coração bater mais forte quando por mim você passar, mesmo que eu nunca mais seja amado, sobre tudo, ainda assim, serei todo amor por você.
