Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

"Para mudar não precisa se basear em algo ou alguém, simplesmente acredite no que você possa virar"

Inserida por BritoOliver

Acredite.
Algumas pessoas não mentem por serem maus, mentem para sobreviver, afinal os/as iludidos/as adoram meias verdades ou meias mentiras.

Inserida por ProfGlaucoMarques

" Acredite nos teus sonhos, pois eles são seus e ninguém é obrigado a estar com você.
só você."

Inserida por williantrainer

Esforce‑se mais que o suficiente e acredite: Osucesso estará cada vez mais próximo.

Inserida por FagnerGouveia

Se você ama alguém,e sente que esse é o sentimento mais puro que já sentiu por alguém,acredite esse é o amor da sua vida,talvez não seja agora,talvez não seja hoje,mais um dia quem sabe?Afinal o que é pra ser será!!

Inserida por larissadias489

Quando alguém te disser que você está bonita acredite mesmo que seja um mentiroso, pois os mentirosos também amam.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não acredite em contos de fadas não agrade qualquer pessoa sem conhecer suas intenções,agrade apenas aquela pessoa,que você olha para ela e diz,impossível não gostar de você.

Inserida por franckalves

Acredite nunca dependa de pessoas para ser feliz, pessoas são apenas pessoas elas um dia vão te decepcionar.

Inserida por MateusPiresVieira

A ansiedade em conquistar é desnecessária;
Acredite:
Faça sua parte com serenidade e
tudo que é seu, um dia certamente virá!

Inserida por JorgeTolim

Noé nos ensina que mesmo que ninguém acredite no que Deus nos falou, isso não nos impedirá de alcançar.

Inserida por Tcheco

Não permita que desvalorizem os teus esforços e os teus sentimentos. Pelo contrário, sempre acredite nas tuas capacidades.

Inserida por Alevillela

"Qualquer um que não acredite em mudanças é um covarde. Não adianta se acomodar na mediocridade e pôr a culpa no destino. A vida não vem com manual de instrução, que diga exatamente o que devemos pensar e agir. Em muita coisa nos equivocamos por inexperiência, mas a vivência ensina que podemos e devemos mudar sim, voltar atrás ou deixar para trás e seguir em frente. O problema é que temos a mania de nos limitarmos, pois na verdade há um mundo de opções para escolhermos o que nos será melhor. Tenha a coragem de assumir quando sentir a necessidade de mudar. Quando o que te dá prazer não seja mais exatamente aquilo. Quando a sua mente não esteja em parceria com seu corpo. Quando as vontades de antes agora se tornaram outras. Quando você evoluir e o que estiver no seu passo não souber mais como te acompanhar... Mude quantas vezes for preciso, até encontrar a si mesmo. Sem hipocrisia e sem medo. Se mudar vai te transformar numa pessoa feliz, inteira e em paz, não perca mais tempo algum!"

Inserida por AndressaBCastro85

Acredite o coração revela quem somos por dentro. As Vezes um rosto triste melhora o nosso coração, já dizia os provérbios de Salomão.

Inserida por FranciscoWallas

"Tudo é possível ao que crê". (Marcos 9:23)
Se Deus sonhou, você realiza!
#Acredite #ExortaiVos

Inserida por SaimonLima

“A sua autoestima é o primeiro passo para você chegar lá! Acredite em suas ideias.”

Inserida por agapedobrasil

Acredite: até em um ambiente de trabalho com apenas três funcionários, contando com você, um será o seu amigo e o outro o seu inimigo! A inveja existe em todo lugar.

Inserida por arianemachado

Do que adianta querer algo se você não ir atrás do que deseja. Seja persistente, acredite em você.

Inserida por GabiiBr

Tanto a fé quanto o medo exigem que você acredite em algo que você não pode enxergar.
Cabe a você decidir no que quer acreditar.
"O PERFEITO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO..."

Inserida por Tcheco

Não quero usar esse momento chato pra conversar! pois acredite... eu poderei falar coisas que você não vai gostar nada! Só me deixe sozinho nesse momento....

Inserida por HenryN

" Acredite nas evidências e não feche os olhos para o que se desenha.

Positivas ou negativas, elas sempre nos indicam o melhor caminho a seguir ...
Subestima-las é assumir riscos, desprezá-las, pode nos roubar chances de momentos deliciosos, e VIDA nada mais é do que o acumulo desses momentos.

Tudo é uma questão de sensibilidade, inteligência, coragem e autoestima, ... não vale a pena se auto-sabotar !!! "

Inserida por Marcogeacomeli