Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Meu amigo, se você deseja ter agilidade, seja rápido como uma fera. Acredite, você possui uma rapidez inerente, uma agilidade que reside dentro de você. Essa agilidade está no pulsar do seu coração, no brilho do seu sorriso e na fluidez das suas palavras. Ela se manifesta no que você faz de melhor para os outros, na forma como se dedica e se doa. A agilidade está presente na essência brasileira, na nossa capacidade de adaptar e superar. Lembre-se, a agilidade não é apenas uma habilidade física, mas também mental e emocional. Portanto, continue aprimorando a sua agilidade, meu amigo.
Se encontrares espinhos no teu caminho, retire-os com sabedoria. Acredite, você veio ao mundo para ser feliz, mas por onde andar deverá plantar a semente do amor.
Para que possas melhorar por dentro acredite que tudo pode mudar, para isto seus desejos devem ser esperançosos. Voe, mas voe bem alto com seus sonhos e verás do que és capaz.
Quando estamos com problema, achamos que é o maior do mundo. Acredite, não importa o tamanho do seu problema, sempre vai existir alguém com uma realidade pior que a nossa. O que temos que fazer é não deixar para resolver amanhã, porque a soma do problema de ontem com o de hoje irá pesar demais nos ombros e ficará difícil de carregar a cruz.
Acredite que você é capaz de vencer. Permaneça conectado na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá nos caminhos da vida, mesmo que em alguns, encontre espinhos.
Profª Lourdes Duarte
Desculpe-me minha multidão de palavras... Acredite, foram guiadas por Deus!
E Ele há de honrar, dando o discernimento e a sabedoria necessária a este I. Juízo que se encontra com a justiça dos homens nas mãos!
Deus honra o trabalho e se agrada da dedicação em que o homem se empenha no mesmo.
Acredite Deus te fez um vencedor, Ele é o Deus do impossível, que não perde nenhuma luta e te escolheu para vencer. Deus te capacita para enfrentar todas as adversidades, pare de ouvir a voz do mundo, que diz que você não vai conseguir e ouça apenas a voz de Deus te encorajando a prosseguir.
_ Luh M.
Deus está evitando o que o inimigo está tentando destruir, acredite no coração e força com determinação, não perca sua fé, acredite dias melhores virão .
Não chores,
Porque andas aflito?
Chorar é normal
Acredite,
Todos sofrem deste mal.
Sem encontrar remédio algum!
Force um sorriso,
Mostre que és feliz!
Ao crepúsculo,
Continue sorrindo,
A vida é bela!
Mais vale teu sorriso
Do que qualquer outro sentimento doído.
A vida é isso mesmo,
Faz parte do roteiro.
Encontre-se consigo mesmo,
Saiba quem és de verdade
E tudo ao seu respeito!
Depois disso entenderá
Que na verdade
Tudo é espelho!
O outro enxerga o próprio reflexo,
Se tu sabes quem é,
O que o outro falar não vai te machucar.
Pois como dizem:
“Porque Narciso acha feio, o que não é espelho”
A vida sempre foi e sempre continuará sendo bela!
Se desta forma tu enxergas,
Leve esperança ao teu irmão que tanto sofre por não se encontrar nesta.
Explique, palavra é verbo, verbo transmitido com afeto,
São como partículas invisíveis de amor que curam e subtraem a dor!
Multiplique e transborde amor,
Por onde for.
Acalme o coração entregue nas mãos de Deus todas as suas impossibilidades e confie.Acredite que toda mudança é de alguma forma benéfica para o nosso interior, no momento certo entenderá o porquê...
E quando todos te deixarem você ainda terá a melhor versão de você mesmo, e acredite, é mais que suficiente!
Valorize ou pouco que o senhor te proporcionar, acredite! Tem gente que precisa desse pouco que tens para progredir, mas não tem!
Aprenda logo a dizer não para as pessoas, pois acredite aprender a dizer não será mais útil para sua vida do que aprender a falar inglês .
Sabe aqueles momentos que temos a impressão de estarmos sendo seguidos...?
Acredite, nunca estamos só!
Desejo um excelente Natal e um ano-novo de realizações. Confie, lute, acredite e persista. A vitória é a recompensa para aqueles que nunca desistem.
Acredite no que Você pode conquistar e aonde irá alcançar através dos seus esforços; ainda que duvidem de Você.
O limite é Você quem determina…
Acredite na administração e assuma que nada se faz por acaso, tudo vem de muito estudo e dedicação.
Nunca acredite em você mesmo, sem insistir não há derrota.
Lute como nunca perca como sempre. desista por que a luta é grande mas a derrota é certa. e quando muita gente dizer que não vai dar certo acredite neles, e use estas quedas para aprender a nunca se levantar. esqueça os erros do passado e começa a planejar os erros do futuro.
