Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

EXISTEM DUAS FORMAS DE VIVER A VIDA: UMA É QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR A NATUREZA DE NINGUEM, E A OUTRA, É QUE NINGUEM PODE MUDAR A SUA NATUREZA."

Menino da fita azul
Nas tardes de minha infância
Meus sonhos se misturavam aos seus
Minha vida começando, sua vida se encerrando

Homem do anel prateado
Como dói o tempo passando
E nós dois nos esquecendo
Ando pensando e lembrando o que não vivemos

Sofrendo com sua ausência
Idealizando uma realidade inexistente
Amo-te cada dia mais incondicionalmente
Alimentando-me de ilusões.

Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar

eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração

meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo

não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado

Uma menina cheia de sonhos,
,eu amava você mais que tudo nessa vida, mas voce nao me deu valor,agora eu vejo que todos os meus sonhos estão destroçados!
procuro um amor que seja bom para mim!

"A auto-realização deve ser um dos principais objetivos da vida, sem ela somos como uma ferramenta quebrada, existimos, mas somos inúteis"

A mesma torrente de vida, que dia e noite, percorre as minhas veias, percorre o mundo em cadenciadas maneiras.

Rabindranath Tagore
Tagore trecho do poema Gitãñjali

O que é realmente importate na sua vida é o que normalmente te faz sofrer, pois coisas insignificantes passam despercebidas!

"Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, impedindo que a saudade aumente, sem deixar que nada atormente.

Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, para lhe entregar meu mais precioso bem, para me libertar dessa crônica solidão sem cobrar-lhe nada também.

Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, sem frear este jogo e liberar meu prazer sem cobrar-lhe nada também.

Me deixe entrar na sua vida, sem pedir licença, permitindo ao meu amor sobreviver, pedindo em troca apenas seu amor também."

Não vivas a escogitar as razões da tua vida; existir é um dever, ainda que fosse por um segundo.

AOS MEUS AMIGOS

A todos que fazem parte de minha vida, agora, neste momento, agradeço a Deus por tê-los colocado em minha vida. Sem todos eles, não teria conseguido suportar tudo que aconteceu comigo, mas a todos que me ajudaram, naquele e neste momento, muito obrigado. Amizade é uma coisa linda de Deus.

A Vida
Pode nos ser tarde quando dermos conta dos anos que se foram e com a idade avançada tentar reaver o tempo supostamente perdido. Muitos de nós procuramos ser virtuosos, praticar a justiça e o bem no final da vida, quanto que talvez a vida que levou não foi de busca pela felicidade. Ilusoriamente poderia ter vivido desfrutando de vícios e paixões desordenadas, ou ainda, sem o auxilia da razão, esquecendo de viver segundo as virtudes e uma vida feliz. Contudo não foi uma vida tranqüila, mas pode ter vivido mergulhado em uma vida infeliz.

Nossas Escolhas
A vida pode ser o que desejamos e escolhemos que ele seja. Quando se quer uma sombra de árvore sobre a casa é preciso muitas das vezes plantá-la. Assim, pode ser nossa vida, é boa na medida em que se foi “plantando boas sementes” no passado. O presente rende “frutos” do passado e o futuro ainda não brotou, no entanto, se pode prever o que ocorrerá com nossa vida no futuro, de acordo com nossas ações passadas.

Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!

O trabalho, afinal, ainda é a melhor maneira de tapear a vida. E ainda rende uns trocos

Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.

Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, pode ser o pior dia da sua vida, pode ser o ultimo dia da sua vida.

Qualquer dia iremos perceber que a vida é bem maior e mais bela do que acreditavamos.
Qualquer dia desses aprenderemos a sentir a dor e não mais a sofrer.
Qualquer dia aprenderemos que o que importa não é dizer 'eu te amo' e sim se sentir amado.
Qualquer dia desses descobriremos que as mais lindas canções são cantadas sem ao menos abrirmos a boca.
Qualquer dia descobriremos um novo sol, uma nova manhã e acima de tudo uma nova pessoa.
Deus nos deu a capacidade de acreditar e a melhor capacidade do mundo, a de mudar.
Enquanto uns acreditam que não haverá nada mais que um simples amanhã, pessoas como eu acreditam que haverá um novo dia.

Todos nós temos momentos na vida em que simplesmente paramos. Deixamos de querer saber se estamos aqui por acaso ou não, deixamos de lutar pelos nossos sonhos e de correr atrás da felicidade.

Nesses momentos não nos importa saber quem somos, donde viemos, nem para onde vamos!

Por uns instantes paramos e deixamos de nutrir qualquer pensamento e sentimento, limitamo-nos a comer, dormir, tomar banho e fazer zapping na televisão.

Eventualmente, mesmo as coisas que mais gostamos deixam de ter a capacidade de nos excitar e até aquelas que não suportamos, nos passam ao lado.

Depois tudo volta ao normal, tudo volta a ser como era, como se o tempo tivesse parado, para podermos descansar deste frenesim que é a vida!


Para uns são férias, para outros, aqueles que já se esqueceram o que é a vida, é rotina, e para alguns, é apenas uma paragem no caminho em direcção à felicidade!

Somente teremos um mundo melhor quando nossos valores estiveram voltados para o milagre da vida!

A vida é feita de escolhas e a arte é ter maestria nessas decisões! Quando erramos, a vida nos recompensa com o aprendizado!Nos acertos ganhamos o deleite!