Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

A alegria é um estado pessoal expansivo. No momento que se experimenta, a vida se amplia.

a sombra da sua existência me persegue por onde ando, a delicia das lembranças me pertubam a todo momento, tua ausência me icomoda, minha vida fica vazia, meus pés naum tocam mais o chão, fico sem sentido, sem direção. Tudo é tão dificil sem vC, tudo é tão confuso, é tudo tão incerto.. a falta da sua presença me deixou atordoado. Ja tentei de tudo! Dizer que te esqueci é mentir claramente! Onde olho, lembro de vC, da calmaria do seus sorrisos, da Luz da tua vida, isso é o que me da forças a cada dia, pois a esperança de tê-la outra vez, me invade! Como posso amá-la assim? é realmente inexplicável. Foi dificil entender, mas entendi! Compreendi que as coisas são como tem que ser! vC continuará a ser meu sol, que ilumina meus dias. Uma amiga, a mais importante de todas! Lutarei a cada dia da minha vida, pq eu sei, que um dia vou olhar pra vC dizer: "minha vida". Demore o tempo que demorar... "Sei que naum posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meus sentimentos, mas fico feliz, só de te ver.."

A vida é uma piada:
Às vezes das boas e outras não muito,
Então, curta o máximo da vida, pois nunca se sabe
Quando vai perder a graça.

“Livre-se do lixo! Refletir sobre a vida e renová-la. Inovar sentimentos e manter o equilibrio, jogar fora coisas que impedem de viver este momento, guardar o passado numa caixinha e dizer adeus a tudo que não soma a felicidade.
Sempre é hora de fazer escolhas definitivas.”

"Eu quero desenhar algo que signifique alguma coisa para alguém,
Eu quero desenha fé cega, ou um pálido verão, ou apenas um momento de claridade.
Como se quando você visse uma ótima banda ao vivo pela primeira vez, sabe, e ninguém diz mas todos pensam nisso:
'Nós temos algo para acreditar novamente.' Eu quero desenhar esse sentimento, mas não posso.

E se nao puder ser ótima nisso, então eu não quero arruinar isso, isso é importante demais para mim"

Amo viver pelos risos e pelo choro, pelos baixos e altos, amo viver simplesmente pela certeza de que a vida Ainda tem muito mais... Amo viver porque a vida ainda não me mostrou todas as formas de amar... e nem me deu todos os motivos pra chorar... Amo viver porque a vida ainda não me levou a todos os lugares e nem Me mostrou todos os valores...Amo viver pela incerteza do amanhã onde a cada nascer do sol não sei se o verei se por, mais enquanto o ar encher os meus pulmões estarei sorrindo porque sei Que AINDA TEM MUITO MAIS

Eu gosto dessa vida aqui.
Ela não é perfeita e nem linda, nem nunca vai ser, mas é a que eu escolhi ter.

É preciso ter maturidade para entender que na vida não teremos tudo, e ser feliz assim.

Um brinde
Goles de vida
Suave
Apaixonante
Viver é êxtase
É se embriagar de felicidade
Tomar porres de emoções
Sensações diferentes
Todo dia !

A Religiosidade derrete os neurônios, atrofia a mente e a vitalidade da vida.

Pare, Pense, Analise e Reflita.
- Safan Saores

A vida é bem maior quando diminuímos o nosso orgulho e crescemos na simplicidade!

Envelhecer é a coisa mais poética do mundo: até os olhos ficam entre aspas. Deve ser porque entre a infância e a velhice há um instante chamado vida.

Cada dia é uma vida inteira. Começa ao amanhecer, e morre com o por-do-sol pra renascer com a aurora.

"Nas rodas da vida negamos tanto a Jesus
que o galo já perdeu a voz de tanto cantar"

A diferença dos loucos para os sãos? Os loucos ñ se permitem viver ocultamente, tudo neles transborda na forma nítida, única e verdadeira. Os sãos se encolhem a sentimentos e vidas secretas,
somente para merecerem o selo de cidadãos lúcidos e capazes. Capazes de que?

Quando a gente acha que vai dar tudo certo, aí vem uma vírgula e atrapalha tudo...[°°°]

Brinde a vida!
E tudo de bom que nela há!
E o resto?
É só você conquistar!

Dizem por aí que os escritores têm sangue frio.
Não, não é bem assim!
A gente apenas entende que alguns personagens precisam sair, para que outros possam entrar. E às vezes, também tem aqueles que precisam morrer, definitivamente, em nossa história.

Nunca, jamais, se esqueça de uma coisa: a lei do retorno espiritual no universo é infalível. Tudo aquilo que você faz ou deseja às outras pessoas, aquilo que condena, que maldiz, que preconceituosamente negligencia e vira o rosto, aquilo que despreza, assim como o que faz de bem e o que ajuda também retorna para você, mais cedo ou mais tarde, mas retorna. Esteja sempre certo disso. Por isso, não perca tempo na vida. Sorria, ajude, compartilhe, ame.

"Sabe aquele dia cheio de coisas fantásticas? Pois é esse dia que se revela pra você.
Pense positivo. Hoje é um ótimo dia pra ser feliz!
Bom dia!!!"