Mensagens de reflexão com Jesus Cristo

Cerca de 2616 mensagens reflexão Mensagens de com Jesus Cristo

"Jesus Cristo morreu como filho unigênito, e ressuscitou como filho primogênito. NEle somos feitos filhos de Deus por Adoção, e isso significa sermos transferidos da família de Adão para a família de Deus".

"Pacificador é aquele que em Jesus Cristo ama seus inimigos, abençoe os que lhe maldizem, e ora por aqueles que lhe perseguem".

Toda aliança, todo pacto no mundo espiritual requer derramamento de sangue. Jesus Cristo derramou o seu sangue puro para nos dar a salvação e nos deu o seu corpo como "pão vivo" como o verdadeiro alimento para nossa alma, quando comemos, estamos em comunhão com Ele.

HIPOCRISIA


Muitos lêem a Bíblia e criticam Judas por ter traído Jesus Cristo por 30 moedas.


Mas essas mesmas pessoas que criticam traem Jesus Cristo por muito menos.

Jesus Cristo fez o segundo convite,
mas não obrigou ninguém a segui-lo:
"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)

Sem Jesus Cristo, o homem é um cadáver adiado perambulando por esse mundo caído.

Jesus Cristo não voltará mais. Se Ele voltar, vocês não acreditarão Nele, somente na sua existência, mas não em sua sabedoria (Filosofia). Vocês o matariam novamente, vocês já possuem o livro contando a história Dele, vocês estarão no inferno (sheol) onde se rangem os dentes e o verme não morre no sentido metafórico de reviver seus erros. A inércia da evolução diária, o arrependimento de não terem realizado as suas ideias fora das regras impostas pelo sistema mundano.

Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador?
Ah, nisso eu sou a primeira pessoa do singular do Presente do Indicativo do verbo Ter: afinal, eu tenho.

RELEMBRANDO O QUE JÁ ESCREVI: Jesus Cristo, foi O Primeiro Homem da Humanidade, a levantar o Lema: LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE. Muito depois, FOI COPIADO por Muitos...!!! Rolemberg.

⁠A minha força sempre será Jesus Cristo.
Porisso não desisto em meio há tantas guerras e batalhas.

⁠"Prefiro seguir o general Jesus Cristo, pois Ele nunca perdeu uma guerra".

⁠"Infelizmente, muitas pessoas querem Jesus Cristo apenas como Salvador, mas não como Senhor ".

⁠"Jesus Cristo jamais se esquecerá das lágrimas sinceras que você derrama diante Dele".

Anderson Silva

Nosso Salvador, Jesus Cristo, morreu na cruz.
Nela, sangrou por nós.
Muitos já não acreditam mais.
Um homem sem fé é como um homem sem olhos e sem ouvidos.
No mundo em que vivemos, muitos vivem apenas pelos prazeres da carne
e se esquecem da alma e do Espírito Santo.
Pois Ele nos deu o livre-arbítrio
para fazermos o que quisermos de nossas vidas.
Mas, ao longo do tempo, nós, seres humanos, erramos demais.
Chegamos a um nível de pobreza espiritual,
de inveja, ganância, egoísmo e tristeza.
O poder enlouqueceu o homem.
O poder muda todos.
Já não podemos confiar em ninguém.
A vida é traiçoeira.
O mundo é ilusão.
Tudo é passageiro.
Quem tem, chora miséria;
mas quem não tem é quem sempre tem para dar.
E assim sobrevivemos
neste mundo louco.

⁠Jesus Cristo foi um dos Mestres que veio exemplificar a Lei do Amor mas a humanidade prefere a Lei de Talião que levou a todos a cegueira e ao banguelismo.

Os que servem a Jesus Cristo não vive em cima do muro, sua palavra é sim, sim, não, não, o que passa disso é procedência maligna.

Que a paz do Senhor Jesus Cristo e a presença do Espírito Santo de Deus esteja com todos nós em toda a face da terra!
Louvado seja Deus!
Jesus Cristo é rei e Senhor!

Ignorar o óbvio chamado Jesus Cristo é um erro;
abandoná-lo, então, é inexplicável.

Feliz Natal a todos. Porém, Jesus Cristo não nasceu em dezembro; é importante conhecer a verdade e não ensinar algo errado aos nossos filhos. Ainda assim, hoje é um dia de celebrar, comemorar tudo o que vivemos ao longo do ano. Hoje é um dia de agradecer a Deus por tudo, por todo o Seu amor e toda a Sua misericórdia.”

Mensagem de Gratidão a Jesus Cristo 💐


Jesus amado,
sou grata por Tua infinita gentileza,
por Teu amor que me sustentou
e pela Tua generosidade derramada
sobre mim e sobre a minha família.


Foi um ano de muita fé,
de joelhos dobrados,
de lágrimas que viraram oração
e de uma aliança renovada Contigo.


Quando minhas forças falharam,
Tua graça me sustentou.
Quando o medo tentou me calar,
Tua presença me deu paz.
Nada nos faltou, porque Tua mão
esteve estendida sobre nós.


Creio, Senhor, que oração nunca é em vão.
“Mães de joelhos, filhos de pé”
não é apenas um ditado,
é uma verdade vivida:
a intercessão feita em silêncio,
com humildade e perseverança,
gera proteção, firmeza e bênçãos.


Entrego-Te minha família,
meus filhos, meus caminhos e meu futuro.
Que continuemos firmes em Ti,
com o coração confiante
e os pés sustentados pela fé.


Toda honra, toda gratidão
e todo amor sejam dados a Ti,
hoje e SEMPRE. Amém.


Por Geórgia Palermo 💐