Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Por mais que a vida te faça sofrer, não desanime, siga em frente em busca dos seus sonhos. Deus nunca te deixa caminhar sozinho ele é o teu socorro e o teu amparo em qualquer situação.
Ser feliz não é ter tudo. É saber aproveitar a vida, fazer dos pequenos acontecimentos grandes motivos para sorrir. Ser feliz é questão de olhar tudo que nos cerca e agradecer a Deus por ter mais que o necessário e que podemos adicionar algo novo em nossa caminhada.
Senhor Jesus, elevo meu pensamento para o céu, para agradecer pelo bem mais precioso: a vida. Faz do meu coração a tua morada e enche de luz o meu viver, porque sem ti eu não sou nada.
Lute com garra e determinação pelos seus ideais, tudo na vida tem um preço e o que se consegue com esforço é mais valorizado.
Nada na vida é impossível, difíceis para conseguir. Se não fosse as batalhas e os que tombam na luta e não desistem, não existiriam vencedores. São eles que se costuma chamar de heróis. Seja um vencedor, lute pelos seus sonhos.
Ser feliz não é apenas viver bons momentos, porque a vida não se resume apenas em momentos mágicos encantadores. Os problemas existem e ser feliz é superá-los com dignidade, coragem e esperança por dias melhores. Ser feliz é também curtir a vida, mesmo com as adversidade, amar e ser amados e fazer dos momentos felizes únicos e eternos enquanto durem.
A vida real é diferente da fantasia. Na vida real se sonha mas o importante é a realidade, nos filmes, por exemplo, o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
Pense positivo, torne seus sonhos realidade e transforme sua vida num paraíso onde o sol
brilha todos os dias, onde só existe alegria, esperança e paz.
O sol da vida está dentro de você.
Na vida, todos temos problemas; viver não é uma viagem de férias numa praia de ilusões. Sonhe, mas seja realista, mesmo que na estrada da existência você observe as ondas apagando suas pegadas na areia. Olhe para frente, não desanime e veja o quanto você ainda tem para caminhar.
Prof Lourdes Duarte
Reúna coragem, esperança, aliadas a fé para seguir em frente, vencendo as batalhas da vida. Quando o desânimo vier, vai Encontrar alguém Corajoso, com fé e cheio de esperança em busca dos seus sonhos e da sua felicidade.
A Páscoa é a festa da Ressurreição de Jesus Cristo, é a festa vida, da vitória. A vida que venceu a morte, a festa do amor, porque foi por amor que Jesus Cristo, o Filho de Deus humano, morreu na Cruz para a nossa salvação. A festa da Vida do Cristo Ressuscitado e de todos os cristãos. Vivamos, pois, como ressuscitados em Cristo, A PÁSCOA .
Aquele que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida” esteja com vocês.
Feliz Páscoa!
SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.
O otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis
O destino costuma separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.
VIDA MONÓTONA OU TRISTE
Profª Lourdes Duarte.
Você já chegou a se questionar: Porque a minha vida se tornou tão monótona ou triste?
Quando criança os seus sonhos eram os mais incríveis que podiam existir, hoje são apenas incertezas se um dia serão concretizados, pois a vida é uma constante mudança e querendo ou não se tornou sua parceira fiel. Somos todos viajantes no tempo. O futuro de cada um está escrito no seu próprio passado. Ou seja, cada um encontra na vida exatamente aquilo que traz dentro de si mesmo. O ambiente, o presente e o futuro somos nós que criamos e isso só depende de nós.
Então, continue sonhando com os pés no chão e não sonhos mirabolantes como os de criança e com dignidade, lute para que os mesmos se realizem.
O MILAGRE DA VIDA QUE NÃO SE REPETE
Autora ; Profª Lourdes Duarte
Viver...
É ver o sol nascer a cada dia!
Viver ...
É olha no espelho e dizer: estou viva!
Viver...
É chegar onde tudo começa!
Viver...
É a coisa mais rara do mundo!
Viver...
É viver de verdade e não apenas existir!
Viver...
É ir onde nada termina!
Viver...
É olhar para as pessoas que você ama
É descobrir que a cada é mais feliz!
Viver...
É tentar desvendar os mistérios da vida e se feliz!
Viver...
Intensamente é viver eternamente!
**************
A vida não é curta nem longa demais, é do tamanho certo, só temos que aproveitar as oportunidades que ela nos proporciona. A cada amanhecer a vida me recebe de braços abertos, aproveite esse milagre. O alicerce que sustenta a vida, tem a mesma proporção do amor que a edifica. Ame sua vida e seja feliz!
A vida tem uma forma peculiar de nos ensinar, muitas vezes através de dores que parecem sem propósito no momento. Quantas vezes nos perguntamos: “Por que isso está acontecendo comigo? Qual o sentido de tudo isso?” E, no entanto, é no silêncio do tempo que as respostas chegam. Nada que nos ocorre é em vão; cada experiência é uma peça do quebra-cabeça que nos torna quem somos.
Se você olhar para trás, verá que cada momento, por mais difícil ou insignificante que tenha parecido, moldou a pessoa que olha no espelho hoje. Talvez, sem essas lições, você seria alguém mais vulnerável, mais ingênuo, e poderia enfrentar sofrimentos ainda maiores. Não se culpe pelas curvas do caminho; elas não só fazem parte da jornada como te guiam na direção certa. Afinal, é na dureza da vida que lapidamos nosso caráter, tornando-nos não perfeitos, mas mais preparados para o que está por vir.
Sempre haverá uma escolha...
A vida pode até te fazer chorar, mas vc pode escolher sorrir!!!
A vontade de desistir pode até ser imensa, mas vc pode escolher prosseguir!!!
Vc pode sofrer a dor de um sonho frustrado, mas vc pode escolher voltar a sonhar de novo!!!
Ainda que seu passado lhe assombre, que suas lembranças lhe atormentem, tentando lhe fazer prisioneiro do que passou, vc pode escolher olhar pra frente, viver o hoje como um verdadeiro presente, e apesar de tudo, voltar a sorrir!!!
Sempre haverá uma escolha...
#DeCampeãoPraCampeões
Diga sempre o que sente por alguém, não espere o amanhã, nem o momento oportuno. Pois nossa vida é como uma vela acessa, basta um sopro para apagar. Somos tão frágeis diante do milagre da vida e insistimos em fazer de conta que somos eternos, que temos todo tempo do mundo para fazer o que queremos, para dizer quanto amamos, para fazer valer a pena cada segundo.
Busque o sobrenatural de Deus na tua vida, existe um propósito maior, de Deus para as nossas vidas.
Pensamentos são como ímãs. Se quiser ter uma vida positiva, cultive pensamentos positivos e atraia coisas boas para você!
Tudo na vida depende da importância que você dá ! Medo,temor desespero e a sensação que ocupa os espaços vazios de uma alma solitária . A noite fria e escura me paralisa e só o medo parece fazer sentido. Os olhos da noite me contam segredos que a vida me esconde. Meus pensamentos andam longe, queria ver além do tempo, queria ver a onde se esconde a felicidade que partiu, bem sei que minhas perguntas lançadas ao vento só terão respostas na ausência do medo de tentar. Já decidi vou sair por aí de mãos dada com o tempo , assim que eu eu te encontrar não mais de existirá horas, minutos nem relógios o tempo será medido em sorrisos e abraços meu coração será uma janela aberta e eu terei certeza que estou no paraíso. Boa noite.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
