Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Hoje me peguei pensando na vida. No futuro. Parece estranho imaginá-lo sem você, mas é sempre assim. Meu futuro é falando de você, ou escrevendo de você. Sentindo sua falta.
A esperança é mínima e o futuro chega para mostrar que o passado foi bem melhor.

Hoje, só por hoje,
olhe a vida com outros olhos,
veja o sentido da vida na beleza do sol no amanhecer, no canto dos pássaros, na chuva que cai no fim da tarde, no vento que como uma brisa insiste em passar por você.
Só por hoje pare e perceba os mínimos detalhes do seu dia, a gentileza de alguém que te dá bom dia, de um singelo obrigado, a educação de um pedido de licença, a superação de um perdão , a verdade de um amigo, um abraço de um irmão.
Só por hoje agradeça, sim ! Agradeça a Deus por mais um dia, pelo ar que você respira, agradeça pela sua vida.
Só por hoje olhe sua vida com outros olhos e ela jamais será a mesma.

Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.

Se você acha que a vida é um filme.. vá ser ator! Isso é o mais perto que você vai chegar.

A vida é um livro em branco desde que você nasce você vai escrevendo elede acordo com o que você vive e pensa esse livro é que te define

Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.

Tenho meus momentos de avalanches de desmoronamentos. É a vida exigindo uma reforma sentimental.

Entenda que tudo o que acontece na sua vida é resultado das suas atitudes. Agora se cada um tem o que de fato merece, não sei...uns dizem que sim e outros dizem que não. Coisas boas acontecem, sim. O mundo gira, mas a cortina nunca se fecha, sempre vai aparecer alguém pra dividir o espetáculo da vida com você, pra somar felicidades e subtrair tristezas, multiplicar e repartir.! Não fomos feitos para a solidão, as melhores histórias são as de amor e as de superação, as outras são consequências. Só se fica sozinho no palco quando o show acaba e você volta procurando algo que esqueceu, mas sabe que não vai encontrar lá.

B.

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

O combustível da minha vida é a fé. Por isso, estou sempre me abastecendo em Deus, para conseguir me manter de pé!

Ainda que a vida me faça passar por momentos difíceis, eu sobreviverei. - Minha mãe passou por coisas piores e sobreviveu...

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida!

Nunca é tarde demais para reinventar a bicicleta. Um sorriso te traz energia ou vida, dando-lhe força.

Está certo, eu confesso:
- Procurei a vida inteira por alguém assim cheio de defeitos como você.

Caminhando pela vida
Tropecei em desafios,
Conheci a indiferença...
A insuficiência.
Vislumbrei o horizonte,
Cruzando a ponte
No novo rumo
Que descreve o mundo,
Buscando a felicidade...
Conheci cidades,
Viajei nos pensamentos
Naveguei pelos mares,
Contemplei o luar
Busquei um olhar
Sosseguei nos sonhos,
Tornei a caminhar...
Para localizar a saída,
Das ruas sem norte
Buscando ser forte
Tentando encontrar
Alguém que ficou,
Do outro lado do mar.

Todo homem de verdade deveria pelo menos um dia na vida trabalhar em um hospital, para dar valor ao que realmente importa.

Um presente dado por Deus,
Entre as dores do parto,
E as dores da Partida,
Chamamos de vida

Imagine algo extremamente decepcionante? Pronto já conseguiu ver o que você foi em minha vida!

Caminhe com leveza... a natureza está grávida!!!
Cultive o melhor, floresça pra vida!!
Brote com a primavera!!!
- Venham colibris!!!

Fulaninho, você acha que se tivesse sido bom pra minha vida, eu não estaria com você?
Então, já está na hora de acordar e ver que seu tempo passou, o sentimento mudou e que você nada me acrescentou.